Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

trevo

Citação de: H2M em 22 de Julho de 2023, 09:20Unpopular opinion: o Guedes não faz falta à equipa este ano.
A percepção que vai ficando é que caso o gonçalo seja vendido para os finais de agosto é ele que vai ser o seu substituto.

duarteslb

Estamos seguros que tem contrato connosco?

Granizo

Citação de: duarteslb em 22 de Julho de 2023, 14:50Estamos seguros que tem contrato connosco?

Ainda não existe nada de oficial pois não?

Mas ontem na BTV alguém a comentar falava como se tal fosse o caso.
Que ele ainda faz parte do plantel.

Android1974

Citação de: Granizo em 22 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: duarteslb em 22 de Julho de 2023, 14:50Estamos seguros que tem contrato connosco?

O Benfica, oficialmente, creio que não informou. Mas, se não me engano, houve uma série de notícias publicadas a falar do prolongamento do empréstimo em meados de junho.

duarteslb

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2023, 15:11
Citação de: Granizo em 22 de Julho de 2023, 15:04

O Benfica, oficialmente, creio que não informou. Mas, se não me engano, houve uma série de notícias publicadas a falar do prolongamento do empréstimo em meados de junho.

Nao entendo porque não esclarecer isto. Transparencia.

franciscoafonso

Citação de: H2M em 22 de Julho de 2023, 09:20Unpopular opinion: o Guedes não faz falta à equipa este ano.
Eu aqui estou "safo": sempre malhei no Guedes. Ou nos recursos de jogo do Guedes, porque na verdade adoro o Gonçalo. Nunca foi o meu tipo de jogador. A lógica "antes quebrar que torcer" (de que Salvio era outro expoente) no ataque nunca me encantou. Tudo muito trapalhão e tal. Sempre fui mais gajo do recorte técnico.

Dito isto, assumindo o estado físico em condições, o Guedes é fora de série para a realidade portuguesa. Um gajo que há um par de anos era um valor reconhecido da Liga Espanhola e que, por pura sorte, vem cair no Tugão de novo com 26 anos. Não acontece muitas vezes, por mais que não seja muito fã dos recursos do jogador, como é o meu caso.

Tem mais carreira e provas dadas que toda a gente na frente junta, à excepção do astro Di Maria.

iloy

MrFire

Quero mesmo que fique!

Faz as 3 ou até as 4 posições do ataque

É uma opção de luxo, tem é que recuperar fisicamente

Toronto_SLB

Eu nao vejo a necessidade de ficar com o Guedes mais um ano. Ja' temos gente a mais para a frente.

CreedBratton

Ele é nosso jogador sequer?

Até pode só estar cá a recuperar...

Para além do silêncio da nossa parte, estranho também o silêncio por partes dos Wolves.

Fenómeno

Citação de: CreedBratton em 24 de Julho de 2023, 00:53Ele é nosso jogador sequer?

Para além do silêncio da nossa parte, estranho também o silêncio por partes dos Wolves.
Como assim? O negócio foi bem claro. Empréstimo por mais uma época.

CreedBratton

Citação de: Fenómeno em 24 de Julho de 2023, 01:08
Citação de: CreedBratton em 24 de Julho de 2023, 00:53Ele é nosso jogador sequer?

Foi? Onde está isso?

bnfc

Citação de: CreedBratton em 24 de Julho de 2023, 01:11
Citação de: Fenómeno em 24 de Julho de 2023, 01:08

Foi? Onde está isso?

Oficialmente não está em lado nenhum. Vários jornais referiram o acordo em Junho mas nunca chegou a haver uma confirmação oficial. A Bola disse que o acordo tinha sido confirmado por uma fonte muito próxima do jogador, mas na verdade ainda ninguém explicou o que se passa. O mais provável é que esteja mesmo tudo acertado. Só não divulgaram porque ele está em recuperação e não há pressa.

20Nico Gaitan20

Vai ser nosso jogador...isso parece claro.

O porquê de ainda não ser anunciado como tal é que não sei.

JM21

Não percebo o porquê de não oficializarem o negócio.

O meu palpite é de que as coisas ainda não estão 100% fechadas.