RedPass - Regras na 1ª página

adeptoBancada

Citação de: Red2017 em 14 de Agosto de 2023, 16:29Segundo um canal de informação do SLBenfica é permitido ceder o redpass desde que comunique o facto ao clube pela Linha Benfica. Assim, de forma legal, pretendo ceder o meu redpass no piso 3INF.
Ceder (Emprestar) o redpass agora é preciso ligar a dizer que se quer ceder?

Tony Soprano

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: Red2017 em 14 de Agosto de 2023, 16:29Segundo um canal de informação do SLBenfica é permitido ceder o redpass desde que comunique o facto ao clube pela Linha Benfica. Assim, de forma legal, pretendo ceder o meu redpass no piso 3INF.
Não, acho que ele está mesmo a dizer ceder/dar o lugar a outra pessoa.

adeptoBancada

Citação de: Almeida92 em 14 de Agosto de 2023, 18:00
Para a outra pessoa passar a ser portadora do red pass?

Tony Soprano

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 18:04
Isso.

Gosepe13

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 18:04

Penso que sim, foi assim que percebi também.

Vai receber umas 10 000 mensagens privadas 😂

rslo

E isso não subverte a lógica da lista de espera?

Gosepe13

Citação de: rslo em 14 de Agosto de 2023, 18:51É isso não subverte a lógica da lista de espera?

Pergunta pertinente.

nuninho36

Sim pode comprar toda a gente que tenha mobilidade reduzida!

Citação de: xeriff em 14 de Agosto de 2023, 14:48como são os bilhetes de mobilidade reduzida ? toda a gente podw comprar?

venenoso

Pessoal sou dos Açores não sou sócio. Vou estar em Lisboa o próximo fds gostava muito de ir ao jogo, parece que já está esgotado. No passado ouve alguém aqui do forum que partilhou o seu redpass cmg, sabem se continua a funcionar da mesma forma. Senão qual alternativa tenho. Obrigada

Red2017

O que me informaram foi que posso ceder o meu redpass mas tenho de informar o SLBenfica pela Linha Benfica da identidade da pessoa a quem passo o redpass. Acho que tem lógica, terá de ser o Benfica a atribuir/identificar o novo portador do redpass.
Apesar disto não concordo com isto. Deveria ser o Benfica a reaver o redpass e vendê-lo depois à primeira pessoa da lista de espera.

rkc

Citação de: rslo em 14 de Agosto de 2023, 18:51E isso não subverte a lógica da lista de espera?

Se, daqui a uns anos, eu quiser passar o meu para um filho, ou amigo ou seja quem for, posso.

Está nas regras.

adeptoBancada

Citação de: venenoso em 14 de Agosto de 2023, 20:24Pessoal sou dos Açores não sou sócio. Vou estar em Lisboa o próximo fds gostava muito de ir ao jogo, parece que já está esgotado. No passado ouve alguém aqui do forum que partilhou o seu redpass cmg, sabem se continua a funcionar da mesma forma. Senão qual alternativa tenho. Obrigada
Ainda vai abrir o mercado secundário. Fica atento.

rkc

Citação de: Red2017 em 14 de Agosto de 2023, 23:11O que me informaram foi que posso ceder o meu redpass mas tenho de informar o SLBenfica pela Linha Benfica da identidade da pessoa a quem passo o redpass. Acho que tem lógica, terá de ser o Benfica a atribuir/identificar o novo portador do redpass.
Apesar disto não concordo com isto. Deveria ser o Benfica a reaver o redpass e vendê-lo depois à primeira pessoa da lista de espera.

E tem de ser sócio.

rslo

Citação de: Red2017 em 14 de Agosto de 2023, 23:11O que me informaram foi que posso ceder o meu redpass mas tenho de informar o SLBenfica pela Linha Benfica da identidade da pessoa a quem passo o redpass. Acho que tem lógica, terá de ser o Benfica a atribuir/identificar o novo portador do redpass.

Pois...assim a lista de espera deixa de fazer sentido, e promove o negócio abusivo e especulativo de venda paralela e direta entre sócios.
Eu que estou na lista na posição 6150 nunca terei RP disponível e vai haver malta a vender os "direitos" do RP por centenas ou milhares de euros...
Não faz sentido.

rslo

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 00:14
Citação de: rslo em 14 de Agosto de 2023, 18:51E isso não subverte a lógica da lista de espera?

Se, daqui a uns anos, eu quiser passar o meu para um filho, ou amigo ou seja quem for, posso.

Está nas regras.

Acredito que esteja nas regras, mas essa regra não deixa de não fazer sentido quando foi criada uma lista de espera.
Ou então é a lista de espera que não faz sentido de existir.
Existir uma e outra é que não faz sentido algum.
Eu por exemplo se soubesse dessa regra, jamais me inscrevia na lista de espera.