Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

overmarte

Não tem tido realmente oportunidades e no pouco tempo que joga, dá para ver que sabe tratar a bola e que se associa bem. Parece um gajo "completo".

Mas por outro lado, do que se viu, também não há nada que o diferencie. Não é propriamente rápido, agressivo sem bola, bom no drible ou com um remate perigoso.
Jogando na frente ou nas alas, tem de ter alguma dessas características impactantes. E não parece que tenha, pese embora aquele golo que nos salvou.

Flop ou não, com 23 anos precisa é de jogar com regularidade. E isso aqui não vai acontecer.
Por isso, um empréstimo em janeiro seria uma boa solução.

VelhaGuarda

Citação de: overmarte em 03 de Outubro de 2023, 14:34Não tem tido realmente oportunidades e no pouco tempo que joga, dá para ver que sabe tratar a bola e que se associa bem. Parece um gajo "completo".

Mas por outro lado, do que se viu, também não há nada que o diferencie. Não é propriamente rápido, agressivo sem bola, bom no drible ou com um remate perigoso.
Jogando na frente ou nas alas, tem de ter alguma dessas características impactantes. E não parece que tenha, pese embora aquele golo que nos salvou.

Flop ou não, com 23 anos precisa é de jogar com regularidade. E isso aqui não vai acontecer.
Por isso, um empréstimo em janeiro seria uma boa solução.

Tinha sido já esta época.

Toronto_SLB

Acho que tera' alguns minutos hoje. Entrar para substituir o Musa durante o jogo.

van33

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Outubro de 2023, 17:51Acho que tera' alguns minutos hoje. Entrar para substituir o Musa durante o jogo.
Vai entrar aos 93 para acabar o jogo aos 97

30min à Benfica

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Outubro de 2023, 17:51Acho que tera' alguns minutos hoje. Entrar para substituir o Musa durante o jogo.

E vai marcar um golo lol

Dogs Corleone

4 minutos de jogo? O Roger Schmidt não costuma correr tantos riscos.

VelhaGuarda

Citação de: Archie Bunker em 03 de Outubro de 2023, 11:51
Citação de: tulio_slb em 03 de Outubro de 2023, 11:20Na minha opinião a sua gestão não está a ser a melhor.

Entrou muito bem contra o Estrela, na jornada a seguir o treinador não sabe aproveitar o embalo do golo e mete o Cabral que tinha acabado de chegar.

Depois do jogo do Gil Vicente se jogou 10 minutos foi muito.

Naturalmente o Musa tem sido o nosso melhor ponta de lança, o Cabral é aposta do treinador e do clube e também é natural que lhe queiram dar minutos para ganhar ritmo e entrosamento contudo o Casper na minha opinião é um jogador com características ofensivas interessantes para o jogo da equipa.

Tem mobilidade, inteligência e qualidade técnica está naturalmente a faltar ritmo e confiança.

Podia ter entrado para o lugar do Rafa em jogos mais resolvidos como Vitória e Portimonense, deveria ter sido o titular contra o Gil Vicente.

Talvez nesta altura o seu estatuto fosse outro

francamente o Arthur a passo já mostrou mais do que este....

Ainda estou à espera de ver alguma coisa de ambos.
Até pode parecer impossível, mas, neste momento, ainda, não estou em condições de os poder comparar.

van33

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 13:11se já não tem muitas oportundiades, qd o Guedes voltar...

qual o objectivo desta aquisiçao realmente?

neste, no juon bitor e no Schel estão mais de 25M

dps claro, qd alguem pede um jogador acima da media, aparecem logo os batanetes de turno a dizer à boca cheia que "nao ha dinheiro"...
Circular dinheiro por outros caminhos que ainda não estejam enlameados

Kyoto

Toronto_SLB

Titular! hehe

pprates1713

Provavelmente das últimas hipoteses, para mostrar que tem valor e que pode ser uma opção válida...

Para o nosso bem era bom que correspondesse.

Vamos ver.

Toronto_SLB

Devil1

Tem aqui uma boa oportunidade para mostrar serviço, boa sorte

CreedBratton

Boa oportunidade para ele, a titular e inserido num 11 rodado. Não entendo é ter ultrapassado Musa na hierarquia.

Slbsuporter