RedPass - Regras na 1ª página

FuzioN

Citação de: ff77 em 28 de Setembro de 2023, 10:57
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2023, 10:43
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 28 de Setembro de 2023, 10:10Bom dia , visto que está impossível encontrar alguém a vender redpass , eu gostava de saber se alguém conseguiria facultar o cartão de sócio para tentar comprar no mercado secundário , obrigado 🙏🏽

Um gajo que não é sócio e está aqui no fórum apenas para pedinchar bilhetes, conta mesmo que alguém lhe faculte o cartão de sócio para comprar o que quer que seja?

Por mim este tipo de user nem sequer andava cá. A ajudar alguém, que seja alguém que acrescente alguma coisa.

Totalmente de acordo.
Nem uma mensagem que tem que não seja a pedir bilhetes.

Basta pesquisar em alguns grupos de Facebook de partilha de RP, nem alterou o nome.

O esquema está visto. Cai quem quer.

Miguel Ferreira Roztomily

Citação de: FuzioN em 28 de Setembro de 2023, 11:31
Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 28 de Setembro de 2023, 10:10Bom dia , visto que está impossível encontrar alguém a vender redpass , eu gostava de saber se alguém conseguiria facultar o cartão de sócio para tentar comprar no mercado secundário , obrigado 🙏🏽

Um gajo que não é sócio e está aqui no fórum apenas para pedinchar bilhetes, conta mesmo que alguém lhe faculte o cartão de sócio para comprar o que quer que seja?

Por mim este tipo de user nem sequer andava cá. A ajudar alguém, que seja alguém que acrescente alguma coisa.

Totalmente de acordo.

Basta pesquisar em alguns grupos de Facebook de partilha de RP, nem alterou o nome.

Falam como soubessem muito mas não sabem nada , tou sempre a ir aos jogos para apoiar o Benfica , entendo a vossa desconfiança mas se quiserem podem seguir no Instagram e podem ver que eu vou aos jogos não faço esquemas amigos :) abraços

rdasmt

Citação de: Miguel Ferreira Roztomily em 28 de Setembro de 2023, 11:41
Citação de: FuzioN em 28 de Setembro de 2023, 11:31

Totalmente de acordo.

Falam como soubessem muito mas não sabem nada , tou sempre a ir aos jogos para apoiar o Benfica , entendo a vossa desconfiança mas se quiserem podem seguir no Instagram e podem ver que eu vou aos jogos não faço esquemas amigos :) abraços

Já estou a ver que temos aqui um Sherlock Holmes

tvelas

Tanto lugar no mercado secundário...

MBF1995

Citação de: MBF1995 em 27 de Setembro de 2023, 16:33Tenho 3 redpass disponíveis vs Porto, piso 0 Mais Vantagens
Tenho 1 redpass disponível vs Porto, piso 0 Mais Vantagens

Ainda com 1 redpass disponível para amanha

Gncb13

Procuro bilhete para a Sagres piso 0. Sou sócio.

Granizo

Citação de: tvelas em 28 de Setembro de 2023, 11:57Tanto lugar no mercado secundário...

Onde?
No site nao aparece nada.

LuigiSLB83

Jorge Albino

Boa tarde malta alguém interessado em trocar redpass Sagres piso 3 por um Sagres piso 0?
🦅

Orgulhosamente_SLB

tvelas

Citação de: Granizo em 28 de Setembro de 2023, 16:18
Citação de: tvelas em 28 de Setembro de 2023, 11:57Tanto lugar no mercado secundário...

Onde?
No site nao aparece nada.

A mim já me apareceram mais que uma vez.

Basta fazer refresh que eles vão aparecendo.

ramasr

Qual a possibilidade de colocarem algumas dezenas de bilhetes no site amanhã para não sócios? Nenhuma?

tvelas

Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2023, 21:37Qual a possibilidade de colocarem algumas dezenas de bilhetes no site amanhã para não sócios? Nenhuma?

Impossível.

ramasr

Citação de: tvelas em 28 de Setembro de 2023, 21:53
Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2023, 21:37Qual a possibilidade de colocarem algumas dezenas de bilhetes no site amanhã para não sócios? Nenhuma?

Impossível.

Resta-me uma réstia de esperança de alguém daqui do forum me salvar...

Burik

Vários bilhetes disponíveis a esta hora da madrugada
Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2023, 22:43
Citação de: tvelas em 28 de Setembro de 2023, 21:53

Impossível.

Resta-me uma réstia de esperança de alguém daqui do forum me salvar...

Peça um cartão de sócio ou dados de alguém aqui sócio que não vá ao jogo, neste momento estão vários bilhetes a venda....