RedPass - Regras na 1ª página

joni10

Estou fora de Lisboa, tenho 2 bilhetes na bancada Sagres piso 3.
MP.

capelada

Citação de: Harlem em 25 de Novembro de 2023, 12:54Ta frio, e tarde, ninguem tem vontade de ir a bola?

Era completamente impossível meter o jogo nesta tarde soalheira, tem mesmo de acabar às tantas.

Harlem

Citação de: capelada em 25 de Novembro de 2023, 14:06
Citação de: Harlem em 25 de Novembro de 2023, 12:54Ta frio, e tarde, ninguem tem vontade de ir a bola?

Era completamente impossível meter o jogo nesta tarde soalheira, tem mesmo de acabar às tantas.
Queremos familias e criancas no futebol

Andreg86

Citação de: Stigmat em 25 de Novembro de 2023, 12:49Ninguém pega no meu no site. :cry2:

Envelheceu bem a história de limitar os
Red pass e tal.

Basta uns jogos menos conseguidos e pronto.

Sá das Violas30

Se alguém com red pass me quiser comprar bilhetes para o Moreirense X Benfica agradecia!

guigas1995

Boas malta, se alguém tiver interesse a emprestar Red Pass para logo, enviem DM 🙂

dhunter

Edit: Partilhados

SofiaSS

rkc

Vendidos.

toze07

Alguém queira partilhar Red Pass para quarta-feira Sagres piso 0 ??

ejribeiro

Alguém que não vá quarta-feira que ceda o redpass para qualquer zona? Sendo benfiquista da cidade do Porto, não é fácil ir à Luz e nesse dia calhou de estar em Lisboa, e seria uma estreia em grande na Luz para mim. Obg

MBF1995

3 redpass disponíveis para quarta-feira vs Inter

Piso 0 Mais Vantagens

rkc

Citação de: ejribeiro em 26 de Novembro de 2023, 21:27Alguém que não vá quarta-feira que ceda o redpass para qualquer zona? Sendo benfiquista da cidade do Porto, não é fácil ir à Luz e nesse dia calhou de estar em Lisboa, e seria uma estreia em grande na Luz para mim. Obg

MP.

toze07

Alguém queira partilhar Red Pass para quarta-feira Sagres piso 0 ??

Grand Moff John

Só para confirmar: ainda não dá para partilhar, pois não?