Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pablito13

Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 02:05
Citação de: Pablito13 em 13 de Julho de 2023, 02:03
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 01:48
Citação de: Pablito13 em 13 de Julho de 2023, 01:37
Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2023, 01:32Infelizmente o meu trabalho prega-me partidas e não consegui ver o jogo, mesmo tendo planeado tudo para isso.

Mas fico contente que jovem já seja bom outra vez :)
Não que tenha feito um grande jogo. Mas para quem ainda não tinha mostrado nada e já se metia a sua qualidade em questão, hoje já se viu algumas coisas.
Era mais a sua adaptação que se metia em questão.
Olha que havia aqui muito boa gente que dizia que se não jogava é porque não tinha qualidade para isso, se nem na B se destacava. Vai muito além da sua adaptação.

O Tengstedt então é um fartote. Vai ter vida difícil para ter minutos, mas se começar a mostrar qualidade vai ser engraçado ir ao tópico dele, tendo em conta o que se tem dito...
Sei que gostas e tens esperanças, mas no caso do Tengstedt começam a ser muitos ses.

Vamos ver, eu dos jogos completos que vi dele gostei, não foi só os golos. Não tenho dúvidas de que tem qualidade, mas precisa de continuidade. Claro que com os jogadores que tem para as posições que pode fazer no terreno neste modelo (SA e PL) está um pouco tapado. Mas o próprio Schjelderup tb não vai ter vida fácil para ter minutos.

Curioso com a gestão que o Roger vai fazer do plantel. Vai ter que ser no mínimo ligeiramente diferente do que fez nesta época que findou. Vai ter que fazer uma gestão melhor.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 13 de Julho de 2023, 02:10
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2023, 02:05
Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2023, 01:32Infelizmente o meu trabalho prega-me partidas e não consegui ver o jogo, mesmo tendo planeado tudo para isso.

Não que tenha feito um grande jogo. Mas para quem ainda não tinha mostrado nada e já se metia a sua qualidade em questão, hoje já se viu algumas coisas.
Olha que havia aqui muito boa gente que dizia que se não jogava é porque não tinha qualidade para isso, se nem na B se destacava. Vai muito além da sua adaptação.

O Tengstedt então é um fartote. Vai ter vida difícil para ter minutos, mas se começar a mostrar qualidade vai ser engraçado ir ao tópico dele, tendo em conta o que se tem dito...
Sei que gostas e tens esperanças, mas no caso do Tengstedt começam a ser muitos ses.

Vamos ver, eu dos jogos completos que vi dele gostei, não foi só os golos. Não tenho dúvidas de que tem qualidade, mas precisa de continuidade. Claro que com os jogadores que tem para as posições que pode fazer no terreno neste modelo (SA e PL) está um pouco tapado. Mas o próprio Schjelderup tb não vai ter vida fácil para ter minutos.

Curioso com a gestão que o Roger vai fazer do plantel. Vai ter que ser no mínimo ligeiramente diferente do que fez nesta época que findou. Vai ter que fazer uma gestão melhor.
Desse ponto de vista, o Schjelderup ainda está mais tapado, tem uma concorrência muito mais feroz e, no entanto, sente-se otimismo.

Excetuando nestas partes da pré-época, não estou a ver onde o Tengstedt vai encontrar essa continuidade. Por outro lado, ficam sempre três pontas no plantel, só tem de vencer a concorrência do H.Araújo e esperar pela sorte.

Sexta-Feira

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2023, 01:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: perceptionman em 12 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: AguiaFX em 12 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2023, 21:26Estou um bocado recetivo com este jogador.

Já está por cá há uns bons meses!
Ainda não vi um lance de génio ou qualidade técnica diferenciada.

Atletas como o Neres fazem jogadas geniais enquanto o Diabo esfrega um olho! Rafa, Di Maria...
Fazem isso com frequência, mesmo que os lances nem deem em nada!

Deste miúdo ainda não vi assim nada de especial!

Não seria apreensivo?

Não!
É mesmo recetivo de aceitar/comer que seja um craque que muitos afirmam por aqui.
Mesmo ele não tendo feito absolutamente nada desde que chegou.

Mas vamos esperar!

Era apreensivo que querias dizer então lol

Não.
Eu acredito que dê jogador.
Só que até agora não vi nada.
Se não viste nada como é que podes acreditar que o puto vai dar jogador?

Porque acredito nos gajos do FM
Se dizem que vai dar jogador, só tenho de acreditar.

ultrahuey

Gostei da vontade e da intensidade, tivesse metido aquele golo "supostamente fácil" e tinha ficado ainda mais motivado e confiante.

Já o parceiro de janela de transferências não estou a ver o mesmo potencial, mas espero estar enganado, e muito!

O Património

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Julho de 2023, 01:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: perceptionman em 12 de Julho de 2023, 22:50
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: AguiaFX em 12 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2023, 21:26Estou um bocado recetivo com este jogador.

Já está por cá há uns bons meses!
Ainda não vi um lance de génio ou qualidade técnica diferenciada.

Atletas como o Neres fazem jogadas geniais enquanto o Diabo esfrega um olho! Rafa, Di Maria...
Fazem isso com frequência, mesmo que os lances nem deem em nada!

Deste miúdo ainda não vi assim nada de especial!

Não seria apreensivo?

Não!
É mesmo recetivo de aceitar/comer que seja um craque que muitos afirmam por aqui.
Mesmo ele não tendo feito absolutamente nada desde que chegou.

Mas vamos esperar!

Era apreensivo que querias dizer então lol

Não.
Eu acredito que dê jogador.
Só que até agora não vi nada.
Se não viste nada como é que podes acreditar que o puto vai dar jogador?

Da mesma forma que há pessoas que acreditam que quando morrerem vão para o céu.

Adepto10

Parece-me ter qualidade e vontade para ficar. Este miúdo necessita claramente de fazer 3/4jogos de bom nível (com assistência e/ou golos) para ganhar confiança e libertar alguma ansiedade que é evidente.

fabioLupi

paulocc22

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

JoséTorres

Obviamente que é para ficar, não tenho duvidas que este ano vai ser aposta e uma óptima surpresa.

pexim

"se começar a mostrar qualidade vai ser engraçado ir ao tópico dele"

Não consigo entender isto.
Se começar a mostrar qualidade, será elogiado em conformidade.
Até agora, tem recebido comentários de acordo com aquilo que tem mostrado.
Não há nada de errado aqui.

VelhaGuarda

Ficar e fazer minutos, precisa jogar.

L1968

Tem que controlar a ansiedade.

SLBTotti

Citação de: L1968 em 13 de Julho de 2023, 09:43Tem que controlar a ansiedade.

Com mais jogos em cima isso passa. Típico e normal da idade. Nem todos são o António Silva ou Ruben Dias.

Golden_Mean

Espero que não seja emprestado, tem um toque de bola diferente e uma grande personalidade, constantemente a procurar a bola e a dar apoio aos colegas.

Está com níveis de ansiedade altíssimos, precisa de tempo e fazer algumas exibições de qualidade para estabilizar.
Tem de ficar na Luz a trabalhar com o Roger e eventualmente com plano de jogo na B para subir o nível competitivo. Tem tudo para ser importante na 2a metade da época.