Mário Silva (Futsal)

Treinador, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Fear Factory

GGG

Hoje qual foi o discurso? Foi cheio de assertividade? Que inútil este gajo é sinceramente!

BlankFile

Citação de: Aguiavareira em 25 de Outubro de 2023, 19:09
Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2023, 18:28ele quer treinar a equipa que não tem. é a conclusão que começo a chegar. tem três pivots que foram à Seleção Brasileira mas passa um terço do jogo a atacar sem pivots. tem um guarda-redes que a principal valência que tem é o 5x4 que dá no ataque, mas só a perder 2-0 é que começamos a atacar em 5x4 com guarda-redes avançado (e curiosidade do crl dá 2 golos). não queria o Kutchy no plantel, agora usa-o até para tudo e mais alguma coisa.

tem algum azar na lesão do Gonçalo Sobral e do Nilson, e como tal não tem os dois melhores defensores. mas pqp, do outro lado está uma equipa que nem profissional deve ser.

acorda para a vida. e por amor de deus, trabalha as bolas paradas, já ninguém consegue ver o Chishkala a falhar remates pelo ar.

Continuo achar que a culpa não é toda dele
Tem um plantel subvalorizado que ganha ordenados sovervos para a qualidade que demonstram ter infelizmente é um plantel cheio de erros de casting
Lemmbro so que este é o mesmo plantel que já não ganha o título a 3 anos
Qual o jogador contratado para entrar de caras no 5 titular e fazer a diferença?
Nada este ano juntaram miúdos a um plantel qu6 está a 3 anos a ver o rival ganhar

Tem um plantel cheio de internacionais, queria mais o quê?  :rir:

Só rir, caralho. Qualquer dia, temos que ir ao Barcelona roubar-lhes o plantel inteiro e assim já teremos o plantel à medida do "Super Mário".  ;D

Que comece a jogar mais vezes em 3x1 e que aproveite os Pivots que tem. Que deixe de se armar em vedeta dos bancos.

BlankFile

Até vou mais longe:

O próprio Nuno Dias diz que temos um super plantel e ele já desabafou com pessoas do meio algo do género "Nem sei como ganhamos tantas vezes contra o Benfica ainda, com a qualidade que eles têm."

Não me digam que o Nuno Dias não percebe nada disto...

jjlope00

Tirem-lhe, o micro da frente. Não vá dizer, que vamos ganhar a champions..

SERNADA_SLB

Citação de: BlankFile em 25 de Outubro de 2023, 19:39Até vou mais longe:

O próprio Nuno Dias diz que temos um super plantel e ele já desabafou com pessoas do meio algo do género "Nem sei como ganhamos tantas vezes contra o Benfica ainda, com a qualidade que eles têm."

Eu posso-lhe explicar. Por causa das vergonhosas arbitragens que tem.

Nós podemos jogar pouco, mas a verdade é que eu vejo muitos jogos entre Benfica e scp em que a diferença é feita pelos árbitros.

Ainda no último jogo, é inacreditável como é que o Zicky não é expulso depois de já com um amarelo fazer aquele corte com a mão, num momento do jogo que ainda estava tudo em aberto.

É verdade que não estamos bem, mas também é verdade que existe uma dualidade de critérios colossal das arbitragens entre estas duas equipas.

Em muitos momentos, pouco fica atrás daquilo que vemos no hóquei para o fcp.

bolaredonda

Andamos aqui em círculos e voltamos sempre ao mesmo... o problema está no topo da pirâmide.

BlankFile

Citação de: SERNADA_SLB em 25 de Outubro de 2023, 19:45

Eu posso-lhe explicar. Por causa das vergonhosas arbitragens que tem.

Nós podemos jogar pouco, mas a verdade é que eu vejo muitos jogos entre Benfica e scp em que a diferença é feita pelos árbitros.

Ainda no último jogo, é inacreditável como é que o Zicky não é expulso depois de já com um amarelo fazer aquele corte com a mão, num momento do jogo que ainda estava tudo em aberto.

É verdade que não estamos bem, mas também é verdade que existe uma dualidade de critérios colossal das arbitragens entre estas duas equipas.

Em muitos momentos, pouco fica atrás daquilo que vemos no hóquei para o fcp.

Mas não é só isso, apesar de ser um fator relevante e que também tem o seu peso.

J.P.

Red Guy

No Benfica ninguém tem olhos na cara. É a única explicação para tanta tolerância para a mediocridade.

JoMiJoAn

Citação de: Red Guy em 25 de Outubro de 2023, 21:51No Benfica ninguém tem olhos na cara. É a única explicação para tanta tolerância para a mediocridade.
Em vez de ser na cara, é nos bolsos e costas que os olhos estão. Por isso não acontece nada, não estão no sitio certo para verem para a lástima por onde anda o Benfica.

jjlope00

Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2023, 18:28ele quer treinar a equipa que não tem. é a conclusão que começo a chegar. tem três pivots que foram à Seleção Brasileira mas passa um terço do jogo a atacar sem pivots. tem um guarda-redes que a principal valência que tem é o 5x4 que dá no ataque, mas só a perder 2-0 é que começamos a atacar em 5x4 com guarda-redes avançado (e curiosidade do crl dá 2 golos). não queria o Kutchy no plantel, agora usa-o até para tudo e mais alguma coisa.

tem algum azar na lesão do Gonçalo Sobral e do Nilson, e como tal não tem os dois melhores defensores. mas pqp, do outro lado está uma equipa que nem profissional deve ser.

acorda para a vida. e por amor de deus, trabalha as bolas paradas, já ninguém consegue ver o Chishkala a falhar remates pelo ar.
Parece que te ouviu. Hoje joga sempre com pivot.

GGG

Esse lagarto até pode ter dito isso, mas resta saber em que contexto e se foi para ser simpático.

Temos de facto bons jogadores, mas com falta de caracter e compromisso. E aqui tenho dúvidas que o lagarto aceitasse trocar alguns dos deles pelos nossos.

O Benfica está cheio de malta que de compromisso, abnegação, raça e querer não tem um pingo em todo o corpo....

20Nico Gaitan20

Eu ia buscar o treinador do Kairat...o gajo é uma máquina.

O espanhol.

ruicouto10

Citação de: GGG em 27 de Outubro de 2023, 11:49

Esse lagarto até pode ter dito isso, mas resta saber em que contexto e se foi para ser simpático.

Temos de facto bons jogadores, mas com falta de caracter e compromisso. E aqui tenho dúvidas que o lagarto aceitasse trocar alguns dos deles pelos nossos.

O Benfica está cheio de malta que de compromisso, abnegação, raça e querer não tem um pingo em todo o corpo....

isso é transcendente a todas as modalidade do Benfica... e ao futebol do clube em geral... safam-se aqueles em que a superioridade é tal que nem é preciso transpirar!!!