Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

desinstala

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2023, 10:34https://twitter.com/Record_Portugal/status/1697541655732085242?s=20

Estes gajos não têm vergonha nenhuma na pt da cara

Iam ter vegonha porquê? Continuam a ter clicks e vender jornais.

Quanto mais contraditórias forem as noticias mais vendas e clicks tem.

Kyoto

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 01 de Setembro de 2023, 09:53
Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 09:50
Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2023, 09:32
Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 09:28nao aprecio este tipo de contratacao.

Temos um jogador caro e inexperiente a ter que se adaptar, fomos buscar um gajo batido ja com muitos jogos no Valencia, Bayern e PSG. Jogos europeus, selecção etc.

Jogador com características diferentes mas capaz de assumir ja a titularidade se for preciso enquanto o outro se adapta e cresce. No final da época deixa de ser um encargo financeiro.

Com 30 anos esta bem na idade de se tudo correr bem, ate interessar a ele a nos o manter por ca. Se tiver as portas do PSG fechadas ate se pode fazer um bom negocio futuro por ele.

Eu não gosto deste tipo de contratação. Eu adoro!
o curriculo nao joga. tresanda a capdevilla
O Capdevilla não vinha de 30 e tal jogos pelo PSG na época anterior...
lol. vinha de ser titular no Villareal que acabou a epoca em lugar de acesso a UCL. e na epoca anterior titular no mundial que a espanha venceu

axiomas

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2023, 10:35Com isto o Aursnes passa a ser alternativa na direita e não deve chegar ninguem para concorrer directamente com o Bah.
O pior é que deve ser verdade :rir:

King Ghost

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 10:33
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2023, 09:30Está confirmado?!?
Já passou nos testes medicos?

Não vejo porquê dessa preocupação.
Já fez uma época inteira sem recaídas, por isso em princípio deverá estar tudo bem.
A minha questão é que estamos todos aqui a dá-lo como garantido. E eu como acho fruta a mais, só acredito depois de passar na última fase antes de assinar contrato.

Não tem a ver com as lesões dele no passado, que sobre isso não tenho muita informação.

O Perin que foi alguém em quem acreditei muito que vinha, porque eu queria muito, deixou-me este trauma.

Keiroxes

Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 10:28
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2023, 10:14
Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 09:57Eu gosto.

No último dia do mercado teríamos sempre de investir muito, ou ignorar alguns contras.

Baixo mas defende bem, é aguerrido, inteligente. Não é Grimaldo mas é bom tecnicamente. Jogador completamente diferente que pode alternar com o Jurasek. Dois estilos diferentes.

Lesões são um medo mas não tão grave como o Draxler. 36 jogos o ano passado pelo PSG. Não vai dar para espremer como o Grimaldo mas não esquecer que o outro lateral custou 14 milhões.

Fico mais descansado, jogador com muita experiência ao mais alto nível, uma espécie de seguro se o Jurasek não se afirmar.

Não é Grimaldo?este é bem melhor, tenha ele vontade e pernas pra correr por nós.
Acham seriamente que o Bernat é capaz de replicar o que o Grimaldo fez o ano passado? A produção ofensiva em termos de golos e assistências, a importância na saída de bola, o envolvimento geral na manobra ofensiva da equipa, o número de jogos que fez.

Diria que a probabilidade de isso acontecer é praticamente nula.

O ano passado foi uma exceção na carreira do Grimaldo.

Se estiver bem fisicamente, o Bernat será uma bela contratação

jorgesse

Goncalmi

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2023, 10:36
Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2023, 10:33
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2023, 09:30Está confirmado?!?
Já passou nos testes medicos?

Não vejo porquê dessa preocupação.
Já fez uma época inteira sem recaídas, por isso em princípio deverá estar tudo bem.
A minha questão é que estamos todos aqui a dá-lo como garantido. E eu como acho fruta a mais, só acredito depois de passar na última fase antes de assinar contrato.

Não tem a ver com as lesões dele no passado, que sobre isso não tenho muita informação.

O Perin que foi alguém em quem acreditei muito que vinha, porque eu queria muito, deixou-me este trauma.

Claro. Só depois de assinar. Em Espanha, o DiarioAs dá como fechado o acordo. Faltam exames médicos e assinar....

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2023, 10:34https://twitter.com/Record_Portugal/status/1697541655732085242?s=20

Estes gajos não têm vergonha nenhuma na pt da cara

Pior ainda os experts que acreditam neles e aproveitam para fazer a campanha habitual. Tudo era um caos ontem. Afinal as coisas podem ser bastante diferentes do que andavam para aqui a dizer.

Bailey

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2023, 10:35Com isto o Aursnes passa a ser alternativa na direita e não deve chegar ninguem para concorrer directamente com o Bah.
O aursnes ainda consegue ser minimamente competente a desenrascar quando o bah nao puder jogar
A lat esquerdo e que era anedótico

Archie Bunker

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Setembro de 2023, 10:27
Citação de: mercurialSLB em 01 de Setembro de 2023, 10:21
Citação de: P311 em 01 de Setembro de 2023, 10:17
Citação de: Archie Bunker em 01 de Setembro de 2023, 10:16não acredito no sucesso cá de:
 - jogadores das big 5 e de nacionalidade das big 5
 - jogadores emprestados

posto isto espero que esteja enganado.

Tipo o Sarabia? Ou o Porro?

Siqueira, Mitroglou, Salvio, Miccoli...
...Grimaldo, Reyes, Suazo, Javi Garcia, Rodrigo, Julio Cesar, Aimar, Saviola and so on ...
lagartos não entram aqui.
dos outros com as caracteristicas todas que disse (nacionalidade Big5) há Miccoli e Javi com sucesso, Siqueira (sucesso moderado).
e há o Grimaldo que veio novissimo, praticamente fomos  a sua 2a casa.

depois de cabeça que me lembre tens o Draxler, Weigl, Waldsmith, RDT, Roberto, Meite, Corchia, Cristante ...

MiguelRibeiro

Citação de: Jone em 01 de Setembro de 2023, 08:02A epoca passada fez cercs de 35 jogos, 2000min, e apenas esteve ausente 1 semana por lesão.
Não me parece que esteja com bicho

Imagino o que ia dizer por aqui se viesse  antes o Nuno Mendes que esteve mais tempo no estaleiro que o Bernat.

Camisola_20

Trubin e Bernat em vez de Vlachodimos e Jurasek/Ristic, o Benfica ganha imenso em termos de saida de bola.

Não fosse os habituais tiros nos pés que ja são a norma no Benfica. Um mercado com Trubin, Bernat, Kokcu, Di Maria e Artur Cabral, seria um mercado muito bom.

Fica a faltar um lateral direito e um trinco.

Stigmat

Rei

Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 10:28
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2023, 10:14
Citação de: MuchoG em 01 de Setembro de 2023, 09:57Eu gosto.

No último dia do mercado teríamos sempre de investir muito, ou ignorar alguns contras.

Baixo mas defende bem, é aguerrido, inteligente. Não é Grimaldo mas é bom tecnicamente. Jogador completamente diferente que pode alternar com o Jurasek. Dois estilos diferentes.

Lesões são um medo mas não tão grave como o Draxler. 36 jogos o ano passado pelo PSG. Não vai dar para espremer como o Grimaldo mas não esquecer que o outro lateral custou 14 milhões.

Fico mais descansado, jogador com muita experiência ao mais alto nível, uma espécie de seguro se o Jurasek não se afirmar.

Não é Grimaldo?este é bem melhor, tenha ele vontade e pernas pra correr por nós.
Acham seriamente que o Bernat é capaz de replicar o que o Grimaldo fez o ano passado? A produção ofensiva em termos de golos e assistências, a importância na saída de bola, o envolvimento geral na manobra ofensiva da equipa, o número de jogos que fez.

Diria que a probabilidade de isso acontecer é praticamente nula.

Continua a falar-se disso como se os jogadores se replicassem uns aos outros. Isso nunca aconteceu nem nunca vai acontecer. O Benfica vai ter sempre de encontrar novas dinamicas, faz parte para qualquer equipa que perde jogadores.

E isso pode ser positivo. A malta tem esta mania de achar que se tem de ir buscar jogadores iguais aos anteriores.