Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Citação de: mitro11 em 07 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2023, 20:45
Citação de: Rikhart em 07 de Setembro de 2023, 20:2310 milhões? este gajo, que parece um amador, custou 10 biscas ao Benfica?

Porra.

É preciso pôr este gajo a jogar a bola, nem que seja na B.
É demasiado investimento para estar empatado.

É preciso é despachá-lo rapidamente nem que seja por metade

Eu emprestava uma época ao Estrela ou então ao Arouca, só para ver o que dava. Só depois decidia o que fazer.

Stanic

Citação de: Rikhart em 07 de Setembro de 2023, 20:2310 milhões? este gajo, que parece um amador, custou 10 biscas ao Benfica?

Porra.
Os 10M que vêm no relatório já incluem os bónus, de base são 7M mais 3 em variáveis pelo desempenho. Mas claro que não devia ter sido contratado, sem sentido nenhum gastar este dinheiro com o Henrique nos quadros.

Pasárgada

Para mim devia ser o número 2 no ataque neste momento, quero lá saber do preço do brasileiro! Marcou um golo e depois vai para o banco, faz algum sentido? Merecia mais minutos.

tomaz

Nada contra este rapaz.

Mas para mim o Henrique Araujo é claramente melhor. Não se percebe..

tomaz

Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 16:33
Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 16:26
Citação de: bnfc em 02 de Setembro de 2023, 02:15
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2023, 08:30
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2023, 03:33
Citação de: NSC em 26 de Agosto de 2023, 22:56
Citação de: DMP em 26 de Agosto de 2023, 22:42E o Rafa ainda tem  uma pior, era só dar para o lado e o Casper encostar.

O Rafa é isto.
Tem dois gajos na direita e se faz o passe para o segundo deixa o defesa desse lado com os apoios trocados, irremediavelmente afastado da jogada. Ficava 4x2.
O que é que faz? Passa para a esquerda...

o rafa e isto desde sempre, volto a dizer o que disse N vezes, o rafa joga e faz alguma coisa pq tem sorte de jogar no tugao onde tem este espaco pra usar uma das suas unicas qualidade, drible com espaco na velocidade, sempre que joga sem espaço nem se vem em campo, a sua definiçao e pauperrima e melhorou imenso nos ultimos dois anos...jogos mais complicados nao aparece

Jogos mais complicados não aparece? O Rafa?

Realidade paralela.

Quantos golos marcou ao porto?

Marcou 3. E fez 4 assistências. Um dos golos foi no dragão no ano em que recuperámos de uma desvantagem de 7 pontos. Ganhámos por 2-1 com um golo seu no jogo que virou o campeonato. Outro golo foi este ano, no dragão, numa vitória por 1-0 que nos lançou no campeonato e que se mostrou essencial no final. Sem esse golo e essa vitória, não teríamos vencido o campeonato. Também marcou o golo ao Braga na vitória por 1-0 perto do fim do campeonato. Curiosamente, os últimos dois campeonatos que ganhámos.

Já esta época, fez uma assistência para golo na supertaça. E mesmo que não seja O HOMEM DO JOGO, tem sido sempre dos mais decisivos nos grandes jogos ao longo dos anos. Mas para isso já é preciso saber ver futebol. Muita gente só sabe ver números, golos, mesmo que a função principal de um jogador nem seja marcá-los. Isso é algo que se vê no zerozero, nem é preciso ver os jogos. Mas já se sabe que nem toda a gente percebe o que vê.

Já agora, porque é que perguntam quantos golos o Rafa marcou ao porto mas nunca perguntam quantos golos marcou o Jonas? Alguém aqui duvida da qualidade que o Jonas tinha e do que representava para a equipa? E quantos golos marcou ao porto? Marcou 1. Curiosamente, nunca fez comichão a ninguém. Já o Rafa, que até sempre foi alguém que apareceu muito mais nos grandes jogos, tem que apresentar números de ponta-de-lança.

Para mim o Rafa é claramente o melhor jogador do Benfica neste momento, juntando numeros que correspondem à sua performance no passado e presente juntamente com talento

van33

Citação de: mitro11 em 07 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2023, 20:45

Porra.

É preciso pôr este gajo a jogar a bola, nem que seja na B.
É demasiado investimento para estar empatado.

É preciso é despachá-lo rapidamente nem que seja por metade
Aleluia. 
Está cá desde Janeiro...não faz um caralho  nem na A nem na B nem na C...Mas como gostam tanto de dizer aqui..."é novo, precisa de se adaptar.." diz3m que precisa de se adaptar, um gajo que em 8 a 9 meses nos treinos deve mostrar uma qualidade do caralho...agora no mínimo é aguentar até Janeiro e depois despachar para qq lado

Archie Bunker

parece sempre muito tenrinho em campo, um junior no meio de seniores.

adeptoBancada

Em Janeiro ia buscar o Bozenik e vendia este.

krak

Citação de: Archie Bunker em 21 de Setembro de 2023, 10:40parece sempre muito tenrinho em campo, um junior no meio de seniores.

Não tem sequência nenhuma de jogos quase há 1 ano...
Aqui nem na A nem na B... Joga minutos perdidos aqui e ali... É impossível.

Jb3011

Não desgostei da entrada dele. E mostrou uma capacidade muito interessante para segurar a bola, com qualidade, sem precisar de andar aos puxões e empurrões.

dsdsds44

Não tem tesão nenhuma...

Ia para entrar e parecia que estava no café a beber uma águazinha...

Despachar urgentemente.

ZilluX

Ja acordaste? Ontem entrou parecia que tinha acabado de vir da noite.

Nao tem nervo algum, parecia que estava ali a fazer frete.

Quais sao as suas principais qualidades? Eu ainda nao vi uma.
- Nao joga bem em apoio.
- Nao e' matador de area
- Nao ataca bem o espaco
- Nao e' especialmente rapido
- Nao tem boa tecnica.
- Nao parece especialmente forte de cabeca

E' muito bom em que?

GoldenState

Acho que não é jogador para o Benfica.

Muito preocupante termos 3 PLs fracos.

Slbttotosalvio

o chiquinho dos avançados.

Burik

Nem para o olivais e Moscavide serve.
Não sei o que viram neste gajo para o ir buscar, até o treinador dele ficou surpreendido por o Benfica o querer....