RedPass - Regras na 1ª página

Mr. Pizzi

Procuro RP piso 0 Sagres vs porto.

original

Ainda há bilhetes no site, sem fila de espera...

Petz87

Alguem que comprasse bilhete para o Porto, ja o tem na App?

Silverwolf

Dúvida: Eu tenho REDPASS, mas pode alguém partilhar comigo outro, para eu levar outra pessoa comigo? ou seja, posso ter na minha carteira, o meu REDPASS e do meu amigo que será partilhado por um terceiro amigo que não pode ir?
Obrigado,

Mr. Pizzi

Citação de: Silverwolf em 25 de Setembro de 2023, 14:27Dúvida: Eu tenho REDPASS, mas pode alguém partilhar comigo outro, para eu levar outra pessoa comigo? ou seja, posso ter na minha carteira, o meu REDPASS e do meu amigo que será partilhado por um terceiro amigo que não pode ir?
Obrigado,
Sim, sem problemas.

Melatonina

O meu lugar na fila de espera do redpass ainda não foi actualizado. Ha mais alguém nesta situação? Obrigado!

rslo

Citação de: Melatonina em 25 de Setembro de 2023, 16:11O meu lugar na fila de espera do redpass ainda não foi actualizado. Ha mais alguém nesta situação? Obrigado!

Nem o teu, nem o meu, nem o de ninguém...

Com as regras atualmente existentes para a lista de espera (onde quem tem Redpass e quer desistir, pode transferir diretamente para terceiros, sem ser através da lista de espera), nem daqui a 500 anos aquilo anda...
Este ano nem chegou a 300 Redpass disponiveis.
Estou mais que arrependido de me ter metido na lista e já pedi o €€ de volta para a carteira.

ElPablito

Citação de: Melatonina em 25 de Setembro de 2023, 16:11O meu lugar na fila de espera do redpass ainda não foi actualizado. Ha mais alguém nesta situação? Obrigado!
Estou igual...

Melatonina

Citação de: rslo em 25 de Setembro de 2023, 17:18

Nem o teu, nem o meu, nem o de ninguém...

Com as regras atualmente existentes para a lista de espera (onde quem tem Redpass e quer desistir, pode transferir diretamente para terceiros, sem ser através da lista de espera), nem daqui a 500 anos aquilo anda...
Este ano nem chegou a 300 Redpass disponiveis.
Estou mais que arrependido de me ter metido na lista e já pedi o €€ de volta para a carteira.
Sim, vai levar algum tempo, mas mesmo que sejam poucos redpass disponíveis cada ano (este ano ~300, caso seja esse o caso), pelo menos devíamos subir esses lugares, ou então não percebo como isto funciona.

Fil1985

Algum redpass para partilhar disponível?

MUMU

Alguem me consegue arranjar 2 bilhetes para o jogo com o porco, na bancada Sagres ou Mais Vantagens?
Muito obrigado.
Saudações Benfiquistas

Miguel Ferreira Roztomily

Boas maltinha, procuro redpass para qualquer bancada, alguém partilha redpass gratuito ou venda para o jogo Benfica x Porto ? , quem tiver disponível diga, obrigado! ❤️🤍🦅

Ps: bancada é irrelevante só quero ir ao estádio apoiar o maior!

Mr. Pizzi

Fil1985

Citação de: Fil1985 em 25 de Setembro de 2023, 23:10Algum redpass para partilhar disponível?
Alguém que queira disponibilizar -partilha ou venda

xeriff

alguém com bilhetes ou red pass , preciso de 2