Anna Gasper

Médio, 28 anos,
Alemanha
Estatísticas: 4 épocas, 105 jogos, 7 golos
Em 2025/2026: 13 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3), Supertaça (1)

3M_Girassol

GoldenState

Acho muito boa jogadora.

Com a Pauleta seria um regalo.

linus

Citação de: GoldenState em 02 de Setembro de 2023, 17:11Acho muito boa jogadora.

Com a Pauleta seria um regalo.

Melhor em campo

20Nico Gaitan20

DevilBetty

Melhor e jogadora mais esclarecida em campo. Muita qualidade mesmo.
A manter esta lucidez, a Gasper com a Pauleta vai ser um delírio de ver.

GoldenState

Citação de: DevilBetty em 02 de Setembro de 2023, 17:46Melhor e jogadora mais esclarecida em campo. Muita qualidade mesmo.
A manter esta lucidez, a Gasper com a Pauleta vai ser um delírio de ver.
"Falam" a mesma língua.

Ambas inteligentes e de processos simples.

sbremoved_58303

Como já disse, é ela e mais 10!

burnvski

A bola sorri nos pés dela.

GoldenState

E já deveria ter a renovação em cima da mesa.

paalexg

Citação de: GoldenState em 02 de Setembro de 2023, 18:09E já deveria ter a renovação em cima da mesa.
Tem contrato por mais dois anos. Ainda é cedo para pensar nisso.

GoldenState

Citação de: paalexg em 02 de Setembro de 2023, 18:10
Citação de: GoldenState em 02 de Setembro de 2023, 18:09E já deveria ter a renovação em cima da mesa.
Não acho. Quando a qualidade está lá é para manter, depois andamos aflitos como foi com a Ana Vitória.

E a Pauleta só tem até 2024.

As duas para mim deviam renovar, e já.

paalexg

Citação de: GoldenState em 02 de Setembro de 2023, 18:15
Não acho. Quando a qualidade está lá é para manter, depois andamos aflitos como foi com a Ana Vitória.

Não concordei com o deixar chegar ao fim de contrato como foi com o caso da Ana Vitória, mas é diferente quando há ainda dois anos até ao seu fim. No final do ano, avançava para isso.

O da Pauleta é urgente, sim. Assim como com a Kika e com a Amado, apesar do destas ser até 2025.

Todavia, há várias que acabam contrato em 2024 que são para sair: Valéria, Marta Cintra e talvez Andreia Faria e Daniela Silva.

baojoao

Já no ano passado, quando jogou no meio campo, deu para perceber que poderia ser uma mais valia. Acho é que tem(ela e as restantes) dificuldade em entender a posição que a treinadora quer que ela jogue. Aquilo deve ser uma confusão...

GoldenState

Citação de: paalexg em 02 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: GoldenState em 02 de Setembro de 2023, 18:15

Não concordei com o deixar chegar ao fim de contrato como foi com o caso da Ana Vitória, mas é diferente quando há ainda dois anos até ao seu fim. No final do ano, avançava para isso.

O da Pauleta é urgente, sim. Assim como com a Kika e com a Amado, apesar do destas ser até 2025.

Todavi, há várias que acabam contrato em 2024 que são para sair: Valéria, Marta Cintra e talvez Andreia Faria e Daniela Silva.
Percebo e concordo em grande medida com o que dizes.

Não falo na renovação como uma urgência (no caso da Pauleta sim, mas creio que não haverá dificuldade), mas sim como forma de cimentar o projeto a médio / longo prazo.

Para acertarmos numa NFL erramos em 3, portanto quando acertamos é para manter e consolidar. Da mesma forma que se a Falcon se afirmar, chegado o final da época punha renovação na mesa.

Mjölnir

Excelente. Agora mais adaptada vai ser muito importante no nosso meio campo.