RedPass - Regras na 1ª página

SimaoVintage

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Junho de 2023, 17:29Não faz sentido meter preços do RedPass acima da soma dos bilhetes individuais ao longo de uma época.

Aumento acentuado nos preços do RedPass significa também aumento acentuado dos bilhetes individuais.

Todos os bilhetes devem ter um preço mínimo de 20 euros.

Esbutenado

Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2023, 15:59
Citação de: arodrigues84 em 21 de Junho de 2023, 15:55Uma dúvida, eu tenho RED PASS TOTAL mas na próxima época quero comprar para mim e para a minha namorada mas ao renovar só consigo comprar 1, certo?

Se alguém souber como o fazer agradecia.

Renovas o teu.
Se quiseres comprar algum é esperar que:
1. Quem tem não renove
2. Muita gente que está em lista de espera não compre.

A namorada só consegue se ser tiver inscrito na lista de espera para comprar red pass, que já vai com mais de 12 mil pessoas inscritas, caso contrário é para esquecer.

Sequel

Citação de: alves6 em 21 de Junho de 2023, 17:34
Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 16:24
Citação de: Sequel em 21 de Junho de 2023, 16:20
Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2023, 16:14
Citação de: Sequel em 21 de Junho de 2023, 16:07
Citação de: nfgl em 21 de Junho de 2023, 16:00
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2023, 07:28
Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 15:55Qual é o Red Pass mais barato possível este ano?

Deverá andar pelos 130€ para homens, na sagres piso 3.

Não deves ter essa sorte esta época.

Sinceramente, ainda bem.

Ainda bem porquê?
A guita não cai em conjunto com as chuvas de junho.

Porque assim faz com que muita gente com Red Pass para ver 4 ou 5 jogos hesite em comprar.
Esticar no preço do Redpass para novos detentores, para quem os já tem manter o preço se renovarem.
Então explica me la porque deverá haver diferença entre quem compra o redpass agora e quem comprou na época passada?

Já explicou, apesar de não concordar com a opinião dele

Notguilty

Citação de: alves6 em 21 de Junho de 2023, 17:34
Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 15:55Qual é o Red Pass mais barato possível este ano?

Sinceramente, ainda bem.

Ainda bem porquê?

Porque assim faz com que muita gente com Red Pass para ver 4 ou 5 jogos hesite em comprar.
Esticar no preço do Redpass para novos detentores, para quem os já tem manter o preço se renovarem.
Então explica me la porque deverá haver diferença entre quem compra o redpass agora e quem comprou na época passada?
esta ai no primeiro post. Premiar quem já o tem e foi assiduo.
Se não houvesse lista de espera de milhares de sócios não se justificava aumentar o preço mas já que há procura é aproveitar.

Esbutenado

Sinceramente, ainda bem.

Ainda bem porquê?

Não, assim não, estaríamos a discriminar quem compra Red Pass pela primeira vez.
O que pode, e deve, ser feito já no imediato é acrescentar uma penalização financeira aos detentores do Red Pass na época passada que deixaram o lugar vazio jogos e mais jogos. Um sistema deste género feito de forma progressiva consoante o número de jogos com presença no estádio, ou disponibilização no mercado secundário, acabava logo com umas boas centenas ou mesmo milhares de Red Pass que de momento estão nas mãos dos candongueiros.

Notguilty

Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2023, 18:38

Sinceramente, ainda bem.

Ainda bem porquê?

Não, assim não, estaríamos a discriminar quem compra Red Pass pela primeira vez.
O que pode, e deve, ser feito já no imediato é acrescentar uma penalização financeira aos detentores do Red Pass na época passada que deixaram o lugar vazio jogos e mais jogos. Um sistema deste género feito de forma progressiva consoante o número de jogos com presença no estádio, ou disponibilização no mercado secundário, acabava logo com umas boas centenas ou mesmo milhares de Red Pass que de momento estão nas mãos dos candongueiros.
ja vão implementar algo similhar.

Nserra

ha aqui malta a ganhar muito bem já vi. Para onde posso mandar o CV?
Quando tiverem de pagar 2 ou 3 para o resto da familia quero ver se acham piada a pagar o minimo de 250€ por cada um. Devemos viver noutro país que não Portugal para acharem que um preço desses é normal

Sequel

Citação de: Nserra em 21 de Junho de 2023, 19:08ha aqui malta a ganhar muito bem já vi. Para onde posso mandar o CV?
Quando tiverem de pagar 2 ou 3 para o resto da familia quero ver se acham piada a pagar o minimo de 250€ por cada um. Devemos viver noutro país que não Portugal para acharem que um preço desses é normal

Isso também se aplica a gente como eu que pagou bilhetes de forma avulsa, porque não tinha Red Pass. Resumindo: paguei bem mais do que um sócio que tem Red Pass, portanto entendo a frustração, mas também convém ver o outro lado.

GTtdi_SLB

o preço médio/pax deve aumentar 2,50€ para este ano. Coisas de 17,50€ vão ser arredondadas para os tais 20e, and so on. Arredondar como a saia lagarta. Não me escandaliza, é a globalização e o estádio com cada vez mais estrangeiros metidos em pacotes turísticos na experiência portuguesa.

É o que temos.

GTtdi_SLB

Citação de: Nserra em 21 de Junho de 2023, 19:08ha aqui malta a ganhar muito bem já vi. Para onde posso mandar o CV?
Nserra, lamento informar-te mas já não "competes" a nível da sociedade portuguesa. Estás a competir por lugares com milhares de emigrantes cujo poder de compra disparou, com estrangeiros para os quais 40€ são uma ida ao centro de Londres de passeio, ou por exemplo com milhares de "para-quedistas" que de passagem gastam o que for preciso para adquirir uma entrada. E por arrasto dos bilhetes "normais", os Redpasses seguem a lógica. Não há falta de dinheiro em portugal, está é em minoria na classe média portuguesa e em trânsito para a classe alta. Digo eu.

Notguilty

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Junho de 2023, 19:35
Nserra, lamento informar-te mas já não "competes" a nível da sociedade portuguesa. Estás a competir por lugares com milhares de emigrantes cujo poder de compra disparou, com estrangeiros para os quais 40€ são uma ida ao centro de Londres de passeio, ou por exemplo com milhares de "para-quedistas" que de passagem gastam o que for preciso para adquirir uma entrada. E por arrasto dos bilhetes "normais", os Redpasses seguem a lógica. Não há falta de dinheiro em portugal, está é em minoria na classe média portuguesa e em trânsito para a classe alta. Digo eu.
eu não tenho acesso aos dados mas tenho a certeza que muitos milhares  de RedPass não vivem na região de Lisboa e muitas centenas nem em Portugal. Vão aos seus 2/3 jogos por ano se tanto e nos restantes nem se preocupam em partilhar.
Os Redpass não vão subir de preço mas para pessoal com residência no estrangeiro devia haver especial atenção e controle para partilharem no mercado secundário quando não vão.

Grand Moff John

Este tópico resume-se a gente que, não tendo RedPass e não tendo perspetiva de conseguir adquirir nesta época, querer foder quem tem, somente na base da inveja e rezando para que os preços aumentem e que uns bons milhares com menos posses se vejam impossibilitados de o renovar. E depois mascaram com "é o mercado a funcionar" ou "os preços devem aumentar porque assim o clube faz mais dinheiro". Absolutamente tóxico e deplorável.

tvelas

Citação de: Grand Moff John em 21 de Junho de 2023, 22:37Este tópico resume-se a gente que, não tendo RedPass e não tendo perspetiva de conseguir adquirir nesta época, querer foder quem tem, somente na base da inveja e rezando para que os preços aumentem e que uns bons milhares com menos posses se vejam impossibilitados de o renovar. E depois mascaram com "é o mercado a funcionar" ou "os preços devem aumentar porque assim o clube faz mais dinheiro". Absolutamente tóxico e deplorável.

São os primeiros a abandonar ao barco quando estamos em 3º/4º lugar e fora da luta pelo título

Sequel

Citação de: Grand Moff John em 21 de Junho de 2023, 22:37Este tópico resume-se a gente que, não tendo RedPass e não tendo perspetiva de conseguir adquirir nesta época, querer foder quem tem, somente na base da inveja e rezando para que os preços aumentem e que uns bons milhares com menos posses se vejam impossibilitados de o renovar. E depois mascaram com "é o mercado a funcionar" ou "os preços devem aumentar porque assim o clube faz mais dinheiro". Absolutamente tóxico e deplorável.

Também é tóxico e deplorável haver sócios com Red Pass a vender bilhetes a 150 euros, para o jogo com o Santa Clara, ou para os portistas festejarem o campeonato na Luz, como o ano passado.

Terás sempre, inevitavelmente, os dois lados da moeda.

Grand Moff John

Citação de: Sequel em 21 de Junho de 2023, 22:48

Também é tóxico e deplorável haver sócios com Red Pass a vender bilhetes a 150 euros, para o jogo com o Santa Clara, ou para os portistas festejarem o campeonato na Luz, como o ano passado.

Terás sempre, inevitavelmente, os dois lados da moeda.

E por causa de uns criminosos, apanha o Zé Benfiquista por tabela? Sendo que aumentar preços não é solução para resolver esse problema. Aumentar preços significa apenas e só impossibilitar o benfiquista comum de ir à bola.

Ir à bola já quase se tornou por completo num passatempo elitista e o ambiente do estádio sofre com isso. Se não forem os NN, agora uns para cada lado, ouvem-se as moscas. Seu eu tento cantar na minha bancada, mandam-me calar. Se estou mais do que 10 segundos de pé a festejar um golo, mandam-me sentar. Proibem-se as bandeiras, agora criminalizam-se as tochas, mete-se um DJ para criar atmosfera com música a altos berros e cânticos da praia campo...

Fizémos uma boa época, estamos a reforçar-nos bem e toda a gente prevê que 23/24 traga mais sucessos. É claro que agora toda a gente quer o seu RedPass. 12.000 pessoas em lista de espera, todas elas já espetaram 50€ para reservar o seu lugar na fila e todas elas desejosas que haja RedPass a desistir / impossibilitados de renovar o seu lugar às bateladas.

Quer se queira quer não, existe uma correlação forte entre quem aparece nos momentos do sucesso garantido, quem tem dinheiro para pagar RedPasses exurbitantes (contra o adepto médio que só quer renovar o seu lugar) e quem trata o futebol como se de um teatro, gala ou outro qualquer evento da alta sociedade se tratasse. Já faltou mais para termos adeptos a aplaudir cargas policiais sobre as claques, como do outro lado da 2.ª circular.