Sugestões de jogadores não noticiados

filc

Citação de: Londrino-85 em 18 de Junho de 2023, 10:00🚨 Artem Dovbyk está na lista do FC Porto para colmatar a possível saída de Mehdi Taremi, de acordo com o jornal 'Record'.
O Dnipro-1 não vende o avançado de 25 anos por menos de 20 milhões de euros, revela a mesma fonte.
O atleta apontou 29 golos e 7 assistências em 39 jogos.

Espero que não seja verdade! É craque.

Vem pro Benfica

lobotomizado

Nuno_SLB

O homem está fresquinho...

BeFootball
@_BeFootball
·
4 h
Eden Hazard : « Je suis encore capable de jouer, ça fait 2 ou 3 ans que je me repose ! » 😭

PedroMartins

Cruijff

Citação de: PedroMartins em 18 de Junho de 2023, 14:35H A Z A R D

Paga-lhes, tu o ordenado ? e um bocado de noção... alguma vez o Hazard vinha para esta liga de 3ª mundo , neste lamaçal de corrupcção , com cultura de ódio e jogar com estádios vazios.

Diavolo Rosso

Citação de: Cruijff em 18 de Junho de 2023, 14:40

Paga-lhes, tu o ordenado ? e um bocado de noção... alguma vez o Hazard vinha para esta liga de 3ª mundo , neste lamaçal de corrupcção e com cultura de ódio e jogar com estádios vazios.
E quem lhe pega? Desportivamente duvido que arranje melhor que o Benfica...

Financeiramente haverá ser USA e Arábia.

Cruijff

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2023, 14:42

Paga-lhes, tu o ordenado ? e um bocado de noção... alguma vez o Hazard vinha para esta liga de 3ª mundo , neste lamaçal de corrupcção e com cultura de ódio e jogar com estádios vazios.

Eu acrescento ai a Bélgica, ele deve ir para o Molenbeek onde está um dos irmãos dele. agora para Portugal e para o Benfica não vem de certeza, o Benfica não tem possibilidades de lhe pagar o que ele ganha e o Benfica não vai hipotecar o futuro do clube num ex-jogador.

LeGoat25

Não sei se tem sido falado por aqui ou não, mas o Angelino do Leipzig (que esteve este ano emprestado ao Hoffenheim) era uma excelente opção para substituir o Grimaldo. Quiçá até melhor que o seu compatriota

Vermelho Infinito

Citação de: Pablito13 em 18 de Junho de 2023, 00:10Hiroku Takaro

Não chega aos pés do médio japonês de 23 anos Tekomo Nakama.
O Zidane asiático.

GiiB_10

Citação de: Cruijff em 18 de Junho de 2023, 14:46
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Junho de 2023, 14:42

Eu acrescento ai a Bélgica, ele deve ir para o Molenbeek onde está um dos irmãos dele. agora para Portugal e para o Benfica não vem de certeza, o Benfica não tem possibilidades de lhe pagar o que ele ganha e o Benfica não vai hipotecar o futuro do clube num ex-jogador.
O Benfica não tem possibilidades de lhe pagar o que ele ganha, e uma equipa da Segunda Divisão Belga tem???

O Hazard acabou, e se quiser continuar a jogar, terá que reduzir as suas pretensões salariais e muito.

Dito isto, obviamente, é jogador que não interessa nem deve interessar ao Benfica, neste momento.

Goliath

Lucas Perri do Botafogo para a baliza.

Hernanicafu

Citação de: Goliath em 18 de Junho de 2023, 16:38Lucas Perri do Botafogo para a baliza.
Olha que era a minha aposta, brevemente vai entrar na seleção