RedPass - Regras na 1ª página

Tapion

Estou com uma dúvida, eu tendo red pass normal , posso renovar com a alteraçao para o total?

Aaa.1994

Citação de: Tapion em 29 de Junho de 2023, 15:00Estou com uma dúvida, eu tendo red pass normal , posso renovar com a alteraçao para o total?
Claro

Neozone1981

Citação de: Tapion em 29 de Junho de 2023, 15:00
Citação de: Neozone1981 em 29 de Junho de 2023, 14:56Quando irá estar disponível para renovação alguém sabe?

a partir das 10h00 de sexta-feira, 30 de junho, até dia 10 de julho
Citação de: Tapion em 29 de Junho de 2023, 15:00
Citação de: Neozone1981 em 29 de Junho de 2023, 14:56Quando irá estar disponível para renovação alguém sabe?

a partir das 10h00 de sexta-feira, 30 de junho, até dia 10 de julho


Obrigado

arodrigues84

Então só a partir de 10 de Julho é que estarão disponíveis para os outros sócios, será isso?

Grand Moff John

Citação de: arodrigues84 em 29 de Junho de 2023, 15:06Então só a partir de 10 de Julho é que estarão disponíveis para os outros sócios, será isso?

Correcto.

cajoyzen6

Citação de: Stigmat em 29 de Junho de 2023, 13:45
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Junho de 2023, 13:41
Citação de: Stigmat em 29 de Junho de 2023, 13:40Ja vi por aí que podemos renovar o RP até dia 10 de Julho. Alguém confirma? E se sim é dia 10 inclusive ou acaba o prazo as 00.01 horas?

Até às 23:59 do dia 10  ;D

É mesmo? Obrigado.´

Com o Inter comprei fora do prazo e deu asneira. Tiveram de devolver o dinheiro,

Foi o que entendi ao ler os termos e condições do redpass

Aaa.1994

Alguém sabe se é possível saber o ranking do nosso redpass?

arodrigues84

Citação de: Grand Moff John em 29 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: arodrigues84 em 29 de Junho de 2023, 15:06Então só a partir de 10 de Julho é que estarão disponíveis para os outros sócios, será isso?

Correcto.

Obrigado.

vieirah1904

CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica aplicará descontos especiais aos seguintes grupos:

- Sócios do sexo feminino

- Sócios do sexo masculino que, em 31/08/2022, tenham menos de 23 anos

- Sócios do sexo masculino que, em 31/08/2022, tenham 65 anos ou mais

- Desconto de 50% sobre o preço base para Sócios menores de 14 anos

- Sócios com idade entre os 14 e 17 anos, cujos pais também tenham Red Pass

Basicamente, cairam os dois ultimos descontos de 2022. E depois querem crianças no estádio para mostrarem na BTV.

Hipocrisia.


giiin

Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 03:14
Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Desculpem, mas porque é que queremos 1/3 sequer de mulheres no estádio? Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol.

O objetivo é 50/50? Porquê? Eu até acho que já há demasiadas senhoras a ver a bola, e com isto não estou a ser misógino - os recintos desportivos, historicamente, sempre foram "safe spaces" masculinos. Sei que serei atacado por malta incapaz de pensamento abstrato e de ver as coisas como elas são, mas é algo que até o ambiente afeta.

"e com isto não estou a ser misógino"
Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.

"Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes."
Pois, deve ser da nossa constituição genética, o XX dá nisto. Não deve ter nada a ver com séculos a relegar a mulher para o papel de doméstica que fica a tratar da casa enquanto o homem vai trabalhar, ver desporto ou, pasme-se, votar em eleições.

"Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol."
Sabes o que é que também é pouco proporcional? Os salários de homens e mulheres e, consequentemente, o dinheiro disponível para desporto e lazer.

Sei que não é um pensamento muito abstracto, mas eu é mais bonecos.




Vai por aqui muito ódio a homens..

Mas respondendo aos pontos:

1. Ele n está a ser misógino, mas na sociedade de hj em dia n é fácil ter estas discussoes.

2. É um facto que os factores genéticos explicam em parte os diferentes comportamentos dos sexos, a evolucao do homem e da mulher assim o determinou, é biológico. Em países onde a liberdade de escolha é maior e prevalente as diferencas notam-se mais. É de facto um dos problemas da sociedade de hj, n haver um minimo de conhecimento de biologia, adicionado à visao prevalente de que o Homem é uma folha em branco e que tudo se deve à visao ideológica da sociedade onde se vive, nada mais errado. Se a biologia deve ser o único factor determinante? Óbvio que n, longe disso, mas n m parece que n ter em conta que em média, os sexos terao escolhas diferentes, n ajuda nem um nem o outro sexo.

3. É um facto de que os homens gostam mais de futebol, n percebo a discussao aqui. Se pode haver mais mulheres que podem vir a gostar mais de futebol no futuro? Com certeza.

4. Quanto aos salários é tambem uma discussao que foge à realidade. A verdadeira diferenca está no facto de que homens e mulheres em geral tem empregos diferentes, alias, n é legal em nenhum país civilizado haver duas pessoas de sexos diferentes a receberem salários diferentes pelo mesmo trabalho. Há vários estudos sobre isto.

5. Um último ponto sobre o facto de os homens serem percepcionados como priviligiados. Esta visao n tem em conta que os homens sao o sexo mais prevalente nos sem-abrigo, mais representado nas prisoes, maior probabilidade de cometerem suicídio, expectativa de vida e morte precoce, menor escolaridade, abandono escolar, menos presente nas licenciaturas, mais presentes nos empregos de risco e desgaste físico, e or aí fora.



vieirah1904

Citação de: salviola em 29 de Junho de 2023, 14:28De forma bem escondida terminou o desconto de 50% para crianças até 14 anos, que basicamente passam a ficar com o mesmo preço de mulheres e 3ª idade.

Ou por outras palavras são os que sofrem o maior aumento!!

Não gostei deste aumento, nem da forma como está disfarçado.



Versão 2.0 – 28 de junho 2023

TERMOS E CONDIÇÕES DO BILHETE DE TEMPORADA RED PASS

4.9. O SLB atribui ainda um desconto de 20% sobre o preço base do RED PASS a Sócios menores de 14 anos e a Sócios com idade entre os 14 e os 17 anos, cujos pais também sejam titulares do RED PASS, no momento da respetiva renovação ou aquisição.

Atenção que essa cláusula desapareceu na versão de hoje (2.1) dos termos e condições da venda de Red Pass. Neste momento, é omisso o que vão fazer aos sócios menores.

mojo_j0jo

Citação de: Willow em 29 de Junho de 2023, 09:48O gosto é importante e ninguém paga 150/200e por algo que não gosta.

Mas o fundamental aqui é que o futebol seja uma atividade familiar sem que, para isso, derrube completamente o orçamento da família. Porque no caso de só ser possível pagar um, só o homem vai. Porque há tarefas domésticas (desde sempre a cair maioritariamente nas mãos das mulheres - já sei que todos vocês quando se fala nisto dizem que fazem a vossa parte, mas ultrapassem isso por agora), há crianças e idosos para cuidar, etc etc e o futebol acaba por não ser prioritário como se calhar é para um homem. Daí o incentivo com preço + baixo.



Podes incentivar com pacotes redpass família. Não com redpass para uma pessoa singular ser mais barato que de outra só porque é mulher.

Se for lá ao Benfica e identificar me como mulher como é? Também tenho direito a pagar menos?

Eu no limite não me importo que as mulheres até paguem menos, mas isso aos olhos da sociedade actual é ser - se incoerente.

Obrigam as pessoas a seguir determinada agenda, mas na hora H, seguem o que lhes interessa para capitalizar o máximo no momento.

Desconto família, crianças e terceira idade sim, diferenciação por sexo não.

johnnybgood

Imagina teres uma masculinidade tão frágil que até descontos para mulheres no redpass te fazem confusão

S1Benfica

Citação de: Aaa.1994 em 29 de Junho de 2023, 15:11Alguém sabe se é possível saber o ranking do nosso redpass?

Enviarão no mail das trocas.

giiin

Citação de: johnnybgood em 29 de Junho de 2023, 15:34Imagina teres uma masculinidade tão frágil que até descontos para mulheres no redpass te fazem confusão
Isso ou teres um auto-estima tao baixa que dizes sim a tudo o que seja contra igualdade com medo de arreliar alguém.