Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ala esquerda

Ainda temos este!!!!

Bergus_2010

Parece-me que a permanência do Gouveia tem a ver com o Gonçalo. Se regressar na sua forma será fundamental. Estranho o clube nada anunciar.

antiporcos

Quero este, o Félix e o Sanches.

Não me fodam com a história dos jogadores a mais.

Slbstriker

Aquele clube de merda teve que mudar de treinador!

O Guedes tem que ficar no Benfica, bons jogadores nunca são demais, e quantas mais opções de qualidade o Benfica tiver, melhor.

Giggs_11

Citação de: redmaniac em 10 de Agosto de 2023, 20:14Será que se pode contratar um atleta lesionado? exames médicos não passa, seguro nem sei como funciona...tenho algumas dúvidas como isto se pode concretizar.

Seguro imagino que seja o do Wolves. Apesar do empréstimo (onde o Benfica concorda em pagar parte do salário) o jogador tem um contrato de trabalho com o Wolves e são eles que têm o contrato com a seguradora.

Quanto aos exames médicos, eles servem para o clube comprador detectar se há algum problema com um jogador que considere um deal-breaker, mas o clube depois decide se compra ou não. O Benfica se quiser contrata um jogador perneta, não há nenhuma lei que impeça uma contratação por "chumbar" os exames médicos. Quanto muito a seguradora pode pedir um prémio maior se um jogador vier cheio de caruncho ou, eventualmente, penso que pode não aceitar segurar o jogador.

No caso do Guedes o problema é conhecido. O Benfica, o Wolves e a seguradora sabem o problema que ele tem e de certea que têm uma estimativa para o seu regresso. Aliás, porventura até poderá ser tido por isso que ele foi a Inglaterra, a seguradora e o clube querem fazer uns exames a fim de aferir a sua evolução.

Goldenangel

O que eu ouvi foi que ia ficar mais uma época.

AndreCruz11SLB

Acredito que fique por lá...

AndreCruz11SLB

Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2023, 22:27Aquele clube de merda teve que mudar de treinador!

O Guedes tem que ficar no Benfica, bons jogadores nunca são demais, e quantas mais opções de qualidade o Benfica tiver, melhor.

Pode abrir aqui a hipótese Félix...

Iron Mask

Isto não será fácil de confirmar através da lista de jogadores inscritos na Liga?

Android1974

Citação de: Iron Mask em 11 de Agosto de 2023, 00:28Isto não será fácil de confirmar através da lista de jogadores inscritos na Liga?
Nem está na página do clube...

Iron Mask

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: Iron Mask em 11 de Agosto de 2023, 00:28Isto não será fácil de confirmar através da lista de jogadores inscritos na Liga?

Mais uma machadada no super plantel.

GGG

Citação de: Iron Mask em 11 de Agosto de 2023, 00:33

Mas neste momento o Guedes servia para o que mesmo? Conta como opção mesmo? Depois sinceramente uns dizem que fica emprestado, outros não, por isso só ficava bem ao dois clubes esclarecerem publicamente isto.

Uma coisa é certa, até ao final do ano, dificilmente o Guedes será opção para que clube for!

Slbstriker

Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: Slbstriker em 10 de Agosto de 2023, 22:27Aquele clube de merda teve que mudar de treinador!

Pode abrir aqui a hipótese Félix...

Até podiam era vir os dois, mas duvido, que também não há dinheiro para tudo, e mesmo o Félix, acho que é mais novela da CMTV de que outra coisa.

Granizo

filc

Citação de: Iron Mask em 11 de Agosto de 2023, 00:33

Não é machadada nenhuma, está lesionado e não se sabe quando nem como voltará.