Voleibol Feminino 2023/2024

30min à Benfica

🏐 OFICIAL | Rui Moreira é o novo treinador! 🔴⚪️

O técnico de 37 anos chega ao Benfica depois de uma época na AJM/FC Porto.

💬 "Não é segredo para ninguém, tenho uma afinidade muito grande pelo clube, sou Benfiquista, é o juntar dos 2 mundos".

Bem-vindo! 🦅

Black Panther

Citação de: marsupial em 27 de Julho de 2023, 14:10
Citação de: OrangeOne link=msg=109e7540187 date=1690456246
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2023, 11:12Sendo benfiquista para surpresa de muita gente, só lhe desejo toda a sorte do mundo e que conquiste o título feminino que faltou ao Benfica nos últimos anos.
É benfiquista da linhagem do Manuel Queirós e do Vieira, ou daqueles a fingir?
O Manuel Queirós não é benfiquista, portanto é um não exemplo....relativamente ao Vieira há que ter memória e não ser ingrato, fez merda e saiu nunca fui seu apoiante mas como já tenho mais de 60 anos e por isso tenho memória e não sou ingrato e já agora tenho direito a ter opinião por isso como aplaudi a sua saída e defendi o novo rumo que o clube está a seguir, também reconheço a obra que deixou e que está á vista de todos só não reconhece isso quem for completamente obtuso...

Fez merda e saiu??

fez merda e FOI PRESO!!

Black Panther

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2023, 16:54Já o nome Rui Moreira diz tudo.

Sabendo do seu passado andrade e anti Benfiquista primário e ainda tem o bonus de seguir o macaco nas redes sociais, vir para o Benfica mesmo que tenha competência , é um assasinato aos valores e ética do nosso Glorioso clube.

É o que sinto.

Não és o único!

De Benfiquista não tem absolutamente nada!

Este tipo assinar por nós é um cuspir na nossa cara!

jjlope00

Um treinador que há meses gritava e saltava "graças a Deus não nasci lampião"
Da parte de Fernando Tavares, um produto da escola vieirista não me surpreende esta escolha.

RSG

Boas, caros companheiros Benfiquistas!

A verdade nua e crua do n/ BENFICA,
vão escasseando Valores e Princípios como...
- HONRA e DIGNIDADE,
- RESPEITO PELO CLUBE E PELA SUA ESSÊNCIA DESPORTIVA E CÍVICA,
- INCONDICIONAL PAIXÃO PELO CLUBE, com total respeito também aos seus ATLETAS, TÉCNICOS e ESTRUTURA DE APOIO.

Rui Costa, no momento certo (pós-eleição) NÃO SOUBE OU NÃO QUIS LIMPAR DE VEZ muitos dos parasitas "vieiristas" que gravitavam no Clube e BTV.
Hoje, cerca de 2 anos depois, ainda muitos desses incompetentes lá permanecem!!!

Fernando Tavares é um deles e dos mais prejudiciais ao n/ SLB, quer aos supracitados Valores Humanos, quer aos objetivos desportivos do Clube, pela sua reiterada incompetência em Gestão Desportiva.

PORQUÊ, Rui Costa??? PORQUÊ???
Como Presidente, tens obrigações perante os Sócios e até face aos impagáveis Benfiquistas espalhados pelo Mundo inteiro!

Manol52

Alguém sabe nomes dos reforços?

RSG

Supostamente,... pra já:
CENTRAL - Angélica Malinverno (BRASIL)
DISTRIB.- Lenka Óverckova(?) (CHÉQUIA)
...

paulomaia1972

Olha é benfiquista. Ainda bem porque neste clube o que não faltam são dirigentes, técnicos, administradores benfiquistas. Assim não destoa.

MN

Alguém sabe quem vai ser apresentada amanhã?

Rui Nogueira

Ainda tem a lata de dizer na apresentação que é benfiquista.
Sabe lá ele o que é ser benfiquista.
Gosta tanto do Benfica como eu gosto do Porto. Ou seja, nada.

Aguiavareira

Citação de: jjlope00 em 27 de Julho de 2023, 17:50Um treinador que há meses gritava e saltava "graças a Deus não nasci lampião"
Da parte de Fernando Tavares, um produto da escola vieirista não me surpreende esta escolha.

Não há ninguém no clube que veja as redes sociais e o passado de quem querem contratar?

Kiko_Melo

Citação de: Black Panther em 27 de Julho de 2023, 17:43
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2023, 16:54Já o nome Rui Moreira diz tudo.

Sabendo do seu passado andrade e anti Benfiquista primário e ainda tem o bonus de seguir o macaco nas redes sociais, vir para o Benfica mesmo que tenha competência , é um assasinato aos valores e ética do nosso Glorioso clube.

É o que sinto.
Conheço o Rui e posso garantir a todos neste forum que ele é Benfiquista.

Não és o único!

De Benfiquista não tem absolutamente nada!

Este tipo assinar por nós é um cuspir na nossa cara!

MN

Citação de: RSG em 27 de Julho de 2023, 18:35Supostamente,... pra já:
...
A Lenka é Eslovaca.

RSG

Citação de: MN em 27 de Julho de 2023, 20:12
Citação de: RSG em 27 de Julho de 2023, 18:35Supostamente,... pra já:
...