Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

afilhado do treinador

Pouco ou nada risca

axiomas

É gajo para jogar com outro ponta de lança, mas não é neste esquema desta forma. Mais um que sofre do mal Rogerista

Eagle 0nE

Erro de casting.

Não lhe vejo nada de relevante, mais uma pérola do scouting?

axiomas

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Novembro de 2023, 18:03Erro de casting.

Não lhe vejo nada de relevante, mais uma pérola do scouting?
Nem vais ver enquanto se pedir que seja o que não é para ser...olhando a esta época ias dizer o mesmo do Noruego por exemplo.

RGouveia.SLB

Anda o Tiago quase sem contar para o totobola e o Schjelderup que se viu forçado a querer sair, para isto...

Anda a ter minutos de forma recorrente quando não acrescenta nada.

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Novembro de 2023, 18:25Anda o Tiago quase sem contar para o totobola e o Schjelderup que se viu forçado a querer sair, para isto...

Anda a ter minutos de forma recorrente quando não acrescenta nada.

Cibele que pediu este cepo.

Vá dizer o quê? " Olha enganei-me"

Nenad25

Foda-se, conseguiram ver isso tudo em 15 min em que até fez uma boa jogada?

duarteslb

Entrar este gajo em vez do Tiago quando ainda por cima a ideia depois é jogar com 2 pontas é de bradar aos céus. Rogerices.

CreedBratton

Não faz qualquer sentido estar à frente do Gouveia nesta altura. Não tem tido rendimento algum ao contrário do Gouveia que tem tido impacto positivo sempre que entra.

Di_Maria

josel

Até entrou bem.
Pode jogar neste esquema na posição do Rafa a segundo avançado, que me parece ser a melhor dele.

Pablito13

Citação de: josel em 04 de Novembro de 2023, 19:48Até entrou bem.
Pode jogar neste esquema na posição do Rafa a segundo avançado, que me parece ser a melhor dele.

O treinador gosta dele. Alguma coisa boa deve fazer nos treinos. Aposto que é por ter alguma versatilidade para jogar em qualquer posição do ataque, e por ser dos poucos que consegue parar, levantar a cabeça e meter a bola nos colegas com critério, já teve alguns lances desses porque tem um cérebro.

Como não é um jogador rápido, não tem muito nervo e não é forte no um para um, apesar de se desenrascar bem nessa vertente como ainda hoje se viu num bom lance, só será apreciado por aqui se desatar a marcar golos. Ainda por cima supostamente a tapar Henrique e Gouveia, a malta não perdoa. Mas é um jogador de equipa, que tenta ajudar a defender, que procura sempre os colegas e o Roger dá valor a isso. Se calhar se fosse mais egoísta como outros sairia a ganhar, mas como disse, é um jogador de equipa que está mais preocupado com outras coisas.

eaglerp

josel

Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2023, 20:50
Citação de: josel em 04 de Novembro de 2023, 19:48Até entrou bem.

O treinador gosta dele. Alguma coisa boa deve fazer nos treinos. Aposto que é por ter alguma versatilidade para jogar em qualquer posição do ataque, e por ser dos poucos que consegue parar, levantar a cabeça e meter a bola nos colegas com critério, já teve alguns lances desses porque tem um cérebro.

Como não é um jogador rápido, não tem muito nervo e não é forte no um para um, apesar de se desenrascar bem nessa vertente como ainda hoje se viu num bom lance, só será apreciado por aqui se desatar a marcar golos. Ainda por cima supostamente a tapar Henrique e Gouveia, a malta não perdoa. Mas é um jogador de equipa, que tenta ajudar a defender, que procura sempre os colegas e o Roger dá valor a isso. Se calhar se fosse mais egoísta como outros sairia a ganhar, mas como disse, é um jogador de equipa que está mais preocupado com outras coisas.

Exato.

É um jogador de processos simples. Desmarcar, rematar ou passar. Sempre rápido e sem emperrar o jogo.
Nunca será o Di Maria ou o Neres que têm magia associada, mas é muito útil, tem coisas muito interessantes e ajuda a pressionar. Neste momento o Rafa era a terceira opção para a posição que o Tengstedt e o Guedes disputarem.

Como muitos neste plantel está a jogar fora de posição e a não ser otimizado.
Não comparando a qualidade dos jogadores, faz-me lembrar quando fui ver um jogo só estádio e o Ramos fez um jogaço só a fazer coisas simples e depois a falar com o meu pai no telemóvel ele dizia-me que o Gonçalo foi terrível, enquanto que esse jogo foi o que me deu a certeza do jogador que estava ali.

nikas

Não pode de maneira nenhuma estar à frente do Tiago para entrar em campo.