Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2023, 12:04
Citação de: _Xebola_ em 17 de Agosto de 2023, 11:59
Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2023, 10:54
Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: Leonardo S.C. em 17 de Agosto de 2023, 10:40Concordava com a venda se houvesse Henrique Araújo na equipa. Péssima gestão neste ponto

Mas essa é a tua opinião, não a do treinador que não conta com o Henrique. O Tengstedt ainda tá no plantel, e a única possibilidade de sair terá sempre a ver com a situação do Guedes. O treinador prefere o Tengstedt e o Musa ao Henrique, e sendo assim, não é péssima gestão nenhuma.

É péssima porque ate um ceguinho vê que o Araujo é Muito melhor que o Musa e o Tengs.

Isso do treinador preferir...

O treinador pensa de forma diferente e já dispensou o Henrique duas vezes. Numa contratou o Tengstedt e agora dispensou o Henrique outra vez, e o Dinamarquês ainda cá está, e só há possibilidade de sair se o Guedes ficar.

Eu gosto do Henrique, mas até agora provou zero. Não percebo essa do ceguinho, o Musa já provou que neste momento é muito superior ao Henrique, tem provas dadas no Benfica e foi fundamental para ganharmos a Supertaça. O Henrique tem potencial para ser melhor, mas ainda não provou nada.

O treinador de certeza que não é ceguinho, mais rapidamente os ceguinhos são alguns users do SB que acham que os putos da formação são todos uns cracalhões...

Tens a certeza disso????

Não existe nada mais ceguinho que insistir numa abécula grega.

Agora tem um GR novo. Dantes era o Helton e depois o Samuel a fazer sombra, ou seja, ninguém.

Vamos ver agora com o tempo. Sim, com o tempo, já que tenho muitas dúvidas de que o Roger o deixe cair já. Eu tb queria, mas o Grego acabou de ganhar a Supertaça e apesar de tudo, fomos campeões com ele na baliza, foi o GR em todas as competições. Onde quero chegar é que o Roger tem um balneário para gerir, não somos nós. Mas por mim saltava já...

Ou seja, confirmas que é ceguinho!

Pablito13

Citação de: _Xebola_ em 17 de Agosto de 2023, 12:17
Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2023, 12:04
Citação de: _Xebola_ em 17 de Agosto de 2023, 11:59
Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2023, 10:54
Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: Leonardo S.C. em 17 de Agosto de 2023, 10:40Concordava com a venda se houvesse Henrique Araújo na equipa. Péssima gestão neste ponto

Mas essa é a tua opinião, não a do treinador que não conta com o Henrique. O Tengstedt ainda tá no plantel, e a única possibilidade de sair terá sempre a ver com a situação do Guedes. O treinador prefere o Tengstedt e o Musa ao Henrique, e sendo assim, não é péssima gestão nenhuma.

É péssima porque ate um ceguinho vê que o Araujo é Muito melhor que o Musa e o Tengs.

Isso do treinador preferir...

O treinador pensa de forma diferente e já dispensou o Henrique duas vezes. Numa contratou o Tengstedt e agora dispensou o Henrique outra vez, e o Dinamarquês ainda cá está, e só há possibilidade de sair se o Guedes ficar.

Eu gosto do Henrique, mas até agora provou zero. Não percebo essa do ceguinho, o Musa já provou que neste momento é muito superior ao Henrique, tem provas dadas no Benfica e foi fundamental para ganharmos a Supertaça. O Henrique tem potencial para ser melhor, mas ainda não provou nada.

O treinador de certeza que não é ceguinho, mais rapidamente os ceguinhos são alguns users do SB que acham que os putos da formação são todos uns cracalhões...

Tens a certeza disso????

Não existe nada mais ceguinho que insistir numa abécula grega.

Agora tem um GR novo. Dantes era o Helton e depois o Samuel a fazer sombra, ou seja, ninguém.

Vamos ver agora com o tempo. Sim, com o tempo, já que tenho muitas dúvidas de que o Roger o deixe cair já. Eu tb queria, mas o Grego acabou de ganhar a Supertaça e apesar de tudo, fomos campeões com ele na baliza, foi o GR em todas as competições. Onde quero chegar é que o Roger tem um balneário para gerir, não somos nós. Mas por mim saltava já...

Ou seja, confirmas que é ceguinho!

O Trubin chegou há uma semana. Ainda nem deve conhecer bem os colegas sequer. Pensas que isto é tirar um GR e meter o outro e siga?! É a posição mais específica todas e isto não é FM. E se corre mal, como é que é? Claro que não és tu que vais ter que lidar com isso, então é fácil.

Eu tb fazia o mesmo que tu, mas no meu caso, estou a olhar para todos os cenários, a meter-me na pele do treinador e não apenas a preocupar-me em tirar de lá o Grego o mais rápido possível, aconteça o que acontecer. Se fosse só assim, seria fácil demais. Agora que até seria o jogo ideal para o fazer, disso tb não tenho dúvidas. Não acredito é que ele o faça já, mas espero estar enganado.

Pleasure_+_Pain

Citação de: pevmac em 17 de Agosto de 2023, 11:56Se venderem este, sobe algum da B? Tipo o Benchimol?

Arrisco a dizer que ou vamos ao mercado ou então contam com o Guedes para aquela posição.

Se formos ao mercado, é mais um gajo novo a chegar, a ter de apreender os movimentos da equipa, a adaptar-se... Ou seja, arriscamo-nos a ter a primeira e a segunda opções a precisarem de adaptação, isto porque me parece que o Tengstedt será sempre a terceira, a não ser que, de um momento para o outro, expluda...o que não estou a ver a acontecer...

Keiroxes

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2023, 23:00Fútbol Italiano 🇮🇹
@FT_Italiano
🔴 Petar Musa, delantero del Benfica, es una de las opciones que baraja el Bolonia para reemplazar a Marko Arnautovic.

[
@TuttoMercatoWeb
]

Vender já pelo que custou, era um negócio estratosférico

eplunum

Citação de: Keiroxes em 17 de Agosto de 2023, 14:19
@FT_Italiano
🔴 Petar Musa, delantero del Benfica, es una de las opciones que baraja el Bolonia para reemplazar a Marko Arnautovic.

[
@TuttoMercatoWeb
]

e depois contratamos quem por esse valor?

af10

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2023, 13:16
Citação de: pevmac em 17 de Agosto de 2023, 11:56Se venderem este, sobe algum da B? Tipo o Benchimol?

Arrisco a dizer que ou vamos ao mercado ou então contam com o Guedes para aquela posição.

Se formos ao mercado, é mais um gajo novo a chegar, a ter de apreender os movimentos da equipa, a adaptar-se... Ou seja, arriscamo-nos a ter a primeira e a segunda opções a precisarem de adaptação, isto porque me parece que o Tengstedt será sempre a terceira, a não ser que, de um momento para o outro, expluda...o que não estou a ver a acontecer...

O Guedes está a treinar com o Wolves. Mais um daqueles negócios que ninguém sabe o que se passa

abar85

Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2023, 14:22
Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Agosto de 2023, 13:16

O Guedes está a treinar com o Wolves. Mais um daqueles negócios que ninguém sabe o que se passa

Está mesmo a treinar ou foi só uma forma de dizer que está lá?

Rikhart

Citação de: Keiroxes em 17 de Agosto de 2023, 14:19
@FT_Italiano

[
@TuttoMercatoWeb
]

Naturalmente, se quiseres matar já a época do Benfica, seria um negócio daqueles.

Ou tens alguém de igual valor (pelo menos) por 7 milhões ou menos?

mdsred

Sinceramente vendia e ia buscar o marcos Leonardo

player12

Citação de: nwpt em 16 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Agosto de 2023, 23:10Obviamente tem que ficar. É um jogador que invariavelmente entra bem nos jogos e é um bom suplente. O titular será o Arthur Cabral.
E se o Arthur se lesionar?

O Musa não serve, lá vai o RS meter o "ataque móvel"...

O Musa seria uma boa 3ª opção, nunca segunda.
Temos o craque nórdico...
Quem o Schjelderup! esse é bom mas é extremo precisamos é de um PL.

player12

Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2023, 17:36Bolonha interessado novamente segundo o Tutto mercatto
O problema é que deve ser por empréstimo, o que não interessa.

Por uns 10M€ ia com um lacinho...
Se derem o que demos por ele já tá óptimo.

pmmp20

Citação de: player12 em 17 de Agosto de 2023, 17:16
Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 18:58
Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2023, 17:36Bolonha interessado novamente segundo o Tutto mercatto
O problema é que deve ser por empréstimo, o que não interessa.

Por uns 10M€ ia com um lacinho...
Se derem o que demos por ele já tá óptimo.

era uma excelente venda.

bugpaul2000

mercurialSLB

Pelos 15M que se falam vendia e ia buscar alguém que tivesse capacidade para lutar pela titularidade.

Tacuara_7

Eu até gosto do Musa no papel de suplente.
Agora, por 15M era vender.