Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fdpdc666

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Setembro de 2023, 13:49De volta para o classico nao sei, mas disponivel pode estar.  Deve faltar ritmo, portanto nos cenarios mais otimistas pode ir para o banco. Provavelmente em detrimento do Tengsted.
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Setembro de 2023, 13:49De volta para o classico nao sei, mas disponivel pode estar.  Deve faltar ritmo, portanto nos cenarios mais otimistas pode ir para o banco. Provavelmente em detrimento do Tengsted.

Ritmo de competição obviamente não tem, mas parece que nas duas últimas semanas esteve a recuperar os índices físicos.

Sousa_slb

que recupere fisicamente para estar bem daqui a umas semanas.

NSC

Citação de: Camisola_Berrante em 27 de Setembro de 2023, 10:45
Citação de: Pasárgada em 25 de Setembro de 2023, 04:52
Citação de: Darkboy em 24 de Setembro de 2023, 14:08Vai ser o nosso avançado titular.

A concorrência é fraca (escapa o Musa).
Titular este ano é o Musa! Mas de longe, vai cagar muitos golos. Gonçalo Guedes é para ir dando descanso ao Rafa Silva, isto se ele não se lesionar novamente porque este rapaz está muito propenso a lesões nos últimos anos...

O Musa nem devia ter lugar no plantel do Benfica, não tem qualidade para os objetivos a que nos propomos. É absolutamente constrangedor ver uma equipa com a dimensão do Benfica ter como ponta de lança um descoordenado como o Musa. Marca? Vai marcando, golos de encostar ou que ressaltam nos defesas, depois do trabalho dos seus colegas. E o que falha? E a clamorosa falta de técnica para se desenvencilhar de defesas?
Lugar tem. Merecíamos melhor para titular, mas a verdade é que faz o trabalho dele, que é marcar golos e jogar com e sem bola.
O resto é treta.

Slbttotosalvio

Citação de: Darkboy em 24 de Setembro de 2023, 14:08Vai ser o nosso avançado titular.

Titular este ano é o Musa! Mas de longe, vai cagar muitos golos. Gonçalo Guedes é para ir dando descanso ao Rafa Silva, isto se ele não se lesionar novamente porque este rapaz está muito propenso a lesões nos últimos anos...

O Musa nem devia ter lugar no plantel do Benfica, não tem qualidade para os objetivos a que nos propomos. É absolutamente constrangedor ver uma equipa com a dimensão do Benfica ter como ponta de lança um descoordenado como o Musa. Marca? Vai marcando, golos de encostar ou que ressaltam nos defesas, depois do trabalho dos seus colegas. E o que falha? E a clamorosa falta de técnica para se desenvencilhar de defesas?
SO dizes asneiras

FUTURO PRESIDENTE

Ano passado não acho que fosse um titular,
Parece me que na ideia do treinador é uma alternativa forte a sair do banco e algumas vezes titular, um 12ª jogador .

Dennis

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 03:09Cadê ele ... já vamos na 6ª jornada ainda está de férias ??

Diziam que era Novembro.
Pelas minhas contas, no Benfica, isso daria Março ou Abril.
Pelos vistos, está pronto (estou para ver...) e ainda falas em férias? 😁

Granizo

Numa das ultimas CI o treinador disse que ele ja estava a treinar sem limitacoes.
Agora tem de ganhar ritmo, esperaa que dentro das proximas 2 semanas ja aparece-se convocado.

Camisola_Berrante

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Setembro de 2023, 16:08

SO dizes asneiras

Ai é? Se tu o dizes fico convencido.

AndreCruz11SLB

Citação de: Granizo em 27 de Setembro de 2023, 18:47Numa das ultimas CI o treinador disse que ele ja estava a treinar sem limitacoes.
Agora tem de ganhar ritmo, esperaa que dentro das proximas 2 semanas ja aparece-se convocado.

Não lhe faria mal começar a fazer minutos na B...

Slbttotosalvio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Setembro de 2023, 16:08Ano passado não acho que fosse um titular,
Parece me que na ideia do treinador é uma alternativa forte a sair do banco e algumas vezes titular, um 12ª jogador .
E não vai ser um titular enquanto for um emprestado.

Roy Bean

Aquece vais lá pzra dentro...

VelhaGuarda

Citação de: Roy Bean em 28 de Setembro de 2023, 21:00Aquece vais lá pzra dentro...

Estou ansioso que comece a jogar, mas, não deve ser para já.

smpslb