Equipa Sub-23 (2023/2024)

eplunum

Também quem achou que Paulo Lopes é treinador deve ser um grande nabo.

komytis

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2023, 13:41Não acompanho estes escaloes, mas vejo uma falta gritante de maturidade, quer emocional, quer tactica, se me dizem que faz parte, entao depois nao tenham a narrativa contraria quando pedem aposta nos jovens!
Aposta nos jovens onde?Estao aqui mesmo para isso
Na equipa principal, faltou-me essa parte!

Velazquez

Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2023, 13:45
Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2023, 13:41Não acompanho estes escaloes, mas vejo uma falta gritante de maturidade, quer emocional, quer tactica, se me dizem que faz parte, entao depois nao tenham a narrativa contraria quando pedem aposta nos jovens!
Aposta nos jovens onde?Estao aqui mesmo para isso
Na equipa principal, faltou-me essa parte!
Quem é que pede jogadores que estão a jogar nos sub-23 jogarem na equipa principal?

Apostaram no João Neves e no Antonio Silva mas não podiam

darkwolf

Citação de: eplunum em 29 de Agosto de 2023, 13:45Também quem achou que Paulo Lopes é treinador deve ser um grande nabo.

semana passada era bom

agora ...

Velazquez

Citação de: eplunum em 29 de Agosto de 2023, 13:45Também quem achou que Paulo Lopes é treinador deve ser um grande nabo.
Vou dizer-vos uma coisa.Vocês são tão oportunistas que até mete impressão

Até agora acho que está a fazer um bom trabalho.Claro que há quem meta tudo em causa depois de uma derrota.

Mais uma prova que não estão preparados para derrotas em escalões de formaão.Não conseguem ver futebol para alem dos resultados

Il trattore

Concordo e acho que faz todo o sentido termos equipa sub23, agora andar a brincar aos treinadores já não. O Paulo Lopes é muito bom moço e gosto muito dele, mas o que é que fez para merecer um cargo de treinador principal? Foi o trabalho enquanto adjunto ou viram nele qualidades mágicas?

RAFL

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Espoginho em 29 de Agosto de 2023, 13:38
Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2023, 13:35mas quando é que acabam de vez com este escalão de m.....?????

a B já é fraca, depois ainda poem aqui alguns jogadores

acabse-se de vez com os sub-23...algum jogador melhor que vá pra equipa B

andamos a dar de mamar a dezenas de jogadores mediocres entre a B e os sub-23, jogadores que não teem a minima hipotese de chegar à equipa principal, mamam aqui anos e anos com contrato
Voces não se importam de dizer merda?Impressionante

Pior cego é o que não quer ver...
Ver o quê?Sempre que a equipa perde alguém dizer que o escalão não tem utilidade?

O João Fonseca com 16 anos devia jogar na B ou quer dizer que não vai dar jogador?
sao todos muito bons, vamos continuar a bater palmas

darkwolf

RGouveia.SLB

Zokky

aguia de prata

O problema aqui é meramente estrutural no que se passa no Seixal.
Enquanto não forem feitas mudanças de fundo na estrutura do Seixal, no scouting e nas análises que são efetuadas,  a visão de futuro cada vez está mais comprometida.

Mas cada vez que falo nisto, sou criticado aqui no SB.

eplunum

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2023, 13:54

semana passada era bom

agora ...
quem disse que era bom?

Since1904

A qualidade do comentário desportivo em Portugal é absolutamente vergonhoso.
Sou completamente a favor de entregar este tipo de função a ex-jogadores,mas convém fazê-lo a quem consiga articular 2 frases seguidas.
Andar por aí malta como o Paulo Sérgio,Caneira,Vidigal,etc é absolutamente deprimente.
Curiosamente há aqui um padrão no facto de serem os 3 lagartos doentes...

Velazquez

Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2023, 13:55sao todos muito bons, vamos continuar a bater palmas
Não precisas bater palmas, basta pensar um bocadinho e não falar merda

NoNickBoy

É um mal que assiste todo o Benfica, não há uma alma que consiga explicar e fazer interiorizar aos jogadores e treinadores o que é o Benfica.

Isto é transversal a TODAS AS MODALIDADES E CAMADAS JOVENS, TODAS!!

É raro, mas raro, o jogo em que o Benfica entre com mais vontade de ganhar que o adversário, RARO!!

É sempre super cómodo lidar com maus resultados, tá sempre tudo bem, para a próxima sai melhor, importa é crescer e participar.

PRO CARALHO!!!! MANSOS DO CARALHO, METEM-ME NOJO!!!