RedPass - Regras na 1ª página

Jorge Albino

Tenho redpass para a sagres piso 3 mas os meus amigos estão todos no piso 0 da sagres se alguém tiver interesse em troca tou disponível

adeptoBancada

Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2023, 11:39Tenho bilhete disponivel para Emirates piso 3. Não consigo vender pela app porque mandam um codigo para o telemovel e não o tenho comigo.

Ninguém? Fds fez-nos mesmo mal aquela derrota...
Estás a emprestar e não arranjas ninguém para ir ver o jogo?

mMateus

Empresto RedPass para a Sagres Piso 0 ... interessados enviem MP.  O0

heisenberg

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Agosto de 2023, 15:00Setores 7 e 12 não vão conseguir partilhar.
11 ainda não está disponível mas vai dar.

Setor 11 já consegue partilhar

Mr. Pizzi

Citação de: mMateus em 18 de Agosto de 2023, 16:42Empresto RedPass para a Sagres Piso 0 ... interessados enviem MP.  O0
Enviei mensagem.

Stigmat

Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2023, 15:02
Citação de: Stigmat em 18 de Agosto de 2023, 11:39Tenho bilhete disponivel para Emirates piso 3. Não consigo vender pela app porque mandam um codigo para o telemovel e não o tenho comigo.

Ninguém? Fds fez-nos mesmo mal aquela derrota...
Estás a emprestar e não arranjas ninguém para ir ver o jogo?

Sim. Os lampiões que conheço não querem ir sozinhos.

rkc

Verifiquem se a APP está actualizada.

Ru10

Tenho 2 Redpasses para a Sagres Piso 0, quem precisar que mande pm. Mas com garantia que vai MESMO ao jogo!

Stigmat

Ainda tenho 1 RP para Emirates piso 3.

LA Lakers

Tenho 1 Red Pass para BTV piso 3

Danielcardoso1904

Procuro 1 rp para qualquer bancada so quero ir ver o jogo

I.Maestro10

Bom dia.
Alguém partilha redpass gratuito para o jogo Benfica x Estrela Amadora? Gostava de ir com o meu filho de 7 anos. Qualquer coisa mandem mensagem privada, obrigado e CARREGA BENFICA!

phylozoff

Alguem com Sagres 0 disponível?
Tenho Sagres 3 para troca
Obrigado

Miguel Ferreira Roztomily

Procuro redpass para qualquer bancada para o jogo de hoje, quem tiver disponível diga, obrigado! 🦅

Ps: bancada é irrelevante só quero ir ao estádio apoiar o maior!

Ru10

Citação de: Ru10 em 18 de Agosto de 2023, 18:27Tenho 2 Redpasses para a Sagres Piso 0, quem precisar que mande pm. Mas com garantia que vai MESMO ao jogo!
Ainda tenho os 2, mas preciso de alguém que os queira mesmo e que não deixe de responder...