Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

SAF21

Está equipa do Benfica é fraquissima.... Mas o Inter ainda é pior...

DeSousa

Rafael Luis, Veloso, João Rêgo, João Fonseca, Parente, jogadores com potencial para chegar à primeira equipa, só depende deles.

Agora ajudava ter treinadores decentes para ajudar nesse processo, algo que não existe nos juniores,sub23 e B. Todos juntos não fazem um.

Zig-ZÁguia

É impressão minha ou o Rafael Luís joga melhor na B do que no meio destes juniores? Sei que ele também é júnior mas consegue destacar-se mais lá em cima.

vieirah1904

Não matamos o jogo hoje, na ultima jornada o Inter ganha em casa, perdemos em Salzburgo contra a melhor equipa do grupo e vamos com o crl, é isto certo?

Lurgee

futeboldelite

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Novembro de 2023, 16:32
Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2023, 16:30não percebo como não tira o Ivan Lima..

É o melhor em campo... no estilo.

Jogar à bola é que é mais dificil.

escrevi e a seguir fez aquela assistência.. ;D

mas não tenho gostado da falta de objetividade dele

Mittelstürmer

Tiago Parente e João Fonseca também têm potencial, 17 anitos.

FelipeVazTé1904

O ivan é bom ,como todos os dribladores vão falhar e acertar

DeSousa

Citação de: Zig-ZÁguia em 29 de Novembro de 2023, 16:39É impressão minha ou o Rafael Luís joga melhor na B do que no meio destes juniores? Sei que ele também é júnior mas consegue destacar-se mais lá em cima.
Não há treinador, os jogadores não sabem os seus papéis em campo.

draconic

Falta marcada bem atrás de onde foi cometida a falta.

Bignilton2

SAF21

Livre directo, acertou no colega.... Não sei como se pode dizer que se aproveita alguém.....

Mittelstürmer

Bignilton2

Este Spencer também não lhe auguro grande futuro...só fez disparates o jogo todo