Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

fdpdc666

Citação de: DB4700 em 08 de Novembro de 2023, 13:02tirei a hora de almoço para ver isto. e resultou. não tenho fome. estou enjoado. que merda de jogo.

Excelente "aperitivo" para mais logo...  :bah2:

darkwolf

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2023, 12:56Este Prioste é o novo Diogo Capitao nao é?

nada parecido, costuma jogar bem melhor

hayato_1904

tiago1991

Existe um problema claro na nossa formação que vai se agravar nos próximos anos

Jamal

Eu já disse isto várias vezes o Benfica na sua formação ou camadas jovens não pode continuar a cometer tantos erros a aposta seria sempre em profissionais que percebam de futebol e neste momento só se vê tachos.
Depois estas coisas acontecem não é por nada que no contexto nacional se vê cada vez mais outros clubes até mesmo alguns sem o mesmo poder financeiro do nosso clube a apostar seriamente na qualidade e até mesmo a ser campeões.

SheuHan

Siga, que a mediocridade está mais que instalada. Se é para ter Verissimos e Paulos Lopes na última fase de formação mais vale deixar de se investirem tantos milhões no Seixal.
Este clube já não tem emenda mesmo

darkwolf

Citação de: hayato_1904 em 08 de Novembro de 2023, 13:09
Citação de: darkwolf em 08 de Novembro de 2023, 13:06
Citação de: GoloDeLetra em 08 de Novembro de 2023, 12:56Este Prioste é o novo Diogo Capitao nao é?

nada parecido, costuma jogar bem melhor

Costuma? Quando?

tem jogado melhor, costuma dar equilíbrio ao meio-campo.

Xanghai

Sport Tacho e Benfica... tudo a mamar, tudo a mamar... Benfica é teta, Benfica é teta... tudo a mamar, tudo a mamar.

hayato_1904

Citação de: SheuHan em 08 de Novembro de 2023, 13:11Siga, que a mediocridade está mais que instalada. Se é para ter Verissimos e Paulos Lopes na última fase de formação mais vale deixar de se investirem tantos milhões no Seixal.

Claro que tem é correr com todos os que fizeram parte da organização criminosa do orelhas e os quais continuam no clube!

SheuHan

Citação de: hayato_1904 em 08 de Novembro de 2023, 13:15
Citação de: SheuHan em 08 de Novembro de 2023, 13:11Siga, que a mediocridade está mais que instalada. Se é para ter Verissimos e Paulos Lopes na última fase de formação mais vale deixar de se investirem tantos milhões no Seixal.

Claro que tem é correr com todos os que fizeram parte da organização criminosa do orelhas e os quais continuam no clube!

Já perdemos umas quantas chances para o fazermos e preferimos o que temos... não sei o que te leva a pensar que vai mudar em breve ou sequer a tempo de se emendar o que quer que seja

FaithNoMore

Mais uma exibição bem fraquinha,e com esta derrota o 1° lugar praticamente fica inalcançável.

Rui Nogueira

Continuar o bom trabalho. Está a resultar.
A formação globalmente está em queda livre e ainda colocam um aprendiz para treinar. Mas pronto é amigo do grande Rui Costa e tem as costas quentes.

SLBTotti

Gosto muito da figura do Paulo Lopes, mas o Benfica não pode ser tacho, tem de ser competência. A melhor forma de proteger estas figuras como o Paulo é protegê-las, não dando-lhes este tipo de cargos de tamanha importância.

benficaslb1

Um coisa que me preocupa mais do que jogar melhor ou pior é a falta de atitude, começa a ser transversal desde o futebol a várias modalidades e isso não tem nada a ver com o treino, pode ter numa situação ou outra quando é transversal algo de mais profundo se passa.

IPASLB

Citação de: Bakari em 08 de Novembro de 2023, 12:53Isto não è para treinadores amadores bem pagos. Espero que a direcção reveja a sua estratégia para a formação.
O que não existe mesmo nos juniores ou nos juvenis é mesmo alguém amador, o pior é que são mesmo todos "profissionais"...