Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Eu venderia o Musa se desse para ir buscar o Alejo Véliz pelo mesmo preço.

lPhoenix

Ontem não entrou bem nem nunca se encontrou no jogo, muito trapalhão.

Bertolucci Kasparov

Será que a ideia de comprar o Taty era para substituir o Musa?

2fenix2die

Citação de: Imortal10 em 21 de Julho de 2023, 00:09Não percebo como está o Musa à frente do Henrique.

Eu nunca fui o maior defensor do Musa, muito pelo contrário, mas o Henrique e o Musa são 2 jogadores completamente diferentes.

O Musa é para jogar sozinho na frente, é muito mais forte, tem capacidade para segurar bolas aéreas, o Henrique quando jogava era sempre como um 2ª avançado, é assim que o Roger o vê, e para segundo avançado o Roger prefere jogadores no estilo do Rafa, Neres, Schjelderup, Di Maria.

Por isso é perfeitamente natural, que para o Roger o Henrique não tenha espaço neste momento no plantel, e o melhor seja sair para jogar.

johncleese

Citação de: Florenzo em 21 de Julho de 2023, 09:57
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2023, 09:55Não vendia por 10 milhões, tem características únicas no plantel e é muito útil. E eu fui um crítico da sua contratação

Essa das caraterísticas únicas...

Eu tb tenho caraterísticas únicas no plantel do Benfica

Pois tens. Só te falta marcar 1 golo a cada 100 minutos

MiguelFMC8

Sempre achei que o musa seria um suplente OK, mesmo quando estava no Boavista, na altura preferia Navarro ou Banza, mas acabou por vir este.
Pode eventualmente jogar os últimos 20/30 minutos com o adversário desgastado até porque tem algum jogo físico, mas não dá para mais que isso.
Se realmente houver uma oferta acima do que pagámos acho que faz sentido vender.

Keiroxes

Citação de: bmuc79 em 21 de Julho de 2023, 09:53A vida dum patinho feio é smp difícil.

Qd começar a rolar a bola a sério lá vai ele entrar, resolver alguns jogos e calar a boca de mta gente.
É o papel dele.

Se o Cardozo que foi o que foi com centenas de golos ainda hj é questionado, n seria diferente com o Musa ou até mesmo o Ramos.

PL do Benfica deve ser a posição mais exigente no futebol em geral.

Quais foram os jogos que o Musa resolveu?agora até fiquei curioso, se forem mais que 3, faço lhe já uma venia

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: iloy em 21 de Julho de 2023, 09:42Se há realmente uma oferta acima dos 10 milhões è uma obrigação vender
Lol.

bmuc79

Citação de: Keiroxes em 21 de Julho de 2023, 11:46
Citação de: bmuc79 em 21 de Julho de 2023, 09:53A vida dum patinho feio é smp difícil.

Qd começar a rolar a bola a sério lá vai ele entrar, resolver alguns jogos e calar a boca de mta gente.
É o papel dele.

Se o Cardozo que foi o que foi com centenas de golos ainda hj é questionado, n seria diferente com o Musa ou até mesmo o Ramos.

Quais foram os jogos que o Musa resolveu?agora até fiquei curioso, se forem mais que 3, faço lhe já uma venia

Pq 3? Pq n 2, 5, 7...Sei lá.

Francescoli

Ontem jogou mal, mas por aqui estou tranquilo.

Excelente suplente.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2023, 12:20Ontem jogou mal, mas por aqui estou tranquilo.

Excelente suplente.

Excelente suplente era o Jimenez. Este desenrasca em jogos específicos e, saindo do banco contra defesas desgastadas, marca golos e é eficaz.

Como titular é curto. E convém que um excelente suplente esteja pronto a assumir a titularidade a qualquer momento, senão acontece o mesmo que no final da época passada, na qual o Ramos, mesmo todo roto e sem jogar nada, era "obrigado" a jogar de início.

Baron_Davis

teve mérito como suplente (ainda que a entrar quase sempre com a equipa em vantagem)

pensar nele como titular é no mínimo caricato

a diferença entre Ramos e Musa/Teng é clara

bolas10

É o papel dele.

Comparar o Cardozo com o Musa  :estrelas:

Florenzo

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: Florenzo em 21 de Julho de 2023, 09:57
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2023, 09:55Não vendia por 10 milhões, tem características únicas no plantel e é muito útil. E eu fui um crítico da sua contratação

Essa das caraterísticas únicas...

Eu tb tenho caraterísticas únicas no plantel do Benfica

Pois tens. Só te falta marcar 1 golo a cada 100 minutos

Nunca tive a oportunidade...

Mas sim, eu gosto do Musa, só não percebo essa das caraterísticas únicas que o plantel não tem.

LFVL

E pensar que demos 6,5M por ele...