Sugestões de jogadores não noticiados

player12

Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2023, 09:51
Citação de: player12 em 12 de Junho de 2023, 09:45
Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2023, 00:15O bari não sobe...
O redes deles Elia caprile é excelente...era um movimento de mercado soberbo
Tenho acompanhado alguns jogos do Bari e não acho excelente, o Stefano Turati e o Marco Carnesechi são muito, mas muito melhores!

não concordo

acho o turati inferior e com menos margem de progressão
o carnesechi sim, mas esse não está ao nosso alcance...é da atalanta e vai voltar

mesmo o turati duvido que alguém o leve com 2 cantigas, é do sassuolo e vai regressar
A Atalanta tem o Musso o Marco não quer ser a sombra do Musso e já esteve para sair se não tivesse tido a lesão no ombro. O Turati é so um dos GR com mais reflexos que eu já vi nos ultimos tempos, costumo todos os anos acompanhar alguns jogos da segunda liga italiana e o Turati foi o que me despertou mais atenção.

klik

Se o Gedson, Jota e Duk forem transferidos este mercado.. diria que podem no mínimo nos render uns 17M€.. isto pensando em valores por baixo

Se Bernardo e Cancelo também tiverem transferências..( direitos de formação) podemos chegar aos 20M€ e até ultrapassar.. só com jogadores da formação.

Era um valor interessante a ser feito após julho

Vmaduro

Isto sim digno de FM mas se o psg levar o ramos por 80 milhões é chegar ao atlético paranaense e bater 40 milhões pelo Bento para a baliza e o Vítor roque para substituir o Gonçalo..

JJJJJJ

Vou ficar aziado se o gift orban for para um Burnley ou Lille. Com esta concorrência o Benfica tem é que se chegar a frente se realmente sair o Ramos.

Leonzo

Citação de: darkwolf em 12 de Junho de 2023, 09:46
Citação de: EAGLEBOY em 12 de Junho de 2023, 02:30
Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2023, 00:36@goncalo_diass17
·
6 h
Ignácio Arruabarrena é o novo 2 guarda-redes do Benfica! ✍️
Se é para isto, é um erro gigante não apostar no Andrew do Gil.

o Andrew parece-me um novo Peçanha
Cheira me mais a novo Helton...

Leonzo

Citação de: Vmaduro em 12 de Junho de 2023, 12:40Isto sim digno de FM mas se o psg levar o ramos por 80 milhões é chegar ao atlético paranaense e bater 40 milhões pelo Bento para a baliza e o Vítor roque para substituir o Gonçalo..
A fazer se algo do gênero nesses valores, só metendo o Veríssimo...

darkwolf

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2023, 13:21
·
6 h

Leite ou o músico?

GGG

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2023, 13:21
·
6 h

O Helton chega a Portugal já com nome e experiencia de ser titular no Vasco da Gama. Aliás o Helton fez parte e durante anos se fez isso, nas famosas barrigas de aluguer, em que o empresários eram donos de um jogador e colocavam-no muitas vezes em clubes mais pequenos uns meses, sabendo-se que o jogador ia dar o salto dali a 6 meses ou 1 ano.

johncleese

Citação de: klik em 12 de Junho de 2023, 12:31Se o Gedson, Jota e Duk forem transferidos este mercado.. diria que podem no mínimo nos render uns 17M€.. isto pensando em valores por baixo

Se Bernardo e Cancelo também tiverem transferências..( direitos de formação) podemos chegar aos 20M€ e até ultrapassar.. só com jogadores da formação.

Era um valor interessante a ser feito após julho

A mais valia seria próxima da que o sporting terá com a venda do Ugarte pelos 60M. Com as receitas da Champions não precisaríamos de vender nenhum jogador abaixo da cláusula

joaovicente2013

Caso Kerkez não seja contratado ao AZ, deixo aqui uma alternativa (acredito que mais barata) e termina contrato em 2024 (segundo o Zerozero) Carlos Augusto do Monza

Kurt Cobain 10

🚨 TV 2 erfarer: Hugo Vetlesen er tapt for Bodø/Glimt. Han reiste mandag til Brugge for å gjennomføre medisinsk test etter å ha fått fri av Ståle Solbakken. Glimt er enige med Club Brugge om en overgang verdt mellom 70 og 90 millioner kroner. Med @EirikNH

King Ghost

Citação de: joaovicente2013 em 12 de Junho de 2023, 15:08Caso Kerkez não seja contratado ao AZ, deixo aqui uma alternativa (acredito que mais barata) e termina contrato em 2024 (segundo o Zerozero) Carlos Augusto do Monza
Parece que está apalavrado para o Inter.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Junho de 2023, 15:28🚨 TV 2 erfarer: Hugo Vetlesen er tapt for Bodø/Glimt. Han reiste mandag til Brugge for å gjennomføre medisinsk test etter å ha fått fri av Ståle Solbakken. Glimt er enige med Club Brugge om en overgang verdt mellom 70 og 90 millioner kroner. Med @EirikNH

7M de euros? Barato

Francescoli

Fabricio Diaz, recém sagrado campeão do mundo de sub20 pelo Uruguai.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2023, 16:29Fabricio Diaz, recém sagrado campeão do mundo de sub20 pelo Uruguai.

Dava um óptimo suplente para o Florentino.