RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:12Só para comunicar que acabei de ser contactado para mudança de lugar.

Não havia nada que me interessasse, mas há coisas a acontecer, ao contrário do que disse ontem.

E a senhora que telefonou foi muito disponível para procurar várias hipóteses,.até na Emirates 3 inferior.

Cerca de 97,% dos lugares foram renovados. Vão haver entre 1000 e 1500 lugares disponíveis, quase todos acima da AG.
Onde viste isso?

Lê as mensagens posteriores a essa.

Realix

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 18:22
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 16:12Só para comunicar que acabei de ser contactado para mudança de lugar.

Não havia nada que me interessasse, mas há coisas a acontecer, ao contrário do que disse ontem.

E a senhora que telefonou foi muito disponível para procurar várias hipóteses,.até na Emirates 3 inferior.

Cerca de 97,% dos lugares foram renovados. Vão haver entre 1000 e 1500 lugares disponíveis, quase todos acima da AG.
Onde viste isso?

O que é AG?

FuzioN

Pessoal que comprou bilhete da Supertaça, já receberam o email de confirmação ?

Apenas dava para levantar no MAr Shopping, estádio e Aveiro, mas aparece-vos data para levantamento ?

Obrigado.

FuzioN

Já vi que o levantamente é apartir de 4 de Agosto e tem que se apresentar o comprovativo da compra online.

Pelo que vejo, só os bilhetes ZCEAP recebem email com o bilhete...

rkc

Citação de: Realix em 27 de Julho de 2023, 19:10
Citação de: rkc em 27 de Julho de 2023, 18:22

Onde viste isso?

O que é AG?

A fila.

AG.

Depois do Z começa a AA...

Alphanumeric

Citação de: Johnny7 em 27 de Julho de 2023, 13:04
Citação de: Alphanumeric em 27 de Julho de 2023, 12:53Posso fornecer dados de red pass se alguém quiser comprar hoje. Tive 100% assiduidade e nao vou.

Ainda está disponivel? Posso enviar MP?
Grande gesto Alpha

Acabei por dar os dois às duas primeiras pessoas a pedirem-me, sry.

DastanPT

Damn

Sei de pessoas que estão na lista de espera mas são lugar 9000 pra cima

A esse ritmo pode ser que em 2026 tenham hipoteses lol

Johnny7

Acabei de comprar dois bilhetes através de duas pessoas diferentes que através do Facebook e do Twitter se disponibilizaram para ceder os seus bilhetes a preço de custo.

Inclusive uma das pessoas foi de tal confiança que até me transmitiu o número de sócio e respetivo número do cartão de cidadão.

O Benfica é mesmo uma religião e no meio de tanto milhão de Benfiquistas existe ainda muita gente boa que vive o clube com paixão, uma intensidade ardente, e que não tenta fazer negócio com a procura alheia!

Viva ao Benfica! Vamos começar a época com o pé direito!

siscoo_1904

Boas malta,
Alguém com redpass que possa emprestar para tirar bilhete?

Obrigado

jp23

DACOSTA97

Boas pessoal, alguém empresta o seu RedPass para eu comprar um ou dois bilhetes para a supertaça?

Obrigado e abraço :)

P.s. Sou sócio mas tenho medo que amanhã já esteja esgotado.

Johnny7

Citação de: jp23 em 28 de Julho de 2023, 09:40Ainda há bilhetes?

Sim Categoria 1 - 35€

Os outros já esgotaram...

Para mim estes são os melhores! Os de 15€ eram atras da baliza...

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou em viagem e esqueci disto, acham que pelas 18h ainda há bilhetes?

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Julho de 2023, 10:32Estou em viagem e esqueci disto, acham que pelas 18h ainda há bilhetes?
Duvido, estou a tentar comprar mais 2 e a fila já está parada por todos os bilhetes se encontrarem em processo de compra.

MBF1995

Amanha há um novo lote de bilhetes para sócios, aí poderão conseguir aí comprar