Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

MightyEagle

Remata meu burro. Tivemos a vitória nos pés agora no fim.

Mesmo que passemos o grupo, esta equipa não vai longe. Não vejo qualidade suficiente para ganhar isto ou sequer estar perto.

Zokky

Citação de: hayato_1904 em 03 de Outubro de 2023, 13:00Alguém me sabe dizer em que posição jogou o Prioste???
Central no lado direito

DeSousa

Paulo Lopes é tão mau treinador!

No último jogo não foi o Luis Araujo no banco?

hayato_1904

Mais um excelente resultado do Benfiquinha do Paulo Lopes

Special_Red

"90`- O árbitro dá 45 minutos de compensação."

https://www.record.pt/jogos-em-direto/live/142776

O Reco deve estar a pensar que está a dar um jogo do porto.

Velazquez

João Rêgo é que é craque

João Veloso e Rafael Luís muito longe do seu melhor

jjlope00

Eu pergunto-me o que é que o Paulo Lopes fez de interessante para comandar uma geração tão importante?

DeSousa

Com um treinador decente no banco, tínhamos ganho fácil.

Velazquez

Paulo Lopes hoje não teve quaisquer responsabilidades.Parece que as críticas já está pre-definidas

pete92

2º jogo da Youth League que vejo e já dá para perceber algumas coisas.

Deste plantel apenas Hugo Félix, Rafael Luís e João Veloso tem algumas aspirações, o resto, ou mudam de atitude ou vão se ficar pelos Juniores

Também entendo que os nossos miúdos estejam todos distribuídos, uns pelos Sub23, Equipa B e Juniores, o que não ajuda nada

FaithNoMore

Resultado muito injusto,podíamos e deviamos ter ganho,somos muito melhores que eles,de qualquer maneira andamos a desperdiçar todo este talento colocando-o nas mãos de alguém completamente inapto para treinador,os tachos na formação do Benfica deviam acabar,dar a direcção técnica desta equipa a alguém que nunca tinha treinado na vida é só ridículo.

merlim

Citação de: jjlope00 em 03 de Outubro de 2023, 13:02Eu pergunto-me o que é que o Paulo Lopes fez de interessante para comandar uma geração tão importante?

Tu e muitos mais.

DeSousa

Citação de: Velazquez em 03 de Outubro de 2023, 13:03Paulo Lopes hoje não teve quaisquer responsabilidades.Parece que as críticas já está pre-definidas
Não teve? Quem pos o Prioste a central? Só foi por ele que sofremos o golo!!!

MightyEagle

Citação de: pete92 em 03 de Outubro de 2023, 13:032º jogo da Youth League que vejo e já dá para perceber algumas coisas.

Deste plantel apenas Hugo Félix, Rafael Luís e João Veloso tem algumas aspirações, o resto, ou mudam de atitude ou vão se ficar pelos Juniores

Também entendo que os nossos miúdos estejam todos distribuídos, uns pelos Sub23, Equipa B e Juniores, o que não ajuda nada

Hugo Félix vai ser um bom jogador de equipa de meia tabela.

Since1904

Fomos superiores em ambos os jogos mas isto não é patinagem artística e contam é "as bolas lá dentro",e nesse capítulo somos bastante incompetentes.

E se calhar dava jeito um pouco mais de critério nos miúdos que se vão buscar lá fora.