Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 119 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos

lalo1904

Quem são os 26 jogadores a fazer pré época na B?

The Eagle 10

Ainda não tinha comentado o seu regresso.

É aposta certa para equipa B, sabe potenciar bem os jovens na minha opinião, aqueles realmente têm potencial para chegar à equipa principal.

É a pessoa certa para este projeto.

zefo

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Julho de 2023, 21:07Ainda não tinha comentado o seu regresso.

É aposta certa para equipa B, sabe potenciar bem os jovens na minha opinião, aqueles realmente têm potencial para chegar à equipa principal.

É a pessoa certa para este projeto.
Concordo. Ele que se marimbe para equipas A. Esta é a sua praia

darkwolf

pexim

Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 02:04
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2023, 02:00
Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 01:40
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2023, 01:37
Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 01:35André Almeida pode ser o adjunto do Veríssimo. Ainda está em análise.
:2funny:  :2funny:

O Veríssimo confirmei eu aqui  há mais de 2 semanas. Sei que André poderá voltar ao Benfica noutras funções, tal como mais antigos jogadores têm propostas para voltar a staffs mais jovens.
Não estou a duvidar de ti companheiro.

Apenas acho ridículo estarem a ponderar essa hipótese. Já não basta o treinador ser fraquinho, ainda lhe querem juntar outro tachista...

O Rui Costa quer ter na formação treinadores identificados com o clube. Aquilo que sei é que quer o Andre, quer mais antigos jogadores têm propostas para voltar para a estrutura. Mal não é. Se for por competência o caminho já é outro mas isso são conversas para outros quinhentos
Se for por Benfiquismo, também não se entende a opção por Almeida. Como é que alguém ensina algo que o próprio não sabe?

pexim

Citação de: divica em 07 de Julho de 2023, 02:38
Citação de: rdasmt em 07 de Julho de 2023, 01:35André Almeida pode ser o adjunto do Veríssimo. Ainda está em análise.

O Veríssimo confirmei eu aqui  há mais de 2 semanas. Sei que André poderá voltar ao Benfica noutras funções, tal como mais antigos jogadores têm propostas para voltar a staffs mais jovens.

Apenas acho ridículo estarem a ponderar essa hipótese. Já não basta o treinador ser fraquinho, ainda lhe querem juntar outro tachista...

O Rui Costa quer ter na formação treinadores identificados com o clube. Aquilo que sei é que quer o Andre, quer mais antigos jogadores têm propostas para voltar para a estrutura. Mal não é. Se for por competência o caminho já é outro mas isso são conversas para outros quinhentos
há uns tempos choravam porque queriam que o Benfica fosse gerido por ex jogadores como o bayern.

Alguem tenta meter ex jogadores a gerir o Benfica e agora chora porque é so tachismo...
Exato. Ex-jogadores e não Almeidas...

lPhoenix

Citação de: divica em 07 de Julho de 2023, 02:38

há uns tempos choravam porque queriam que o Benfica fosse gerido por ex jogadores como o bayern.

Alguem tenta meter ex jogadores a gerir o Benfica e agora chora porque é so tachismo...

O Andre Almeida é enquanto jogador um dos símbolos máximos do Vieirismo: um símbolo de apatia face ao clube e adeptos, um enorme tacho seguro pela antiguidade e desinteresse pela tremenda falta de qualidade. Acaba a carreira aos 31 sem conseguir correr e sem nunca aprender a posicionar-se corretamente no terreno.

Queremos ex jogadores sim, mas independentemente dos anos de clube, o que importa é o exemplo de garra e benfiquismo.

Tifosi

Muita esperança e expetativa para ver o que irá conseguir fazer!

Na teoria é uma excelente aposta.

Vejamos se vem para ligar com a equipa A.

Não há dúvidas que sabe identificar talento e potenciar o seu desempenho (veja-se o exemplar caso do João Felix).

Como já referido é essencial colocar os B, a jogar com o mesmo sistema dos A, ou arranjar uma qualquer forma de preparar os jogadores a facilmente se adaptarem a jogar no sistema da equipa principal.

A verdade é que além de ter feito um 1.º campeonato espetacular, com um futebol extraordinário. Também provavelmente seria campeão da segundona, se tivesse acabado a época

PedroMartins

Que consiga tirar o máximo dos jovens e quem sabe meter um ou dois na equipa a

Tiago_I_

Vai ter uma missão espinhosa para manter a equipa B na Segunda Liga.

Equipa muito abaixo da qualidade que a equipa B já apresentou...

Deverá ser algo do género:

A. Gomes
                 (Kukubo)

Spencer   G. Marques   Bjarami    R. Rodrigues
(J. Tomé)  (Wynder)    (Lacroix)  (F. Domingues)

Maestro      Veloso
         (N.Felix)   (Okon / Rafael Luis)

G. Sousa          H. Felix        P. Santos
(J. Marques)      (J. Rego)       (Kyanno)

Gilson
             (Varela)

Isto assumindo que Filipe Cruz e Henrique Pereira serão emprestados.. são 2 jogadores já com alguma experiência que seriam importantes na equipa caso continuem!

Não há um jogador que esteja minimamente preparado e com qualidade para saltar para a equipa principal... se não formos buscar ninguém espero que João Victor, Tomas Araujo, Chiquinho, Tiago Gouveia, Schjelderup e Tengstedt venham fazer alguns jogos na B, caso contrário temo que a equipa B passe um mau bocado para se manter na Segunda Liga...

Red Guy

Não percebi este regresso. Quer como jogador quer como treinador nunca mostrou qualidade para representar o Benfica.

Bleach

Citação de: Red Guy em 13 de Agosto de 2023, 17:56Não percebi este regresso. Quer como jogador quer como treinador nunca mostrou qualidade para representar o Benfica.
Como treinador na equipa B fez um bom trabalho...na equipa A apanhou os cacos do mestre da tática, ainda foi aos quartos na Champions e ganhou no alvalidl e ao sportem, coisa que o Roger ainda não conseguiu.

DoubleJ

O nível dele é este. E digo isto como um elogio.

Já tinha feito um trabalho interessante antes.

Mylo

Woodwaid

Uma coisa eu vi, gegepresing até haver pernas...falta qualidade dos atletas, a forma com a equipa sai é diferente, mas o principio de jogo da equipa Principal, ver na equipa B 😱😱
Julguei que este dia nunca iria chegar...