Sugestões de jogadores não noticiados

Tifosi

Gostava que o Benfica estudasse a possibilidade de ir buscar o Alex Telles e demonstrasse interesse.

Não acho que seja da rassa de Otávios e afins...

Nós precisamos de um Def esq, o gajo jogou muito bem cá e teria o desconto de taxas em vencimento.

Por outro lado o porcões ficavam todos malucos só com essa possibilidade

GGG

Citação de: Tifosi em 26 de Junho de 2023, 11:58Gostava que o Benfica estudasse a possibilidade de ir buscar o Alex Telles e demonstrasse interesse.

Nós precisamos de um Def esq, o gajo jogou muito bem cá e teria o desconto de taxas em vencimento.

Apesar de ser bom jogador, desculpa lá mas é mais um gajo que não demonstrou qualquer respeito para com o Benfica. Existem outras opções e muito mais "limpas" sinceramente.

JJJJJJ

Citação de: joaopedro.palma em 26 de Junho de 2023, 00:25Mas vamos mesmo deixar o Firmino ir para a Arábia?
Sim, da mesma maneira que deixamos o Messi ir para o último classificado da mls

Smballs

Citação de: Tifosi em 26 de Junho de 2023, 11:58Gostava que o Benfica estudasse a possibilidade de ir buscar o Alex Telles e demonstrasse interesse.

Pois não....é um fdp do pior
Nojento de merda...
Q vá apanhar onde apanham as galinhas....

GoloDeLetra

Nao há cenouras novas hoje? ide brincar com o crlh!  :tickedoff:

fdpdc666

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Junho de 2023, 13:01Nao há cenouras novas hoje? ide brincar com o crlh!  :tickedoff:

Não podemos morrer na praia!!! Só faltam 3 para chegarmos aos 100. Vamos embora!

ItsY2Inferno

Sergio Reguilón não entra nos planos de Ange Postecoglou e está de saída do Tottenham Hotspur, avança o 'The Athletic'.

Na última época, o lateral esquerdo de 26 anos esteve cedido ao Atlético de Madrid onde fez 12 jogos.

sergio19azb

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2023, 13:44Sergio Reguilón não entra nos planos de Ange Postecoglou e está de saída do Tottenham Hotspur, avança o 'The Athletic'.

Na última época, o lateral esquerdo de 26 anos esteve cedido ao Atlético de Madrid onde fez 12 jogos.

belo jogador.

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2023, 13:57
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2023, 13:44Sergio Reguilón não entra nos planos de Ange Postecoglou e está de saída do Tottenham Hotspur, avança o 'The Athletic'.

belo jogador.
E a mulher ainda melhor :drool:

Camisola_20

Camisola_20

Se eu mandasse era já!!

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 26 de Junho de 2023, 14:23

Se eu mandasse era já!!

Mil vezes o Lodi

Naidas

Fds. E amor próprio não há?

Rik77

Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: Rik77 em 23 de Junho de 2023, 15:28Se Rafa sair, gostava que viesse Roger Guedes.

Ja não estamos em 2018

Porquê, está a jogar pouco o Guedes? É que eu continuo a achar que em Portugal funcionaria bem, é parecido ao Jonas.

GGG

Citação de: Rik77 em 26 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: Rik77 em 23 de Junho de 2023, 15:28Se Rafa sair, gostava que viesse Roger Guedes.

Ja não estamos em 2018

Porquê, está a jogar pouco o Guedes? É que eu continuo a achar que em Portugal funcionaria bem, é parecido ao Jonas.

O Guedes não é um profissional de futebol, é um jogador de bola....
Tem muita qualidade, mas faz o que quer e como quer. Além de que compromisso de trabalho e capacidade para ser um profissional de futebol, não é algo para ele....