Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: J_Pinto_8 em 30 de Julho de 2023, 16:49Gosta muito de batata este. Há sempre uma batatinha com ele
Contra o Burnley devia estar de dieta...
Jogador apenas para suplente, como titular precisamos de mais e melhor e até melhor que o Ramos

PedroMartins

Uma coisa é certa ...  Faz golos quase sempre.
Estou me a cagar se é trapalhão como alguns dizem, mas o que importa é facturar

alsohugo

É um suplente excelente.

axiomas

É do cu ou das calças.
É isto e aquilo. Puxa aqui tira acolá. É cepo.
O que eu sei é que ele mete o pau.
Goste-se ou não. Mete. é fodido, mas é lidar.

Pablito13

Trouxe logo outra presença física ao ataque. Para lançar nas segundas partes é uma excelente opção, tomara muitos...

bugpaul2000

Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2023, 17:04Uma coisa é certa ...  Faz golos quase sempre.
Estou me a cagar se é trapalhão como alguns dizem, mas o que importa é facturar

É isto! A que experimentar a titular! O resto é conversa... Se fizer 1 golo por jogo ta bom!

GTtdi_SLB

Musa e Morato, os unicos 2 jogadores que se apresentam a um nivel aceitavel para o SLB. quem diria após tanto treino, dinheiro e comentário?

Godescalco

É o jogador mais subvalorizado deste Benfica.

Tem muito valor.

Aguiavareira

Citação de: Pablito13 em 30 de Julho de 2023, 17:37Trouxe logo outra presença física ao ataque. Para lançar nas segundas partes é uma excelente opção, tomara muitos...

Nos poucos minutos que tem sempre vai metendo o seu golinho
Mas não serve nem vale nada porque veio do Boavista
Se tivesse vindo da formação ou tivesse custado 20k até se podia andar arrastar e a coçar os tomates que era sempre o maior
O Musa já merece e devia ser o avançado titular do Benfica desde o último terço da última época
O Ramos andou se arrastar desde essa altura mas como veio da formação ninguém reclama
E à direcção interessa mostrar o Ramos para vender

ajnogueira

Olha o "cepo", o "fraco", o que não consegue sequer fazer sombra ao Ramos lá voltou a marcar...

Por isso mesmo o tópico está paradinho e sem mensagens.

Se fosse da formação era ídolo.

Rikhart

Mais um belo golo, na minha opinião consegue oferecer mais á equipa do que o Ramos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2023, 18:31Mais um belo golo, na minha opinião consegue oferecer mais á equipa do que o Ramos.
😂😂😂😂

força Benfica

Merece mais minutos.

Slbttotosalvio

So sabe marcar golos, nao serve

joaopedro.palma

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2023, 18:31Mais um belo golo, na minha opinião consegue oferecer mais á equipa do que o Ramos.

Oferecer mais que Ramos não oferece, o rapaz consegue é ser extremamente eficaz, apenas isso. Ramos dá muito mais ao jogo do Benfica não tenhas a mínima duvida.