RedPass - Regras na 1ª página

ricardo.jcg

Se alguém tiver 2 RP para a Real Sociedad envie MP sff

Até consigo comprar para mim que sou sócio, mas queria levar o meu pai comigo desta vez.

S.L.FOGO

Bancada Btv piso 3 Sup....á venda no site.

Vintage

Tenho um amigo que comprou bilhete para o setor da btv que faz fronteira com a mais vantagens no piso 3. Eu tenho redpass nos setores centrais da btv. Não existe nenhum vidro que o impeça de sair desse setor lateral e ir para o setor central pois não ?

heisenberg

Alguém com redpass para Piso 0 Sagres que não vá ao jogo vs Casa Pia?

fuinha

vieirah1904

Citação de: Vintage em 21 de Outubro de 2023, 15:57Tenho um amigo que comprou bilhete para o setor da btv que faz fronteira com a mais vantagens no piso 3. Eu tenho redpass nos setores centrais da btv. Não existe nenhum vidro que o impeça de sair desse setor lateral e ir para o setor central pois não ?

Se for no mesmo piso da central, não. É tudo open space.

rkc

Citação de: Vintage em 21 de Outubro de 2023, 15:57Tenho um amigo que comprou bilhete para o setor da btv que faz fronteira com a mais vantagens no piso 3. Eu tenho redpass nos setores centrais da btv. Não existe nenhum vidro que o impeça de sair desse setor lateral e ir para o setor central pois não ?

Claro que há.

rkc

Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2023, 22:43
Citação de: tvelas em 28 de Setembro de 2023, 21:53
Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2023, 21:37Qual a possibilidade de colocarem algumas dezenas de bilhetes no site amanhã para não sócios? Nenhuma?

Impossível.

Resta-me uma réstia de esperança de alguém daqui do forum me salvar...

Eu tenho 2 na Emirates.

NotARiot

Taga10

Tenho RP disponível para Mais Vantagens - Piso 0.

ElPablito

Mais uma vez, se alguém necessitar de dados de sócio, eu não vou conseguir estar presente e posso ajudar quem queira.

Saudações Benfiquistas.

FuzioN

Alguem tem P3 Mais Vantagens, Casa Pia ?

Golaalta

2 redpass disponíveis para amanhã.

Emirates piso 0
Emirates piso 3

Sequel

Alguém com 2 RP para Sábado? De preferência, piso 3 Mais Vantagens.

Stigmat

,