Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

S1Benfica

E depois se marcasses um golo??? Estragavas tudo o que fizemos para perder.

Não entrares foi o melhor.

Baron_Davis

joga no batatal dos Açores e nao entra na champs

espectáculo

SigaPaVinho

Em 433, jogava à esquerda e sempre era mais perigoso que o Rafa no ataque à baliza.

Godescalco

Como já disse há um par de meses, se fizer mais de 15 jogos este ano, rebenta.

É um ex-jogador em actividade.

merlin

a meu ver é o mais capaz para substituir o Gonçalo Ramos

Kurt Cobain 10

Um dos Jogadores que mais me custou não ver no Mural dos Campeões . O Gonçalo já ganhou 4 campeonatos pelo clube e teve a "Humildade" de voltar ao clube ...

mackinne

Citação de: Godescalco em 25 de Outubro de 2023, 13:02Como já disse há um par de meses, se fizer mais de 15 jogos este ano, rebenta.

Nao sei se isso é verdade, mas sei que se jogar esses 15 jogos em vez do João Mário são 15 jogos em que estamos muito mais perto de vencer. Mas muito, muito mais.

30min à Benfica

Citação de: Godescalco em 25 de Outubro de 2023, 13:02Como já disse há um par de meses, se fizer mais de 15 jogos este ano, rebenta.

Tem 26 anos e é um ex-jogador.

Fds, é com cada pérola, pqp.

Rui_Vieira

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 14:48

Tem 26 anos e é um ex-jogador.

Fds, é com cada pérola, pqp.

Chiquinhos e joao marios esses sim sao bons.

Eu com ele em forma metia o a Avancado movel sozinho, com Di Maria e Rafa ou Neres do outro lado e 3 medios. em 4 x 3 x 3

John F. Kennedy

Não se percebe porque é que não entra.

Oluapm

Em que te baseias mesmo para dizer isso? Até podes vir a ter razão, a lesão que ele teve pode ter sequelas, talvez, mas, factualmente falando, ao dia de hoje, qual é a tua base para fazeres uma afirmação dessas? Sinto que há um mito criado de que o Guedes está podre e sempre lesionado, quando isso é mentira e pode ser visto aqui: https://www.transfermarkt.com/goncalo-guedes/verletzungen/spieler/225122

Antes das lesões que teve agora, teve 3 anos sem uma única lesão! E no entanto o pessoal fala dele como se ele se lesionasse jogo sim jogo não. E as lesões que ele teve no Benfica foram traumáticas (uma pancada em Vizela e uma torção esquisita em alvalade) não foram lesões daquelas tipo Draxler em que do nada está ele no chão agarrado a um perna só porque fez um sprint.

fdpdc666

Se estiver a 100% é para entrar de início!

MLM

Citação de: merlin em 25 de Outubro de 2023, 13:57a meu ver é o mais capaz para substituir o Gonçalo Ramos
A meu ver, para 90% dos jogos que vamos fazer ainda, isso e a maior burrice.

Lord_of_Tuborg

smpslb

Ele e Gouveia a tiulares , neste momento , se estiverem a 100%