Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

ZilluX

Este rego... Todos os jogos mostra uma qualidade técnica impressionante!!!!

MrFire

A formação do Benfica vai penar muito.

Só tachos

Boddicker

Kurt Cobain 10

Já temos 3 amarelados . Nada muda , portanto. É roubos em Portugal e na Europa.

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2023, 11:48Já temos 3 amarelados . Nada muda , portanto. É roubos em Portugal e na Europa.

Ui 3 amarelados nem sei porque não saimos de campo com esse nível de roubalheira.

Il trattore

O ano passado morremos porque andamos a brincar aos centrais, este ano vamos pelo mesmo caminho.

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Novembro de 2023, 11:28Não se vê nada nestes putos, nada . Rassa 0, vontade 0 ...

Andam ali para eles ganhar ou perder é igual.

Rua com estes incompetentes de merda que mandam na formação e não exigem raça crer e ambição. O ADN do clube.

Tem lá calma com o que dizes porque daqui a 5 minutos estão aí os defensores do apoiar é que é bom e nem todos podem ser Florentinos e Neves ... :) :)

Há uma gritante falta de qualidade na nossa formação no que aos treinadores diz respeito.

A opção (quanto a mim boa) dos Centros de Formação espalhados pelo mundo é interessante, no entanto tenho umas questões:

- Quem entra nos Centros de Formação? Jogadores sinalizados? Os que pagam as mensalidades? Ambos?

- Esta tese dos Centros de Formação, não nos limita na hora de reforçar as equipas? ou seja, contando apenas dos Iniciados para cima, os reforços não serão quase todos dos Centros de Formação? Não será curto?

Boddicker

unico ponto positivo é mesmo os nossos lá presentes

hayato_1904

Tudo tão miserável neste futebol deste senhor que se diz ser treinador!

J_PN

Isto deve ser das gerações mais fraquinhas dos últimos anos não?

Fear Factory

Quando se manda a merda do Paulo Lopes com o caralho?

hayato_1904

Eu n vejo nada no Prioste, sinceramente, aliás os únicos que vejo que são bons são mesmo o Rego e o Rafael Luís, o resto é todo mediano ou fraco!

bruno cardoso