Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

GoloDeLetra

Goldenangel

Citação de: ricardo37 em 01 de Outubro de 2023, 18:03
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2023, 21:11Muita vaidade e pouco envolvimento e responsabilidade.

A qualidade também não abunda.

Preocupante olhar para os sub19, sub23 e equipa B.
Adoro quando uma equipa de formação não ganha e  aparece a conversa da vaidade e mais não sei o que.....parecem discos riscados....inventem outra...

Eu nao. não gosto de perder nem a feijões.

Mas já vi que alguns gostam, nem que seja para fazer valer os seus pontos de vista.

ricardo37

Citação de: Goldenangel em 02 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: ricardo37 em 01 de Outubro de 2023, 18:03
Citação de: Almareado em 30 de Setembro de 2023, 21:11Muita vaidade e pouco envolvimento e responsabilidade.

A qualidade também não abunda.

Preocupante olhar para os sub19, sub23 e equipa B.
Adoro quando uma equipa de formação não ganha e  aparece a conversa da vaidade e mais não sei o que.....parecem discos riscados....inventem outra...

Eu nao. não gosto de perder nem a feijões.

Mas já vi que alguns gostam, nem que seja para fazer valer os seus pontos de vista.
Também vais para o Marquês se formos campeões de Benjamins?

Ridiculo encarar a formação como se fossem os seniores....

Mas alguns gostam de mostrar que são muito exigentes e tal, nem que seja para fazer valer os seus pontos de vista...

IPASLB

Tudo o que seja SLB, tem de ser no MÍNIMO, para tentar ganhar SEMPRE.

Dito isto, os Juniores e Juvenis são TOTALMENTE profissionais.

Zig-ZÁguia

Em relação ao jogo com o Salzburg saem Marcel Mendes e Meotti e entram Velickovic e Lima.

adeptoBancada

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Outubro de 2023, 10:32

Em relação ao jogo com o Salzburg saem Marcel Mendes e Meotti e entram Velickovic e Lima.
Bom 11.

Cob92

Estes são 11´s que dá gosto seguir..

Tenho interesse em ver todos os jogadores do 11's, ao contrário da B infelizmente.

Velazquez

E João Conceição, joga o Spencer na esquerda

XtaticO

Zokky

Interessante ver que no banco está o Leandro Martins e não o Parente que foi titular contra o salzburg

adeptoBancada

Zig-ZÁguia

Citação de: Velazquez em 03 de Outubro de 2023, 10:35

E João Conceição, joga o Spencer na esquerda

Sim. É verdade. O Parente não está nem no banco.

Zokky

Okon a titular ao lado do João Fonseca, Wynder no banco