Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: Android1974 em 28 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2023, 15:16Muito curioso para ver o que mostra na pré epoca, ele e o Tengsted.

Pelo que o RC disse esperavam que eles nestes 6 meses já pudessem ajudar a equipa mas a verdade é que praticamente não jogaram.
Isso quer dizer que a nível técnico/tático estão a um nível muito abaixo do esperado.
E físico.

Físico não me parece porque segundo o Schmidt na altura da eliminatória com o Bruge disse que eles já podiam estar disponíveis.

Imagino que 1 mês depois de cá estarem já estivessem aptos fisicamente, mas mesmo assim não tiveram minutos, o que para mim é assustador.

bruno cardoso

O rapaz chegou ca branco como a neve  ;D

Sá das Violas30

Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2023, 15:24
Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2023, 15:16Muito curioso para ver o que mostra na pré epoca, ele e o Tengsted.

Pelo que o RC disse esperavam que eles nestes 6 meses já pudessem ajudar a equipa mas a verdade é que praticamente não jogaram.
Isso quer dizer que a nível técnico/tático estão a um nível muito abaixo do esperado.
E físico.

Físico não me parece porque segundo o Schmidt na altura da eliminatória com o Bruge disse que eles já podiam estar disponíveis.

Imagino que 1 mês depois de cá estarem já estivessem aptos fisicamente, mas mesmo assim não tiveram minutos, o que para mim é assustador.
Epah menos.
No final da época falaram dele e do Tengsted e falaram de problemas de adaptação e do problema de virem sem ritmo e de ser difícil apanhar o comboio.

Quase que estão a fazer força para ser flop.

Android1974

E físico.

Não é a questão de não estarem sequer em condições físicas de competir, é de terem o ritmo mínimo na equipa para entrarem com o comboio em alto andamento. Até isso se notou no Gilberto quando foi preciso substituir o Bah, quanto mais nestes.

BENFIKA

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Junho de 2023, 15:28

E físico.

Epah menos.
No final da época falaram dele e do Tengsted e falaram de problemas de adaptação e do problema de virem sem ritmo e de ser difícil apanhar o comboio.

Quase que estão a fazer força para ser flop.

Eu não estou a fazer força para nada, só comentei que tenho curiosidade de ver como se apresentam dado terem defraudado as expectativas de toda a gente. Eu até estava bem entusiasmado com a contratação dos dois, especialmente do Schelderup.

Para mim tem que ter havido um cocktail de coisas para não serem sequer considerados como opões válidas para fazer uns minutos. Entre falta de ritmo, problemas de adaptação, falhas técnicas e táticas, tudo tem que ter corrido mal.

Sinceramente acho que o problema foi mais técnico/tático, provavelmente agravado pelos problemas de adaptação.

Mas espero que agora demonstrem finalmente o valor que têm.

gizmo

Citação de: bruno cardoso em 28 de Junho de 2023, 14:03

Faz muito bem, ao usar aquela espécie de soutien. Não vá virem para aqui as virgens ofendidas todas, da rapariga que mostrou as mamas em Rammstein e já não há pachorra.

Kyoto

tomara que seja a revelação da epoca. bem precisamos de um extremo que desiquilibre.

mas desde o zivkovic é ver para crer

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2023, 12:13tomara que seja a revelação da epoca. bem precisamos de um extremo que desiquilibre.

Neres?

Kyoto

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2023, 12:14
Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2023, 12:13tomara que seja a revelação da epoca. bem precisamos de um extremo que desiquilibre.

Neres?
queria dizer um outro. sim o neres é o unico. j. mario e aursnes sao jogadores de equilibrios.

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2023, 12:16
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Junho de 2023, 12:14

Neres?
queria dizer um outro. sim o neres é o unico. j. mario e aursnes sao jogadores de equilibrios.

Também tens o Rafa.... Mas tem pisado outros terrenos...

E para o Treinador, os extremos eram o Grimaldo e o Bah....

creative

Quando elas morder, vais aguentar? Sebes jogar no posição 6?

Ricardol

Parece que fisicamente está mais forte

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
42 s
Andreas Schjelderup prepara-se para a nova época. 💪

https://twitter.com/i/status/1675964440246726657

20Nico Gaitan20

Curioso para saber se para o Roger ele conta como extremo esquerdo...ou falso 10