Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lancadordedois

Preferia que jogasse na 2a liga que nao  assim tao fraca como isso...ate bem durinha

Android1974

Citação de: filc em 01 de Setembro de 2023, 18:40
Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2023, 18:32
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 18:19
Citação de: Diogo00 em 01 de Setembro de 2023, 18:18Garantido que em pelo menos uma vez na epoca Di maria, neres e guedes vão estar no estaleiro ao mesmo tempo mas percebo que não queira ser a 4a ou 5a opção
Tens Tiago Gouveia.
Mas o noruego é mais jogador.
Como sabes? O Tiago já mostrou qualidade, este ainda não. E não vai ser a voltar a jogar com e contra pedreiros que vai evoluir...
Como sei? Vi os jogos da pré-época da nossa equipa com atenção.

Android1974

Citação de: surfistared em 01 de Setembro de 2023, 19:05
Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2023, 18:32
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 18:19
Citação de: Diogo00 em 01 de Setembro de 2023, 18:18Garantido que em pelo menos uma vez na epoca Di maria, neres e guedes vão estar no estaleiro ao mesmo tempo mas percebo que não queira ser a 4a ou 5a opção
Tens Tiago Gouveia.
Mas o noruego é mais jogador.
O norueguês é mais jogador??
Viram jogos que eu não vi!!
Mostrou alguma coisa?? nada!! nem na B

Tiago Gouveia pelo menos já mostrou que tem atitude para jogar na 1ª liga!
Precisamente, os da pré-época.

Armani

Sempre vai estar 1 ano em ambiente competitivo. Melhor do que unicamente treinar e jogar 10min quando o rei faz anos.

Para o ano vamos ver como se apresenta. Poderá ser um bom reforço para o Benfica.

Sr. Coluna

O Villadsen, ao menos vem?

zelton

Pena não ter tido a possibilidade de ir para outra liga.

Países Baixos por exemplo.

slbfuckfcp

Este caso não percebo porque não ficou... parecia ter genica e garra! muita gente na mesma posição mas a +epoca tem várias competições e é longa.

Tiago_I_

Tenho pena porque lhe vejo qualidade para ser aposta no imediato e acho que podia ser opção já caso o treinador não andasse sempre a colocar João Mário e Aursnes na esquerda para equilibrar a equipa mas entende-se...

Vai para um clube onde tem garantias de jogar e não precisa adaptação e volta mais maduro e pronto para agarrar a titularidade cá.

Espero que em sentido contrário assegurem o empréstimo do lateral direito deles para fazer concorrência ao Bah que tem estado péssimo esta época!

Golo de Weldon

Não gostei do empréstimo. Volta ao seu estado anterior, um passo atrasado, onde o melhor que acontecerá é ele ser o que já era antes de chegar ao Benfica; um dos mais influentes da equipa.

Eu acho o Nordsjaelland uma equipa fantástica e um projeto de futebol fantasticamente igual, equipa cheia de miudos e com uma qualidade incrível, que jogam futebol de posse, velocidade e arrancam os cabelos aos maiores, Partizan que o diga.. equipa com média de idade bem mais alta e que foi devorada viva.

A questão que o Bacalhauzinho devia dar o passo para um contexto mais competitivo, um Vitesse da vida, AZ [que perdeu o seu principal extremo], Championship.. o estágio na Dinamarca deveria ser um estágio ultrapassado.

O lado bom é que estará envolvido em uma competição europeia.

220373

Não é um fora de serie numa posição onde não haja uma alternativa no clube, de idade e potencial semelhante, com qualidade

A ir buscar alguem com 18 ou 19 anos que seja porque não temos opção de qualidade nas nossas escolas, ou que seja um Ronaldinho

Granizo

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2023, 19:31Não gostei do empréstimo. Volta ao seu estado anterior, um passo atrasado, onde o melhor que acontecerá é ele ser o que já era antes de chegar ao Benfica; um dos mais influentes da equipa.

Eu acho o Nordsjaelland uma equipa fantástica e um projeto de futebol fantasticamente igual, equipa cheia de miudos e com uma qualidade incrível, que jogam futebol de posse, velocidade e arrancam os cabelos aos maiores, Partizan que o diga.. equipa com média de idade bem mais alta e que foi devorada viva.

A questão que o Bacalhauzinho devia dar o passo para um contexto mais competitivo, um Vitesse da vida, AZ [que perdeu o seu principal extremo], Championship.. o estágio na Dinamarca deveria ser um estágio ultrapassado.

Ja esta confirmado que vai ser emprestimo e a quem?

Golo de Weldon

Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2023, 19:34
Citação de: Golo de Weldon em 01 de Setembro de 2023, 19:31Não gostei do empréstimo. Volta ao seu estado anterior, um passo atrasado, onde o melhor que acontecerá é ele ser o que já era antes de chegar ao Benfica; um dos mais influentes da equipa.

Ja esta confirmado que vai ser emprestimo e a quem?

Voltará por empréstimo ao Nordsjaelland, já está a caminho da Dinamarca, segundo o Abola.

zelton

Lamento a atitude deste miúdo também.

Claramente foi ele que quis sair e na verdade a época é longa.

Surgiria a oportunidade dele.

hugoPT92

Gostava que ficasse mas entendo o empréstimo, não entendo é que seja emprestado para o Nordsjaelland.

Leonzo

Decepção, este rapaz só tinha a ganhar em ir para uma equipa do Tugão ganhar estaleca... Um Estoril, Casa Pia ou Estrela.

Mudou de empresária para quê mesmo? Dúvido que vá dar jogador com esta mentalidade...