Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

Jayson Tatum

Só vi um bocadinho. A vontade de continuar a ver foi pouca. Tão pouca como a intensidade da equipa e a qualidade do jogo.

Red flag... (infelizmente muito diferente das bandeiras vermelhas do terceiro anel).

ShockWave

Citação de: hayato_1904 em 24 de Outubro de 2023, 17:00Este ponta Estóniano é do nível do Zambrano! Nem para limpar chuteiras servem! Parabéns ao scouting

alguem tem o print screen do gajo isolado? ja tava com os braços no ar para celebrar e o homem parecia uma mumia para puxar o pé atrás

FaithNoMore

Mesmo com o fator Paulo Lopes seria escandaloso não vencer este jogo depois deles ficarem com 9,a exibição voltou a ficar aquem daquilo que o valor dos jogadores exige, mas conseguimos os serviços mínimos de vencer e somar 3pts que são muito importantes para nos isolarmos em 2° lugar.

Fear Factory

Dois jogos seguidos a jogar contra 9 e o Paulo Lopes à rasca. Que gajo mais inútil.

Kurt Cobain 10

Agora , tentem ganhar em espanha para garantir pelo menos o segundo lugar.

kino

Vi somente a segunda parte e sinceramente não gostei nada do que vi, alem do individualismo e as manias de vedeta vejo uma equipa pouco solidaria.

Rodrialex

Clubes das cunhas, um treinador que nada provou para estar neste lugar a quase empatar contra uma equipa a jogar com nove jogadores.

Mas os jogadores não são menos responsáveis, profissionais mesmo sendo putos a fazer erros de infantis, depois a definição no último terço é medonha.

Realmente tirando o Rafael Luís e talvez o Rego e o Félix não vejo futuros jogadores da equipa A.

Não consigo gostar do Spencer, muito menos do Ivan Lima ou do Kyanno.

Também não fiquei fã do João Fonseca.

Mas espero que esteja enganado, como espero estar em achar que esta equipa não vai longe na competição.

RedSignals

A minha amadora a dar ao Benfica mais uma gema cheio de sangue nas guelras, Rafael Luis!! Espero que o Seixal não o estrague que hoje só vi donzelas em campo.

O Real Sociedade são um conjunto de sapateiros, que falta de qualidade. Já vi equipas da distrital ter melhor qualidade individual.

Golo de Weldon

Irritado eu estou com o Braga..... hahaha. De forma insolita, claro.

A pagar 4.75 abusaram de perder golos frente ao Real Madrid.. principalmente um cepo lá, que teve duas chances embaixo da barra.

Deixei de faturar um bom dinheirinho.

Mas ai a questão de comentar isto cá: aparentemente o Braguinha está com uma equipa U19 bem melhor que a nossa.

samarras

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Outubro de 2023, 18:02Irritado eu estou com o Braga..... hahaha. De forma insolita, claro.

A pagar 4.75 abusaram de perder golos frente ao Real Madrid.. principalmente um cepo lá, que teve duas chances embaixo da barra.

Mas ai a questão de comentar isto cá: aparentemente o Braguinha está com uma equipa U19 bem melhor que a nossa.
Não é aparentemente, o Braga u19 tem melhor equipa que nós.

Golo de Weldon

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2023, 18:07
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Outubro de 2023, 18:02Irritado eu estou com o Braga..... hahaha. De forma insolita, claro.

Não é aparentemente, o Braga u19 tem melhor equipa que nós.

Falei aparentemente porque cá do Brasil não consigo ver os jogos da nossa formação. Hoje vi o Braga x Real por um canal de youtube.

farmacia franco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2023, 17:00O João Veloso se não se põe fino , vai ser mais um jogador talentoso que acaba no campeonato de Portugal.

Ele ja e fininho :)

Eduardo Gomes

@vaibenfica1904

💪 Benfica venceu a Real Sociedad, por 2-1, na 3.ª jornada do Grupo D da @UEFAYouthLeague! 🔴⚪️

⚽️ Kyanno e Rafael Luís

Contas do grupo:
1️⃣ Salzburgo (7P)
2️⃣ Benfica (5P)
3️⃣ Inter (2P)
4️⃣ Real Sociedad (1P)

#EPluribusUnum

BlankFile

Exibição fraquíssima...

Este Paulo Lopes é horrível.