Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cmarg1971

Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 11 de Agosto de 2023, 10:12Assumo que vai acontecer com a situação Musa-Cabral o mesmo que aconteceu com Gilberto-Bah na época passada. O Musa vai ser titular enquanto o Cabral se habitua.

Dois poços de energia e pujança. Coitados dos defesas adversários, principalmente nas partes finais dos jogos quando há as substituições...

Heisenberg_1904

Vindo do banco sempre que entra, acrescenta sempre algo de positivo, principalmente em termos de pujança física. Ganha a maior parte dos duelos aéreos, joga bem como pivot e muitas vezes marca. Ganhou o seu espaço.

sbremoved_58844

O homem tem um golo por cada 93 minutos. Mais matador do que estava à espera.

MrFire

Nunca fui a favor da sua contratação, principalmente pelos valores e por meter o Paulo Gonçalves.

Mas já me calou! Gosto muito dele e traz sempre muita energia

duarteslb

Os meninos do assador ao segundo jogo finalmente aprenderam algo?

onda vermelha

Penso que Musa tem que ser o titular frente ao Boavista.
Mas para mim depois tem que entrar Cabral (se merecer e Musa não aproveitar).
Mas há jogadores assim, que tem que serem jogadores de banco.
Ole Gunnar Solskjær marcava sempre que entrava e sempre ficou no banco, e não chorou.

Iceman2809

Vamos Musa! É claro que vai ser titular neste jogo.

Alex.77

Essa de render mais como suplemente não será um mito? Isso faz algum sentido? Ele não consegue jogar bem até aos 45 minutos?

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
6 min
Milan Martinovic, empresário de Petar Musa, em declarações a A Bola:

💬 "O Musa está feliz e sempre confiante. Sente-se bem como na época passada. Está, simplesmente, preparado, jogue cinco ou 90 minutos".

Silveralho

Citação de: bruno cardoso em 12 de Agosto de 2023, 16:03Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
6 min
Milan Martinovic, empresário de Petar Musa, em declarações a A Bola:

💬 "O Musa está feliz e sempre confiante. Sente-se bem como na época passada. Está, simplesmente, preparado, jogue cinco ou 90 minutos".

Bom empresário, a meter alguma água na fervura e a manter o jogador focado .

Riverwalk

Citação de: Alex.77 em 12 de Agosto de 2023, 12:53Essa de render mais como suplemente não será um mito? Isso faz algum sentido? Ele não consegue jogar bem até aos 45 minutos?
Há jogadores que devido ao seu estilo anárquico e condições físicas, são mais fortes saindo do banco. Olha o Raul Jimenez

Android1974

Levou uns reparos na resposta do Schmidt, não fiquei super convencido que jogue amanhã de início.

20Nico Gaitan20

Deu claramente a entender que amanhã será titular porque fez uma grande 2a parte contra o porto.

Ele que aproveite.

ultrahuey

Será titular e merece-o!
Arrumou com o Porto na supertaça.

Vamos rapaz, arrumar com o segundo clube da cidade! :)

adeptoBancada

Por acaso não me lembro do Musa ter começado de inicio e jogado bem. Parece que só joga bem a entrar na 2 parte.

Que hoje seja diferente.