Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

DeSousa

Emprestar a um clube que jogue, no fim da época tentar recuperar o investimento.

CreedBratton

Se Guedes voltar bem, acho que Casper sairá em janeiro e ficará o Guedes como 3ª alternativa para a posição.

Dogs Corleone

Não há capacidade para o potenciar. Tem de sair urgentemente de forma a recuperar o investimento.

van33

Entrou muito bem no último jogo

mitro11

VelhaGuarda

Toda a gente a querer despachar o rapaz, é incrível !

Sem jogar nunca se vai afirmar, nem adaptar ao nosso futebol. Mas, considerando que, na Equipa principal não vai ter tempo de jogo, só vejo a hipótese num empréstimo.

É emprestar uma época na nossa liga e depois ver a evolução e tirar as devidas ilações e, só então tomar as respectivas decisões. Despachar ou integrar.

bolas10

LuisPortugal

Péssima gestão de um ativo do clube. Isto também não pode ser assim.

Sempre que entra é para queimar tempo basicamente.

lPhoenix

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2023, 09:03Entrou muito bem no último jogo

Como sempre tem entrado, desde a pré-época, só não calça de início porque vem em último da lista.

Do pouco que se tem visto, parece ser um jogador inteligente, objetivo, muito certo no toque de bola, com boas movimentações e que combina bem.

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 03 de Outubro de 2023, 04:05Péssima gestão de um ativo do clube. Isto também não pode ser assim.

devia ser titular?

LuisPortugal

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 09:28
Citação de: LuisPortugal em 03 de Outubro de 2023, 04:05Péssima gestão de um ativo do clube. Isto também não pode ser assim.

devia ser titular?

Não mas também não devia entrar só a partir dos 90+m

tulio_slb

Na minha opinião a sua gestão não está a ser a melhor.

Entrou muito bem contra o Estrela, na jornada a seguir o treinador não sabe aproveitar o embalo do golo e mete o Cabral que tinha acabado de chegar.

Depois do jogo do Gil Vicente se jogou 10 minutos foi muito.

Naturalmente o Musa tem sido o nosso melhor ponta de lança, o Cabral é aposta do treinador e do clube e também é natural que lhe queiram dar minutos para ganhar ritmo e entrosamento contudo o Casper na minha opinião é um jogador com características ofensivas interessantes para o jogo da equipa.

Tem mobilidade, inteligência e qualidade técnica está naturalmente a faltar ritmo e confiança.

Podia ter entrado para o lugar do Rafa em jogos mais resolvidos como Vitória e Portimonense, deveria ter sido o titular contra o Gil Vicente.

Talvez nesta altura o seu estatuto fosse outro

Archie Bunker

Citação de: tulio_slb em 03 de Outubro de 2023, 11:20Na minha opinião a sua gestão não está a ser a melhor.

Entrou muito bem contra o Estrela, na jornada a seguir o treinador não sabe aproveitar o embalo do golo e mete o Cabral que tinha acabado de chegar.

Naturalmente o Musa tem sido o nosso melhor ponta de lança, o Cabral é aposta do treinador e do clube e também é natural que lhe queiram dar minutos para ganhar ritmo e entrosamento contudo o Casper na minha opinião é um jogador com características ofensivas interessantes para o jogo da equipa.

Tem mobilidade, inteligência e qualidade técnica está naturalmente a faltar ritmo e confiança.

Podia ter entrado para o lugar do Rafa em jogos mais resolvidos como Vitória e Portimonense, deveria ter sido o titular contra o Gil Vicente.

francamente o Arthur a passo já mostrou mais do que este....

Baron_Davis

se já não tem muitas oportundiades, qd o Guedes voltar...

qual o objectivo desta aquisiçao realmente?

neste, no juon bitor e no Schel estão mais de 25M

dps claro, qd alguem pede um jogador acima da media, aparecem logo os batanetes de turno a dizer à boca cheia que "nao ha dinheiro"...

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 11:51
Citação de: tulio_slb em 03 de Outubro de 2023, 11:20Na minha opinião a sua gestão não está a ser a melhor.

francamente o Arthur a passo já mostrou mais do que este....

Cabral mostrou mais porque jogou mais tempo, mas não foi melhor. Em 220 minutos Cabral, duas vezes titular,  mostrou estar pesado e pouco solícito.

Casper com cerca de 50 minutos, entrou sempre como suplente, bem fresco e móvel, leva já um golo desbloqueador no bucho.