David Jurásek emprestado ao Beşiktaş

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

iKatz

Citação de: Surfada em 20 de Julho de 2023, 21:04Nem sou muito de criticar baseado em tão poucos jogos. Mas diria que muito difícilmente não será um autêntico flop
autentico flop depois do que fez ofensivamente e ridiculo.

Agora e obvio que tem de melhorar defensivamente

The Eagle 10

Tem de melhorar alguns aspectos defensivos mas está aqui um lateral do crl.

vcunhaa

Normal as falhas defensivas, chegou há poucos dias.

Melhorando isso é um lateral do caralho

Mariachi

Tem que acertar o posicionamento no momento defensivo.

De resto, estou a gostar bastante, mesmo.

20Nico Gaitan20

Uma coisa que tem e é inegável é o potencial bruto que tem para ser um autêntico monstro naquela ala esquerda.

klik

LOL.. a bola entrou entre os 2 centrais.. que estão totalmente descoordenados.. em movimentos, contrario... um está avançar a tentar encurtar e outro andar para tras, quem vai lá de pronto socorro quase anulando o lance é o Jurasek...!! Além do  mais o lance nasce de uma perda rapida.. e 2 lances rapidos.. , e o risco é isto!!

Assumir posicionamento alto dos laterais, para ter os alas por dentro.. inclui risco!! Jogar a equipa grande inclui risco!!

só experts..

O problema no lance esteve em tudo depois da perda de bola... que deixaram os jogadores executar de forma fácil.. culimando depois na descoordenação total dos centrais em movimentos contrários.

smpslb

adeptoBancada

Citação de: gugabenfica em 20 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: gugabenfica em 20 de Julho de 2023, 21:21
Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 21:19Posicionamento horrivel. O que é isto?

What? Ta tudo doido a sério
Nao nao esta tudo doido.
Então mostra la o mau posicionamento oh treinador
O o gajo esta semore na limha la à feente.

O Kokcu a pedir para descer com vigor e o gajo a cagar no gajo a passo para tras. Nao pode desposicionar tanto a equipa.

SigaPaVinho

Às vezes parece que tem um primeiro toque de merda, mas até tem pézinhos. Defensivamente vai ter muito que melhorar, normal.

Mais treino, mais confiança e acho que temos aqui jogador.

Ludwig van

Citação de: adeptoBancada em 20 de Julho de 2023, 21:19Posicionamento horrivel. O que é isto?
Ele estava a fazer o movimento certo. Foi apanhado em contrapé, é normal.

O Di Maria estava no meio a vir para a esquerda, ele arrancou para dar linha de passe.

O que aconteceu foi que eles recuperam a bola e o Neves e o Kokçu estão atrasados.

O Morato decidiu fazer linha de fora de jogo e o António Silva não.

Ele ainda consegue recuperar porque tem uma velocidade fora de série mas falha por pouco o corte.

Falharam tantos antes da culpa ser dele.

adeptoBancada

JopoSumba

Ofensivamente é bom, agora a defender é horrível. Vamos ver se melhora

Chelas

Estou a gostar no geral

adeptoBancada

Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2023, 21:27
Ele estava a fazer o movimento certo. Foi apanhado em contrapé, é normal.

O Di Maria estava no meio a vir para a esquerda, ele arrancou para dar linha de passe.

O que aconteceu foi que eles recuperam a bola e o Neves e o Kokçu estão atrasados.

O Morato decidiu fazer linha de fora de jogo e o António Silva não.

Ele ainda consegue recuperar porque tem uma velocidade fora de série mas falha por pouco o corte.

Falharam tantos antes da culpa ser dele.
Mas eu nem estou a falar so desse lance.

Criativo

O Roger hoje meteu este 11 que explana toda a nossa liberdade criativa e ofensiva. Além de ser um jogo de preparação, onde pode fazer testes é um jogo onde está o Ronaldo, logo acaba por estar a ser visto por muito mais pessoas. Estamos a jogar para vislumbrar.
O que quero dizer com isto é que a doer vai sempre jogar o Aursnes ou o J. Mário num dos flancos garantidamente para equilibrar a equipa a nível defensivo.
O Jurasek estava muito subido mas ao mesmo tempo não estava ninguém preparado para o dobrar em caso de perda de posse. Com a evolução que vai ter coletiva e individualmente, com as características e idade que tem vai se tornar num caso sério. Com a equipa mais equilibrada, vão se notar menos os erros.