Joshua Wynder

Defesa, 20 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 1 jogo (14 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 34 jogos, 5 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 1 golo

nqsbenfica

Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Junho de 2023, 15:50
Citação de: nqsbenfica em 18 de Junho de 2023, 13:23
Citação de: Kyoto em 11 de Junho de 2023, 09:49
Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 00:22Espero que tenha mais potencial que o Lacroix e o Feratovic... Foram buscar estes 2 e o melhor até era o da casa (Bajrami)
nem desgosto do Lacroix. pior foi o Tiago Coser que custou mais de um milhao

O francês foi porque era jogador livre, o coser acredito por ser muito jovem e poder evoluir como o David Luiz
O Lacroix custou 1M.

Tinha a ideia que vinha livre, mesmo assim o risco não é grande num jogador jovem com escola francesa de formação

BlankFile

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 00:22Espero que tenha mais potencial que o Lacroix e o Feratovic... Foram buscar estes 2 e o melhor até era o da casa (Bajrami)

O francês foi porque era jogador livre, o coser acredito por ser muito jovem e poder evoluir como o David Luiz
O Lacroix custou 1M.

Quem custou 1 milhão, foi o Tiago Coser.

TiagoSLB_10

Citação de: BlankFile em 19 de Junho de 2023, 10:28

O Lacroix custou 1M.

Quem custou 1 milhão, foi o Tiago Coser.
Já tinha essa ideia de ter custado 1M e até fui confirmar e é o que está no TM...

Que não tinha vindo em fim de contrato tinha certeza.

.:VMPT:.

Tinhas sempre de pagar os direitos de formação.... Que deve andar por esse valor....

bugpaul2000

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 h
💬 Joshua Wynder, central 🇺🇸 de 18 anos que é reforço do Benfica (B), despede-se do Louisville:

"Agora que atingi finalmente o sonho de assinar pelo Benfica, é tempo de dizer adeus. Estou entusiasmado por este novo passo na minha viagem, mas nunca esquecerei as minhas origens".

divica

Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2023, 22:36Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 h
💬 Joshua Wynder, central 🇺🇸 de 18 anos que é reforço do Benfica (B), despede-se do Louisville:

"Agora que atingi finalmente o sonho de assinar pelo Benfica, é tempo de dizer adeus. Estou entusiasmado por este novo passo na minha viagem, mas nunca esquecerei as minhas origens".

parece o gedson

IPASLB

Elegível para participar na UEFA Youth League.

Red skin

Citação de: IPASLB em 15 de Julho de 2023, 13:49Elegível para participar na UEFA Youth League.
Fdz... que spam!

FaithNoMore

Querem ver que acertámos em cheio...

nightcrowler

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2023, 22:29Querem ver que acertámos em cheio...

o futebol norte americano está a evoluir. devagar, mas está a evoluir bem.

conseguir encontrar miudos promissores lá, tendo em conta que o Benfica é respeitado, é visto como uma escola espetacular, que tem todas as condições para cá se desenvolver, pode ser uma excelente estratégia.  até porque me parece que ainda será possível comprar lá a um preço razoável, e ao mesmo tempo, do ponto de vista de marketing, mal não fará

Londrino-85

Creio que o núcleo de centrais será entre Bajrami, este e o Lacroix. Os outros precisam de virar frangos nos sub23.

Tifosi

Muita esperança no "novo Fredy Adu"...

Kiding  :tomates:  :tomates:  :tomates:

Acredito realmente que venha a dar um bom jogador. Vamos ver como se adapta ao n/ futebol, porque potencial ele tem e este ano até parece que temos treinador