Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

🚨 Rennes a formulé une première offre supérieure à 10 M€ pour Ludovic Blas. ❤️🖤

estes depois do enzo la fee , vão atacar este .

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2023, 22:55🚨 Rennes a formulé une première offre supérieure à 10 M€ pour Ludovic Blas. ❤️🖤

O Nantes não vende ao maior rival. Acredito noutro clube.

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2023, 22:55🚨 Rennes a formulé une première offre supérieure à 10 M€ pour Ludovic Blas. ❤️🖤

10 milhõezitos!
É dado.

Jogador do crl!
Que pena o Benfica não o querer.

OLHO DE LINCE

Pergunta sincera, aquele Sportiello que vai para o Milan ser 2a opção é algo de jeito??

player12

Citação de: OLHO DE LINCE em 27 de Junho de 2023, 01:18Pergunta sincera, aquele Sportiello que vai para o Milan ser 2a opção é algo de jeito??
Não

player12

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2023, 22:59

10 milhõezitos!
É dado.

Jogador do crl!
Que pena o Benfica não o querer.
Para vir tem de sair alguêm!

Baron_Davis

Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2023, 17:01O Toni Lato acabou contrato. Tá todo fodido, ou seria uma boa opção?

Já assinou pelo Mallorca

Falaram aí no Reguillon, há pelo menos um par de épocas que anda a coçar os eggs

Dependendo do perfil, o Angelino tem algumas características do Grimaldo, se a ideia é alguém mais forte e de corredor, o Borna Sosa poderia ser opção

Ambos se encheram de assistências nas últimas épocas na Bundes

fdpdc666

Numa página do Grémio falam de contactos por um Bitello que me parece ser um novo Cebolinha.

https://www.gremionews.com.br/quem-sao-os-6-clubes-europeus-interessados-em-bitello

Rajadas

O Angeliño tá em vias de ser emprestado ao Galatasaray com opção de compra.
Copia quase perfeita do Grimaldo

MTrigueiros

Angelino era boa ideia, mas ir para o Gala agora dá-me bad vibes.

O que é que se passou para ir de titular na Champions pelo Leipzig para ser emprestado ao Galatasaray?

Nationalteam

Citação de: MTrigueiros em 27 de Junho de 2023, 11:44Angelino era boa ideia, mas ir para o Gala agora dá-me bad vibes.

O que é que se passou para ir de titular na Champions pelo Leipzig para ser emprestado ao Galatasaray?
O que se passeu é que é um jogador mediano,como Se viu na ultima Epoca no Hoffenheim.

Rik77

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2023, 15:21
Citação de: Rik77 em 26 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: MMeira em 23 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: Rik77 em 23 de Junho de 2023, 15:28Se Rafa sair, gostava que viesse Roger Guedes.

Ja não estamos em 2018

Porquê, está a jogar pouco o Guedes? É que eu continuo a achar que em Portugal funcionaria bem, é parecido ao Jonas.

O Guedes não é um profissional de futebol, é um jogador de bola....
Tem muita qualidade, mas faz o que quer e como quer. Além de que compromisso de trabalho e capa
cidade para ser um profissional de futebol, não é algo para ele....
É colega de quarto queres ver...

JoséTorres

Ricardo Pepi vai para o PSV por 10M€

Grande jogador., muito bem sacado.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2023, 16:09Yehvann Diouf

O amigo @LR deu like.

Citação de: LR em 22 de Junho de 2023, 19:45.

Que achas dele? Estive a ver um vídeos e gostei bastante do que vi. Parece-me ser GR de equipa grande.