RedPass - Regras na 1ª página

JC21_SLB

Citação de: tvelas em 18 de Setembro de 2023, 21:15
Citação de: JC21_SLB em 18 de Setembro de 2023, 20:31Boas Malta, não sei se é o tópico correto, mas como não encontrei o tópico do jogo contra o Portimão, aqui vai:

Tenho 2 bilhetes do continente para Portimão que vendo a preço de custo.
Trabalho no estrangeiro e era suposto ir de férias esta semana para Portugal, mas infelizmente tive de cancelar a viagem. O meu irmão tem os bilhetes e pode entregar-vos na zona de Lisboa.

Interessados enviem MP

"Comunicado Oficial Portimonense Futebol SAD: Vouchers Continente

A Portimonense Futebol SAD aderiu à venda centralizada de bilhetes com o pressuposto de que a mesma ocorreria de forma transversal a todos os clubes o que como é público, não acontece.

Sem prejuízo, foram detetadas várias incidências no processo de venda de bilhetes no modelo centralizado que provocam diversos constrangimentos na organização e promoção do jogo com os quais a Portimonense Futebol SAD não concorda e já oportunamente expressou à LIGA PORTUGAL.

Por tudo o expresso vem a Portimonense Futebol SAD comunicar aos adeptos do Futebol que não terão validade os vouchers que forem apresentados nas bilheteiras oficiais da Portimonense SAD e assim, não irá esta Sociedade Desportiva proceder a qualquer troca dos mesmos por bilhetes."
What? Fds que palhaçada!!

De qualquer das formas obrigado pelo aviso. Seria bom de alguma forma alertar as restantes pessoas que possam ter o voucher

pirolito1

Conheço quem tenha comprado o pack e não consiga partilhar o primeiro jogo. Mais alguém com esse problema?

ElPablito

Citação de: Vintage em 19 de Setembro de 2023, 00:02Se vender o meu redpass no mercado secundário, conta para a assiduidade ?

Sim.

ElPablito

Citação de: pirolito1 em 19 de Setembro de 2023, 09:46Conheço quem tenha comprado o pack e não consiga partilhar o primeiro jogo. Mais alguém com esse problema?

É permitido partilhar redpasses. Bilhetes avulsos comprados por sócios ou público geral, ou bilhetes do pack já não são passíveis de partilha.

tvelas

Tenho 1 Redpass Sagres Piso 0, interessados mp

arodrigues84

Citação de: Vintage em 19 de Setembro de 2023, 00:02Se vender o meu redpass no mercado secundário, conta para a assiduidade ?

Sim.

cajoyzen6

Citação de: Gosepe13 em 19 de Setembro de 2023, 06:43

A maneira como eles gerem a assiduidade, o mercado secundário (tempo de abertura), a bilheteira (lugares que de repente aparecem à venda do nada, como ontem na BTV piso 0 superior)..., continua a ser um mistério para mim.

Acerca da assiduidade do redpass, era bom que eles esclarecessem os critérios.

O que  conta é o "bilhete" ser picado à entrada no estádio.

Por exemplo, se colocar o bilhete à venda no mercado secundário, for vendido e não entrarem no estádio, não vai contar para a assiduidade

Não deve ser normal pagar e não ir a jogo, mas apenas fica o exemplo

Sequel

Se vender o bilhete que comprei (arranjaram-me outro) e alguém usar o printscreen da app com o QR code, acham que dá para entrar?

No pdf diz que dá apenas pela app ou cartão de sócio, mas antes não era assim.

MUMU

Boa tarde pessoal.
Não sei se é o tópico correcto, procuro 2 bilhetes para o Benfica - Real Sociedad, se possível, bancada BTV.
Obrigado
Saudações Benfiquistas!

tvelas

Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2023, 12:21Se vender o bilhete que comprei (arranjaram-me outro) e alguém usar o printscreen da app com o QR code, acham que dá para entrar?

Dá para entrar, apenas necessita do print do QR Code

tvelas

Tenho 2 lugares juntos, Mais Vantagens Piso 0 Superior no setor 21 fila X, a pessoa não consegue ir ao jogo. Quem interessar MP.

Miguel Ferreira Roztomily

Boa tarde , procuro redpass para qualquer bancada, alguém partilha redpass gratuito para o jogo Benfica x Salzburg ? , quem tiver disponível diga, obrigado! ❤️🤍🦅

Ps: bancada é irrelevante só quero ir ao estádio apoiar o maior!

Sequel

Citação de: tvelas em 19 de Setembro de 2023, 13:24
Citação de: Sequel em 19 de Setembro de 2023, 12:21Se vender o bilhete que comprei (arranjaram-me outro) e alguém usar o printscreen da app com o QR code, acham que dá para entrar?

Dá para entrar, apenas necessita do print do QR Code

Então, sendo assim, tenho um bilhete para venser para o piso 3 superior Mais Vantagens.

Harlem

Mr. Pizzi

Tenho um RP vs Salzburg
Sagres 3
20€