Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

jemcSLB

Citação de: smpslb em 07 de Agosto de 2023, 19:09Este sempre vai embora ?
Estão à espera de entendimento entre a Rússia e a Ucrânia sobre a exportação de cereais

Android1974

Citação de: humbug_1904 em 07 de Agosto de 2023, 23:12
Citação de: Android1974 em 07 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Adepto10 em 07 de Agosto de 2023, 22:46Tino, kokçu e Neves, parece-me curto, embora o Aursnes tb possa jogar no meio, já se percebeu que é macio nessa zona do terreno.

Da mesma maneira que o RS sacou o Neves, tenho a esperança que consiga sacar outro que possa ter rendimento.

Quanto ao chiquinho, foi importante no ano passado, mas estando no último ano de contrato e sem grande perspetiva de vir muito tempo de jogo, diria que a sua saída é bom para todos.
Novamente (como no caso do G.Ramos e do H.Araújo), se não estavam à espera de manter o Chiquinho, se calhar não se deviam ter precipitado a emprestar o Martim Neto. Mas eu acho que a grande promessa da formação na posição é o J.Veloso.
Sim mas o Veloso vai agora fazer a primeira época na B, nunca será opção para a A

Um jogador emprestado para safar era o ideal, um 6 de preferência
A.Silva e J.Neves o quê? Há, creio, é o um problema de renovação contratual, novamente.

JM21

Havendo esta possibilidade, acho que será bom para todas as partes que saia durante este mês.

Saindo, acho que faz todo o sentido contratar um médio. A não ser, claro, que o Aursnes comece a contar exclusivamente para o meio, o que também não acredito.

elgam33

Se for preciso embrulhar em papel celofane, meter lacinho e levar ao aeroporto, avisem-me que eu ajudo.

VelhaGuarda

Epá deixem o Chiquinho ir ser feliz, não compliquem a vida ao rapaz.

raio

Se emprestam o Ramos também podem emprestar o Chiquinho. Ao menos este faz sentido.

Se perdem esta hipótese de negócio para ele sair, vai parecer gozo.

GGG

Parece-me que não vai sair.

Red_Fraction

Sai depois da supertaça...

krak

Se sair acaba por ser o momento certo...
Sempre trabalhou na sombra e teve várias vidas no clube sendo que foi importante no última época e possivelmente atingiu o seu topo de utilização e rendimento...
Gosto dele tem qualidade... Bom tipo... Parece que faz bom balneário mas... Acho que era o fechar do ciclo com brio para ambas as partes!

jorslb

Contratar alguém para substituir vai depender de onde o treinador meter o Aursnes.

Se meter no centro não é preciso ninguém, se for para médio ala interior então se calhar é preciso ir ao mercado.

Ou então subir Hugo Felix.

Spinola39

O Francisco está a demorar a sair. Mas meter-se na Russia, nesta fase dos acontecimentos? Hummm, não haverá nenhum clube do meio da tabela europeia que lhe pegue?

JoaoRSantos

Ouvi dizer que a Rússia é linda nesta altura do ano  ::)

KKT

Foi um jogador fulcral no 38. Só lhe desejo o melhor.

Para mim marcou O golo do campeonato, aquele ao Gil Vicente. Foi nesse momento que senti que íamos ser campeões.

isaias

A sair que contratem uma alternativa ao Florentino.