Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2023, 18:14
Citação de: EAGLEBOY em 04 de Julho de 2023, 16:43

Tosco do crl!!

Não se arranja outro jogador comissão?

O Andrew bem podia ser o escolhido deste ano...
eu adoro o Musa...acho incrivel como o chamaram de cepo durante meses.

Tu também dizias mal do Ramos e achavas que na época passada o titular devia ser o Yaremchuk, depois da saída do Darwin.

Cenas...

10-13-29

O T-Rex nos treinos vai ser um fartote! Di a meter-las teleguiadas na cabecinha deste menino e o outro a ver se grego. Pqp musas eram as Holandeusas, até que apareceu este no Estádio da Luz.

bolas10

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Julho de 2023, 15:50O que se falava tão mal do Musa e o quanto se fala tão bem agora...!

Nem parece o mesmo jogador.

O SerBenfiquista é isto.
Apesar de admitir que fez melhor do que esperava, continua a não me convencer e não vejo nele qualidades para fazer parte do plantel de um Benfica forte

Mas fossem estes todos os nossos problemas

Pedraços

Citação de: bolas10 em 07 de Julho de 2023, 03:08
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Julho de 2023, 15:50O que se falava tão mal do Musa e o quanto se fala tão bem agora...!

Nem parece o mesmo jogador.

O SerBenfiquista é isto.
Apesar de admitir que fez melhor do que esperava, continua a não me convencer e não vejo nele qualidades para fazer parte do plantel de um Benfica forte

Mas fossem estes todos os nossos problemas

Como já tinha dito no ano passado a quando a sua contratação este gajo ia ser muito importante e não me enganei ! Não são só 11 titulares que precisamos também precisamos de bons suplentes , jogadores diferentes que nos podem ajudar quando os melhores não estão a conseguir !
Se fôssemos buscar um lateral direito com a mesma utilidade que o Musa têm estava eu descansado

klik

muito underrated... tecnicamente é muito superior a que muitos dizem. Especialmente no 1º toque. Alias depois do Jonas é provavelmente o mais evoluído tecnicamente.

Se ainda lhe apontassem falta de golo ou alguma falta de remate..??! ok..

Survivor

Ganhou a confiança de todos no Benfica, bora Musa.

Android1974

Citação de: EAGLEBOY em 04 de Julho de 2023, 16:43

Tosco do crl!!

Não se arranja outro jogador comissão?

O Andrew bem podia ser o escolhido deste ano...
Não é preciso, já veio no mercado de inverno.

Puches

Esperamos sempre mais, mas não consigo apontar-lhe absolutamente nada.
Marca, luta, assiste.
Excelente contratação.

fpie

este ano se tiver oportunidades vai rebentar com o tugão

lPhoenix

Estamos todos a torcer para que o patinho feio se torne um cisne :)

Conquistou as bancadas a época passada, que esta época conquiste os relvados.

MikeM16

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2023, 18:03Estamos todos a torcer para que o patinho feio se torne um cisne :)

Conquistou as bancadas a época passada, que esta época conquiste os relvados.

Não conquistou os relvados? Querias que o homem marcasse ainda mais golos do que marcou, tendo em conta os minutos que jogou?

joaoss_05

Completamente desenquadrado do estilo do resto da equipa, nesta primeira parte.

É um jogador com características muito específicas, eu apostaria somente para uma 3ª opção.

John F. Kennedy

Com o físico parece pouco móvel e fraquito, mas tem uma técnica e agilidade superior ao que aparenta.

Gosto bastante. Apesar de ainda estar à procura da condição física.

JopoSumba

É bom para o Papel de suplente mas para Titular vai sempre ser curto, tem muitas limitações.

É um uma espécie de Gilberto ofensivo, muita vontade mas falta qualidade

Villaridis

Citação de: joaoss_05 em 12 de Julho de 2023, 15:43Completamente desenquadrado do estilo do resto da equipa, nesta primeira parte.

É um jogador com características muito específicas, eu apostaria somente para uma 3ª opção.

LOL

estes bots do J. Marques estão fortes hoje