Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

30min à Benfica

Após ter visto a série na Benfica Play, fico cada vez mais feliz por ter renovado.

Um líder, um guerreiro e um amigo dentro do balneário.

Tiago Castro

Destaco os conselhos ao miudo antes do jogo com o Estoril, isto é de capitão.

O Nico é um dos nossos, não tenho qualquer dúvida disso.

Quem diria...

Ramiro Lopes

Citação de: nuno666 em 12 de Junho de 2023, 08:22
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2023, 19:32Acho uma renovação positiva.

Parece-me que muitos dos que estão a criticar não se fechar o ciclo, também criticavam a juventude na defesa e a falta de referências no balneário.

Se desportivamente a tendência é baixar o rendimento, acho que ainda está em condições de ser titular. Mantendo o António Silva, mantemos a dupla campeã. E agora o Benfica está mais confortável para escolher 2 dos restantes 4: Morato, João Víctor, Lucas Veríssimo e Tomás Araújo.

Honestamente tenho muitas reservas em relação à condição física do Veríssimo, e acho que a renovação do Otamendi também teve a ver com isto. Se estiver em boas condições continua a ser a maior concorrência ao Otamendi pela titularidade. Se não, acho que sairá em definitivo para o Brasil.

Se o Veríssimo sair, acho que faz sentido o João Víctor ficar para não termos 2 jovens centrais "sempre" de fora. Depois emprestaria Morato ou Tomás Araújo.

Ou seja:
- António Silva
- Otamendi
- Veríssimo / João Víctor
- Morato / Tomás Araújo

Morato nao podes emprestar amigo, é de longe o terceiro melhor central do plantel se lesiona o to ou ot o que tu fazes amigo??? vais colocar tomas araujo ????? nao me faças rir amigo

O Morato está numa altura que precisa de jogar regularmente. O ano passado ainda começou a época como titular, na próxima nem isso se perspectiva. Nos 5 meses de competição de 2023 fez 6 jogos a titular.

Havendo Lucas Veríssimo em boa forma ou se o RS confiar no João Víctor, não me chocaria que o Morato fosse emprestado numa perspectiva de evolução.

djhifi

CitaçãoNo arriscamos. Campo de merda. Si tivermos que mandar pelota fora mandamos

No jogo contra o Casa Pia, no estádio do Leiria.

Rei  :bow2:

nuno666

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: Aaa.1994 em 11 de Junho de 2023, 17:34Capitão do caralho. Se há dúvidas é só ver a série que o Benfica lançou.
Ainda bem que ficou

Na série percebe-se a importância de algumas pessoas e jogadores que aqui criticam quase todos os dias.

A começar pelo Otamendi, passando pelo Luisão, e terminando no João Mário.
Esta serie mostra mesmo muita coisa, mostra um enzo que nunca teve com a equipa incrivel o desprezo que ele tem com o plantel quase nem convive com os jogadores, logo ai se ve que era maça podre no balneario nunca quiz estar aqui nem nas vitorias se ve ele apoiar ninguem, mostra o companheirismo engraçado e bonito do grimaldo com o joao mario a dizer que ele tinha que ter cabeça e nao ter tirado a camisola, mostra o que é um presidente que percebe de futebol a dar dicas ao gonçalo ramos kkkk, estou amar a seriE

MDourado

A série tá Brutal, desde a realização á banda sonora, está muito bem feita sim senhor.

vermelhoftw

Citação de: MDourado em 12 de Junho de 2023, 14:36A série tá Brutal, desde a realização á banda sonora, está muito bem feita sim senhor.

A série encontra se onde?

franciscoafonso

Citação de: nuno666 em 12 de Junho de 2023, 11:27
Citação de: Aaa.1994 em 11 de Junho de 2023, 17:34Capitão do caralho. Se há dúvidas é só ver a série que o Benfica lançou.
Ainda bem que ficou

Na série percebe-se a importância de algumas pessoas e jogadores que aqui criticam quase todos os dias.

Esta serie mostra mesmo muita coisa, mostra um enzo que nunca teve com a equipa incrivel o desprezo que ele tem com o plantel quase nem convive com os jogadores, logo ai se ve que era maça podre no balneario nunca quiz estar aqui nem nas vitorias se ve ele apoiar ninguem, mostra o companheirismo engraçado e bonito do grimaldo com o joao mario a dizer que ele tinha que ter cabeça e nao ter tirado a camisola, mostra o que é um presidente que percebe de futebol a dar dicas ao gonçalo ramos kkkk, estou amar a seriE

Pá, o quê?!

nuno666

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2023, 16:17
Ainda bem que ficou

Pá, o quê?!

Sim amigo nao vez ele nada efusivo, ele via se que os pés estavam cá mas a cabeça nao estava mas isso nao é nd de outro mundo ja tiveste mais craques assim e nao so no Benfica noutros clubes, ele por exemplo nem ligou quase nada ao otamendi, lhe chama papi mas nao vez grande comunhao no bplay entre os outros, vez mais uniao em musa, do que no enzo mas tens de ver os videos com muita atençao para perceberes o que te estou a dizer

nikas

Citação de: vermelhoftw em 12 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: MDourado em 12 de Junho de 2023, 14:36A série tá Brutal, desde a realização á banda sonora, está muito bem feita sim senhor.

A série encontra se onde?

BPlay
Site ou App

Diogo Brito

Como ficou a questão salarial?

O City não lhe pagava uma parte substancial do contrato?

Isso agora deixou de ter efeito. E o Benfica não lhe pode pagar nem metade do que ele recebia.

Trapattoni

Citação de: Diogo Brito em 12 de Junho de 2023, 19:38Como ficou a questão salarial?

O City não lhe pagava uma parte substancial do contrato?

Isso agora deixou de ter efeito. E o Benfica não lhe pode pagar nem metade do que ele recebia.
Provavelmente concordou em receber menos e ficar. Provavelmente apenas recebia aquilo que faltava do contrato anterior com o City pagando o Benfica a diferença nos dois primeiros anos. Este ano o salário ficou reduzido ficando o Benfica a pagar o salário inteiro.
A renovação pode ter incluido um ligeiro aumento e talvez um prémio de assinatura mas isto apenas especulando.

Kapow809

Alguém sabe quem é o cameraman ( andré) que filmou todo o conteúdo da série? Tks

djhifi

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2023, 16:17
Ainda bem que ficou

Pá, o quê?!

É verdade. Em comparação com o espirito do resto dos colegas parece ser um mundo de diferença. Do que já vi é.

Pelo menos do que é mostrado.