Voleibol Feminino 2023/2024

Polaco

Citação de: DevilBetty em 17 de Agosto de 2023, 16:55
Citação de: Polaco em 17 de Agosto de 2023, 15:49Ou seja : vem a Lenka ( será A LENKA ? ) Uma croata de nome pimba e uma Isidora, como se já não tivessemos jogdadores de nome Isidoro em quantidade suficiente na Formação do futebol, e ainda uma familiar de produtor de etiquetas ?

Falta de profissionalismo na Secção ...

Concordo! Nem sei porque se contratou o Trubin para o futebol sénior profissional. Ou o Makram Ben Romdhane no basquetebol ou o Paul Manrubia no hoquei.

Que nomes mais pimba!
Daqui para a frente exige-se que se contratem jogadores com nomes IN, tipo:
José Castelo Branco, Bibá Pitta, Mituxa Jardim, etc.
Toca a mostrar mais competência FT.

Foda-se, um gajo lê cada coisa do caralho!

Se fosse a ti, preocupava-me SERIAMENTE comigo próprio depois não entender, mas muiiiiiiito a sério. Procurar ajuda urgentemente, embora possa já ser tarde.
É tudo o que posso e desejo fazer para te ajudar na tua infelicidade.

MN

Página (não oficial) de instagram inteiramente dedicada à equipa voleibol sénior feminina do nosso SL Benfica.

Objectivos:
1- Apoiar a equipa e o clube;
2- Divulgar todas as infos e noticias relativas a esta equipa;
3- Fomentar o apoio organizado nos jogos disputados em recintos adversários;
4- Motivar jovens raparigas para a pratica de voleibol no clube;
5- Reafirmar o nosso lema «E pluribus unum».

RSG

Citação de: MN em 22 de Agosto de 2023, 16:00

Página (não oficial) de instagram inteiramente dedicada à equipa voleibol sénior feminina do nosso SL Benfica.

Objectivos:
1- Apoiar a equipa e o clube;
2- Divulgar todas as infos e noticias relativas a esta equipa;
3- Fomentar o apoio organizado nos jogos disputados em recintos adversários;
4- Motivar jovens raparigas para a pratica de voleibol no clube;
5- Reafirmar o nosso lema «E pluribus unum».

Excelente ideia, MN. Parabéns!

Adoraria participar, o Voleibol é uma das m/ grandes paixões, se calhar, tanto ou mais que o Futebol!

Lamento é que não tenho Instagram.
Há volta a dar, àparte ter de criar uma conta pessoal no Insta?

Tenho o FB hà talvez 15 anos e hà anos que saturei daquilo. Só lá vou ocasionalmente, de longe a longe!

Mas repito,
Excelente ideia, MN. Parabéns!

RSG

Já agora,
quem quiser ver a n/ Central Canadiana - AVERY HEPPELL - em acção, abra SFF o link abaixo, jogo de ontem USA-CANADA nos PANAMERICAN GAMES VOLLEYBALL 2023.

Sinceramente, a AVERY não me entusiasmou; achei-a irregular no serviço, lenta, pesadona e pouco ágil (eu sei, 1,94 mts!), c/ técnica "QB"!
Deu ainda para perceber que tem poder físico para "bater forte e alto"!
Vamos ter calma e aguardar para ver!

Claro que, tenhamos ainda noção, o CANADÁ (equipa da "2a. linha mundial"), jogou contra uma das grandes selecções mundiais, os USA!

https://www.youtube.com/live/ffMv_0as0mA?feature=share

RSG

Desculpem-me esta m/ dúvida,
alguém sabe o que se passa c/ a n/ outra nova Central, a americana TESS CLARKE?
Do que é público, não está a treinar com a equipa, aparentemente tudo indica também que não estará na selecção USA dos PANAMERICAN,... ?!?!

Vem mais tarde,... já não vem,...
que se passa?

FaithNoMore

BlankFile

A saída da Maria Jardim, tem a ver com a entrada de uma nova Líbero. Ela era para ter ficado, mas houve mudança de planos.

RSG

E a nova Líbero, alguém sabe quem é?

Pena não termos budget para ela, calculo,
uma das Líbero ainda hoje disponível na VOLLEY TREND AGENCY  é a da actual Selecção dos USA nos PANAMERICAN 2023 a decorrer.
( HANA LISHMAN - 27 anos em Set. - 1,70 MTS).

Tendo noção do expectável nível de condições financeiras que a LISHMAN exigirá, seria quase um sonho!
Mas há grd qualidade disponível no mercado e, creio, acessível com razoabilidade ao orçamento do n/ BENFICA! Haja bom Scouting!

BlankFile

Citação de: RSG em 23 de Agosto de 2023, 21:48E a nova Líbero, alguém sabe quem é?

uma das Líbero ainda hoje disponível na VOLLEY TREND AGENCY  é a da actual Selecção dos USA nos PANAMERICAN 2023 a decorrer.

Tendo noção do expectável nível de condições financeiras que a LISHMAN exigirá, seria quase um sonho!
Mas há grd qualidade disponível no mercado e, creio, acessível com razoabilidade ao orçamento do n/ BENFICA! Haja bom Scouting!

Estamos a tentar uma jogadora, mas sobre isso não posso dizer nada.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: RSG em 23 de Agosto de 2023, 21:48E a nova Líbero, alguém sabe quem é?

Estamos a tentar uma jogadora, mas sobre isso não posso dizer nada.
De leste?

MN

A Laís Lima já assinou com o Bluvolei para a presente epoca.

É duma libera desta raça e qualidade que necessitamos.

Mas não faltam outras mais por ai... o problema  será  mesmo o budget disponível.

MN

Alguém viu hoje o jogo Canadá-Cuba?
Que acharam da AVERY HEPPELL?

Eu não vi o jogo todo, mas pelo que vi é uma atleta muito forte no bloco, faz bem a leitura do ataque adversário, tem bom posicionamento na rede e ocupa bem a area do ataque adversário.

Tirando isso não  consegui ver muito mais, porque também me parece que as opções de ataque não passaram muito por ela.

iREDBLOOD

Citação de: MN em 25 de Agosto de 2023, 18:36Alguém viu hoje o jogo Canadá-Cuba?
Que acharam da AVERY HEPPELL?

Eu não vi o jogo todo, mas pelo que vi é uma atleta muito forte no bloco, faz bem a leitura do ataque adversário, tem bom posicionamento na rede e ocupa bem a area do ataque adversário.

Tirando isso não  consegui ver muito mais, porque também me parece que as opções de ataque não passaram muito por ela.

Não vi contra Cuba, mas tinha visto ontem contra a Rep. Dominicana e para além do que disseste também acho que ataca muito bem e tem um serviço bem razoável. Em relação às anteriores centrais parece ser um enorme upgrade, o que também não era dificil.

aafc

Houve aí um camarada a dizer mal dela... como ficamos?

RSG

Citação de: aafc em 25 de Agosto de 2023, 22:16Houve aí um camarada a dizer mal dela... como ficamos?

Caro "aafc",
hà uns dias atràs, vi o USA-CANADA e, naquele jogo, escrevi isto...
...
"Sinceramente, a AVERY não me entusiasmou; achei-a irregular no serviço, lenta, pesadona e pouco ágil (eu sei, 1,94 mts!), c/ técnica "QB"!
Deu ainda para perceber que tem poder físico para "bater forte e alto"!
Vamos ter calma e aguardar para ver!

Claro que, tenhamos ainda noção, o CANADÁ (equipa da "2a. linha mundial"), jogou contra uma das grandes selecções mundiais, os USA!"
..................

Evidentemente, estou feliz pelo n/ VOLEIBOL FEMININO, pois tenho a clara convicção que VAMOS TER UM ENORME UPGRADE DE QUALIDADE na n/ equipa e Plantel!

A AVERY, tal como TODAS AS NOVAS JOGADORAS, sejam as já oficialmente apresentadas (ELLEN, ANGELIKA, BRUNA e a ISIDORA), sejam as que estão em competição (a AVERY nos PANAMERICAN 2023 e a LENKA na CEV 2023) e ainda, ao que parece, também a outra Central a chegar (TESS), TODAS ELAS TêM UM NÍVEL DE QUALIDADE E CAPACIDADE COMPETITIVA MUITO ACIMA do que era o n/ Plantel 2022-2023.

Aliàs, desde o abençoado tempo das n/ "FAMOSAS MARIAS", e após este n/ regresso à Competição, nunca tivemos este potencial competitivo, inerente ao Plano de Investimento financeiro actual, algo que NUNCA TIVEMOS ATÉ AQUI, nem aproximado!

Esperemos que tudo corra bem, como planeado, e ainda seja possível alocarmos recursos financeiros para, coerentemente, suprirmos A LACUNA GRAVE QUE SE MANTÉM no Plantel, uma Líbero de categoria indiscutível!
Ao que parece, estaremos a tentar resolver a situação, óptimo!