Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

OLoboMau

Para os minutos que tem já ajudou muito a equipa.

Acho que nunca vai ter grandes oportunidades no Benfica. O Roger anda aos papéis, não sabe quem é o avançado da equipa e não fixa o Casper numa posição. Já jogou em todas as posições do ataque e nunca tem grande sequência de jogos/minutos.

Feliz por ele, é continuar a trabalhar e ajudar a equipa.

Devil1

Está a tornar-se um talismã um pouco como aconteceu com o Musa na época passada. Acho-o muito curto para nós, mas o que é certo é que já conseguimos 6 pontos vitais à custa dele.

Devil1

Uma coisa que gosto muito nele é o seu sentido de posicionamento, aparece sempre no sitio certo para dar o encosto final. Nisso lembra bastante o Ramos.

Lellominsk

Citação de: fdpdc666 em 13 de Novembro de 2023, 10:36260 minutos, 2 golos, 1 assistência.
É pouco? Manifestamente sim!
Mas já foi decisivo em duas vitórias.
No que ao jogo de ontem diz respeito, apenas o meu OBRIGADO!

#gratidao

Continuo a achar a mesma coisa ... um avançado a jogar pelo Sport Lisboa e Benfica com o volume de oportunidades que vai tendo tem sempre de marcar golos!

fmb

O golo foi aos ressaltos não foi?  :2funny:
É fraquinho, sem atitude, mole,... mas tem instinto. Entre ele ou o segurança de discoteca, nem deve haver hesitações!

cernache1

Citação de: Devil1 em 13 de Novembro de 2023, 11:04Está a tornar-se um talismã um pouco como aconteceu com o Musa na época passada. Acho-o muito curto para nós, mas o que é certo é que já conseguimos 6 pontos vitais à custa dele.

4 pontos.

😬

Dirença de 2 empates para duas vitórias.

Devil1

Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2023, 11:16
Citação de: Devil1 em 13 de Novembro de 2023, 11:04Está a tornar-se um talismã um pouco como aconteceu com o Musa na época passada. Acho-o muito curto para nós, mas o que é certo é que já conseguimos 6 pontos vitais à custa dele.

4 pontos.

😬

Dirença de 2 empates para duas vitórias.

Se quisermos ser mais precisos, sim 4 pontos! Tanto Benfica x estrela como ontem, foi ele o desbloqueador dos empates :)

tacuaracardozo

Citação de: darkwolf em 13 de Novembro de 2023, 10:53melhor sempre que tem um PL ao lado.
Tenho dúvidas sobre isso. Parece-me é que nesses casos estamos a falar de maior propensão ofensiva da equipa, o que serve melhor qualquer um.

Benfanatic

É mais PL que o Cabral e para mim deve entrar sempre primeiro.

fdpdc666

Citação de: Lellominsk em 13 de Novembro de 2023, 11:13
Citação de: fdpdc666 em 13 de Novembro de 2023, 10:36260 minutos, 2 golos, 1 assistência.
É pouco? Manifestamente sim!
Mas já foi decisivo em duas vitórias.
No que ao jogo de ontem diz respeito, apenas o meu OBRIGADO!

#gratidao

Continuo a achar a mesma coisa ... um avançado a jogar pelo Sport Lisboa e Benfica com o volume de oportunidades que vai tendo tem sempre de marcar golos!

Sem dúvida.
Apesar de neste momento esse volume de oportunidades criadas não ser minimamente aceitável também. Temos obrigação de criar muito mais.

RodrigoVivo

Luisao 14 de maio de 2005
Andre Gomes 16 de abril de 2014
Tengstedt 12 de novembro de 2023

Entrou no TOP3 dos golos mais vibrados na Nova Luz

Shoky

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Novembro de 2023, 11:33Luisao 14 de maio de 2005
Andre Gomes 16 de abril de 2014
Tengstedt 12 de novembro de 2023

Entrou no TOP3 dos golos mais vibrados na Nova Luz

Cardozo com o Fenerbahce.

hugoPT92

Não é que isso seja difícil mas é mais jogador que o Musa. Não pode é andar a jogar perdido fora da área ou encostado na esquerda como já aconteceu.

Tiago1982

Já é o segundo golo importante que marca.

Começa a ganhar contornos de talismã...

Nirvana_87

Pouco se tem visto mas já fez 2 golos decisivos.

Independentemente do rumo na sua carreira, jamais vai esquecer aquele momento de festejo.