Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Ficou claro a insatisfação

Eduardo Gomes

@B24PT

11 dos 13 golos de Musa pelo Benfica foram a sair do banco de suplentes. Super sub.

diabo11982

Citação de: diabo11982 em 08 de Maio de 2022, 11:30Sobre este estou descansado

Muito melhor que Seferovic e "este" Yaremchuck..

Vai ser uma boa surpresa, vão ver..

Segura muito bem as bolas à frente, algo que o Sefe e o ucraniano são incapazes, assiste muito bem, é rápido para a altura que tem e é muito bom finalizador.

Não sei se será jogador para ser titular, mas para sair do banco é uma boa alternativa em jogos que precisamos de usar uma estratégia mais direta..

É agressivo na pressão sobre os defesas (algo que o Roger procura num avançado)..

Não é fácil ser PL num clube como o Boavista e ele safou se sempre muito bem

Sobre este estou descansado

Não retiro uma vírgula ao que disse quando o contratamos

Neste momento é o melhor PL que temos no plantel

Criativo

Para já dos pontas de lança disponíveis é o único que entende taticamente o pretendido, o que acaba por lhe proporcionar oportunidades para espeta-lo lá dentro. E incrivelmente quando as tem não falha muitas.

DeSousa

Ainda estou para perceber porque passou para 3ª opção, quando é de longe o melhor dos 3 neste momento.

dfernandes

Só serve para suplente mas neste momento é o melhor titular. Isto diz muito sobre os nossos avançados centro.

JopoSumba

Posso não gostar mas tem de ser titular

imightbewrong

nwpt

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2023, 22:49Ainda estou para perceber porque passou para 3ª opção, quando é de longe o melhor dos 3 neste momento.
Não passou para 3a opção.

Simplesmente o senhor treinador tentou recriar a sorte épica que teve no jogo com Estrela ao lançar o nórdico, mas como é óbvio aquele milagre só acontece uma vez na vida...  ;D

Andreg86

Acho que não passou para terceira opção, foi mais uma questão de continuidade a ver se o Casper marcava de novo e ganhava confiança.

É o gajo certo para entrar do banco, tem olhos na baliza e é muito prático.

ramasr

É caso para perguntar: cadê o sorrisinho?

Rivero

Infelizmente, de forma diria que trágica para o que se pretendia do Benfica em 2023/2024 depois de ser campeão, é o nosso melhor avançado. Parabéns aos responsáveis pela gestão do plantel.

MrCobb

É o melhorzinho mas não deveria ser, devíamos ter melhor. Ao menos vai marcando.

JonnyPT

Mais um do cepo... Nosso melhor avançado, incompreensível como começou no banco!

Obs.: Ele ser o nosso melhor avançado (e talvez o único com capacidade para jogar cá) é mau sinal.

20Nico Gaitan20

É cepo...mas caga golos.

Quero mais cepos destes