Sugestões de jogadores não noticiados

Saveloy

Cucurella era excelente mas impossível.

Naidas

Naidas

Citação de: Vmaduro em 21 de Junho de 2023, 14:25Até ver e pela provável entrada do Di Maria estamos assim, a meu ver precisamos urgentemente de dois laterais esquerdos, um direito e um guarda redes que nos dê garantias.

As minhas escolhas seriam Kerkez para a esquerda, Sommer para a baliza e Leonardo Lelo e Tiago Santos para segundas opções das laterais,estes dois últimos com pouco investimento mas que são bons jogadores e com margem de progressão, caso o dinheiro continue a dar para investir Jurásek e Yan couto seriam as minhas escolhas..

Duvido muito que o Di Maria vá jogar nessa posição. Penso que ao vir, vem para jogar atrás do PL.

Fearless

Citação de: DeSousa em 21 de Junho de 2023, 15:52Marc Cucurella estão a pedir 30M, com jeitinho por 20M +%.

Pior é o salário.

Marc Cucurella era para o nosso bico quando estava no Getafe. Desde aí, o campeonato dele passou a ser outro. Literalmente.

slbenfica_croft

O Lelo não me parece ter essa qualidade toda que se apregoa.

sergio19azb

Citação de: Saveloy em 21 de Junho de 2023, 20:14Cucurella era excelente mas impossível.
Espanhol , prefiro o Angelino

Jeremy

Notguilty

O filho do Schmeichel joga em que equipa?

Baron_Davis

Notguilty

Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2023, 00:34
Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2023, 00:32O filho do Schmeichel joga em que equipa?

Nice, a curtir a pre reforma
Ele era muito bom em Inglaterra.. perdeu qualidades?

Moran

O Tijjani Reijnders foi apontado aos lagartos, é muito bom jogador

MMeira

Citação de: Moran em 22 de Junho de 2023, 01:16O Tijjani Reijnders foi apontado aos lagartos, é muito bom jogador

O meio campo está fechado

Kolchak

Citação de: Moran em 22 de Junho de 2023, 01:16O Tijjani Reijnders foi apontado aos lagartos, é muito bom jogador
Se tiverem 20 kilos. Ja recusaram 15

Jiujitsu

Para onde vai o Lloris?
Acho estranho não terem apontado Mamardashvili ao Benfica até agora.

sergio19azb

Estranho é o sporting nao tentar o Musrato